Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
Todos nós andamos em fila num grau de superioridade,seguindo regras e regras, e quem se esquece delas acaba causando consequencias graves nas pessoas que estão a frente ou atrás.
DIALOGO DE DOIS CORAÇÕES
Quem és tu? Que chegou sem pedir permissão
e levou meu coração?
Achas por ser o dono dos olhos de esmeralda, lindos,
pode roubar meu coração?
Pois te ligo: roubastes... não me devolva,
agora terás como pena pelo seu crime cuidar dele para sempre!
Não há crime em roubar um coração,
talvez um pequeno delito,
delito em favor da felicidade é acima de tudo,
não recriminar o amor!
Sim, o seu nunca mais será seu,
e agora batendo ao lado do meu
não será devolvido!
Ame a quem deve ser amado.
Perdoe a quem deve ser perdoado.
Só não humilhe a quem deve ser humilhado e nem tenha ódio de quem deve ser odiado.
E se Deus resolve lhe abençoar justamente através daquele por quem você nutre algum preconceito? Você aceita ou diz "não, obrigado"?
O que Representamos de verdade depende das pessoas que amamos, ou melhor, de quem nos ama de verdade...
- Tem pessoas que não acredita em Deus , agora para e pensa , assim que voce acorda, quem te dá a sua respiração , quando você esta em perigo , quem te ajuda , quando você esta em uma situação horrivel , quem está ali para te ajudar , éer ele "Deus" temos que reconhecer isso , temos que agradecer a ele , não foi por aventura que ele morreu por nós não , mais sim por AMOR , ele nem conhecia nós , mais deu sua vida por nós , e ér dessa for que agradecemos a ele , dizendo que Deus não existe , Deus não ér um Boneco que a gente brinca , joga fora , e depois usar denovo , Deus ér o nosso pai , aquele que nos fortaleze , que nos ajuda , que nos tira do burraco e coloca nós no paraiso ,ele ér nosso PAI , reconheça !
Quem usa uma cruz no pescoço tem de saber também que Cristo está nele também e que tem de fazer sacrifícios de perdão e amor além das consequências da realidade convivida.
Que riso é esse?
Que boca é essa?
Que beijo é esse?
Que cheiro é esse?
Quem é ela?
Ela me ama... Eu adoro!
Ela me arranha, Eu a devoro!
Ela me chama... Eu choro
Ela me quer... Eu bendigo
Ela mora em mim... Eu perco o juízo
“Ela me deu a senha”
Quem sou e quem precisa de mim
Quem sou e quem desejo ser
Quem sou vive com quem ignorava a existência
Quem veio comigo e partiu
Quem me deu a vida e esqueceu-se
Quem sou, sobretudo, sei uma só verdade...,
Não estou mais só!
Ainda bem que quem me conhece intimamente é o meu DEUS! E E'le nem sempre me dá tudo que lhe peço, mas sempre me dá tudo que preciso. Sou-lhe grata Senhor!
"Ás vezes temos que ignorar certas coisas até mesmo de quem amamos, afinal não somos feitos apenas de qualidades, também temos defeitos."
Temos que amar a Deus acima de tudo, mais do que os nossos pais ou mesmo os nossos filhos, quem vive a vida para si próprio não é digno de Deus, já quem vive a sua vida conforme a vontade de Deus, esses, sim, serão dignos do Pai!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
