Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar
PALHAÇO
Artista que faz a alegria
De noite ou de dia,
Rompe o silêncio da galera
Pulos trêmulos iguais a uma geleia.
Sentinela da tristeza
Entre uma ou outra cena
De forma inesperada
Agrada e contagia.
Seu sorriso é pura alegria
Vibra e bate palmas à plateia,
Com sua nova surpresa
Recomeçando a gargalhada.
Palhaço não é só magia
É criador de fantasia
É um ser humano que chora
As decepções do dia a dia.
Todos os que estão vivos vão morrer, mesmo não querendo, e não sabendo o dia e a hora, vamos partir dessa dimensão. O que precisamos fazer? Viver intensamente com as pessoas que amamos, porque na maioria das vezes não temos tempo para a despedida, e a todo instante, pelas mais variadas causas, se extingue a vida.
" Hoje DEUS me mostrou em palavras o porque, a cada dia que passa, tenho mais gratidão por pequenas conquistas.
É porque percebi que todos nós estamos a caminho do fim, infelizmente ou felizmente, cada dia que passa, é um dia a menos de vida.
Então devemos aproveitar cada um e agradecer por tudo e qualquer conquista, pois, pode ser a última, então quando partir quero me elevar feliz. Para que a minha essência e consciência faça parte desta vastidão, só com energias boas. "
Palavra do dia!
Jamais complique o aquilo que não tem conhecimento, ou dúvida, só isto já lhe dá um ganho de livramentos.
Dia cinzento
dia de chuva
Vejo lindas flores
respingadas no jardim
ouço o pipilar
do passarinho escondido
entre as folhas da mangueira
E você ????
O que vê?
O que ouve ?
editelima 60 / Janeiro 2022
Hoje é sexta-feira dia que precisamos ter mais atenção, pois é dia de euforia, ansiedade para nJulio Aukayós cidadão!
É o inicio do final de semana, dias que teremos para relaxar e para ter um excelente descanso precisamos nos cuidar;
Então, desejo segurança naquilo que iremos fazer e em tudo que nós fizermos tenhamos paciência para vencer;
Portanto, quero cumprimentar com muita alegria para você que tem positividades, eu desejo um bom dia!
NOITE
Quando o dia se finda na Ave Maria
No cerrado. O manto da noite arrasta
O céu se fecha numa soturna poesia
E a melancolia traz sensação crasta
Quando a hora final da luz se afasta
No horizonte o sol escorre e esfolia
A escuridão e o esplendor, nefasta
Monotonia há numa saudade arredia
Quando a sombra sobe e vai comendo
O fulgor do sertão, e obscuro, quando
Arrepiam os sentimentos adormecidos
Ouve-se o silêncio inteiro gemendo,
Que na vastidão o vazio sussurrando
Presente-se os sentimentos partidos...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
29, dezembro 2021, 18’28” – Araguari, MG
Esse mundo tá maluco,
não se diz mais obrigado,
"com licença" já morreu,
dar bom dia é pecado.
E ninguém pede desculpa,
xinga, grita, não se culpa...
ô povo mal educado!
Acordar cedo no dia,
e tomar o seu café,
ver o Sol raiar no céu,
mas no chão fincar o pé.
Ser feliz é bem possível,
não é coisa tão incrível,
basta ter a sua fé.
Hoje o dia amanheceu com cheirinho de alegria com muita positividade felicidade para uma amiga... E não é um dia qualquer, é um dia de festejar o aniversário de uma grande mulher!
Eu devo ressaltar das suas responsabilidades desde de nova no ensino médio já demostrava a sua força de vontade.
E toda minha homenagem vem de todo coração, peço à Deus sua segurança e que derrame as suas bençãos;
Te desejo felicidade, paz, amor e realização e que sua vida financeira tenha saúde com moderação;
"Pra uns o dia está sempre cinzento, o sol não brilha, os pássaros cantam e sequer são notados, as borboletas voam tocando-lhes o rosto e são praguejadas!
Já pra outros, o dia sempre começa radiante e não raro podemos vê-los conversando com as flores, flertando sorriso com os animais.
Quando uma borboleta oscula suas faces é como se um ANJO os sobejasse e um fulgor facial explode em encantamento.
É como se dissessem: DEUS ME TOCOU!"
"O poder da mente é extraordinário!
Te proporciona viagens incríveis a custo zero!
Outro dia estava à beira do rio Xingu e contemplava o espelho d'água!
Viajei ao passado, dei um pulo no futuro, mergulhei fundo n'alma e, quando retornei,
vi que a vida é pra ser sonhada
com chuva de estrelas e orvalho da lua."
hoje é dia de
recomeçar,
repensar,
refazer-se...
amanhã...
será a mesma coisa...
todo dia
é dia encontrar a fórmula mágica
de ser você...
seja caindo,
levantando,
sorrindo
ou chorando...
é isso que nos embala: ser.
EUFORIA
No dia em que se encontraram,
logo imaginou que existiria
uma história,
mas foi só euforia
de um coração
que batia descompassadamente
ao ver a sua paixão!
Ele se encantou
e quase perdeu a razão...
foi só ilusão!
" O progresso nas suas metas é algo que se busca a cada dia, o reconhecimento vem com os objetivos alcançados "
Escondida dentro de nós há uma força que nos faz prosseguir a cada novo dia, independente das dores, dificuldades ou problemas. Essa força se chama “Deus”!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
