Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Cerca de 672425 frases e pensamentos: Quem sabe um dia eu Volto a te Encontrar

Pensamento do dia 05/08
Reclamamos de nossas insatisfações como se isso fosse mudar alguma coisa. Antes de reclamar mostre determinação.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 05/08
A forma como conduz seus pensamentos, terá o mesmo peso da qualidade de vida que desfrutará.

Inserida por Alevillela

Bom dia 05/08
Procure não reclamar de como acordou hoje, amanhã poderá acordar pobre, desesperado, cego, nu ou não acordar.

Inserida por Alevillela

O dom da vida.

Mãe, não sei se estava sol, se chovia, se estava de noite ao de dia, mas faz hoje 12 anos que por momentos pensei que alguem me retirava de ti, que alguem queria terminar a nossa união de nove meses para sempre, foi um choque...
Mas, faz hoje 12 anos que se iniciou a minha aventura, que me deste o dom da vida.
A pleno pulmões descobri o sabor do ar, a pleno pulmões descobri a essência da vida, a pleno pulmões gritei e chorei para me anunciar ao teu mundo, a ti, minha mãe.
Mil cores se fizeram presente, o véu da vida me acariciou, o teu abraço se fez presente, sei que olhas-te para mim e me consideras-te o teu maior feito, o mais bonito, o mais fofinho, o mais querido de todos os seres.
Quando me seguras-te nos teus braços pela primeira vez, soube de imediato que o pacto estava selado, para sempre, por mim, para me dares o dom da vida tinhas arriscado perder a tua.
Mãe, sei que ao longo da minha vida saberás me amar, me perdoar o que outros não perdoam, sei que nunca me cobraras as noites em claro, todas essas horas cuidando de mim, sei que estarás sempre presente quando eu tiver medo do escuro…
Mãe, obrigado por me aceitar como sou, com os meus defeitos, minhas qualidades e as minhas virtudes.

Mãe, obrigado pelo dom da vida.

Para todo o sempre, teu filho, representado nas palavras de alguém...

Inserida por paulo_santos_ribeiro

Churrasco é vida todo dia.

Inserida por chefdimanno

Anoiteceu e percebi que em cada detalhe do meu dia a Mão do Pai me segurou, amparou e consolou!

Inserida por EdileneMatoso

Anoiteceu e percebi que em cada detalhe do meu dia a Mão do Pai me segurou, amparou e consolou!

Inserida por EdileneMatoso

"Se algum dia alguem te estendeu a mão quando você precisou, no dia em que esse alguem precisar estenda duas"

Inserida por AlonsioMartins

O hoje pode ter sido péssimo para você, porém amanhã poderá estar sorrindo do dia que passou.

Inserida por SivaldoPR

Bom dia 07/08
É fácil sentir gratidão quando tudo está correndo bem.

Inserida por Alevillela

Que o nosso dia tenha início com energias positivas suficientes para que a felicidade faça morada em nossas vidas! Bom dia!

Inserida por sezarkosta

Amor se demonstra com ações, dia a dia, palavras são apenas uma expressão vazia perto daquilo que se demonstra. "O Amor legítimo não bate 2 vezes a mesma porta, e não permanece onde não o deixam entrar"

Inserida por rlnoronha

Viver sempre vale a pena!
Por pior que seja o nosso dia, a vida tem seus altos e baixos mesmo, mas o que não podemos é desanimar...pois tudo passa
(até a uva passa) e dias melhores virão.
(Não deixe que nada lhe derrube). Lembre-se que estamos vivos e com saúde. Vamos tentar enxergar sempre as coisas pelo lado positivo, vamos valorizar o que temos, principalmente o mais importante, que é nossa familía.

🙏 Temos possibilidade de fazermos o que quisermos...basta apenas um pouco de Otimismo!!!

Inserida por YkaOliver

Só prá você saber.
Apesar das diversas vezes
Que nos esquecemos de DEUS
No nosso dia a dia...
Ele jamais em momento algum
Se esquece de você.

Inserida por poeta1958

Boa Noite
A cada dia as pessoas desrespeitam mais o espaço uma das outras. Triste conclusão.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

BOM DIA – 09/08/2017 – DESCOBRINDO A BELEZA DA NATUREZA
Bom dia! Que possamos ir às montanhas e campos, descobrir a beleza da natureza, sentir o maravilhoso poder de Deus se fazendo presente. Desejo que a beleza da vida faça parte do nosso dia!

Inserida por sezarkosta

“Informação

Dia, Noite;
Na escola, no trabalho;
Acordado, dormindo;
Em casa, na rua;
Na Tristeza, na Alegria;
No rádio, na Televisão;
No Espaço, Na Terra;
Colorida, Preto e Branco;
De descobertas ou de cópias;
Digitais ou Analógicas;
De Norte a Sul, de Leste a Oeste;
A lápis, ou caneta;
Em livros, ou Revistas;
Na areia ou nas paredes;
Em telas, ou cartazes…
Como fazer um “select” dessas informações? Será Todas são necessárias? Será que está sendo absorvidas toda informação necessária, para o crescimento individual, ou está sendo criado uma caixa preta indecifrável?”

Inserida por GenivaldoPires

Hoje em dia até os animais comprados, de "raça", estão sendo abandonados, especialmente os de porte grande.
As justificativas são sempre as mesmas: cresceu de mais, não tenho espaço, dá trabalho, late muito, não tenho tempo, etc.
Os "de rua" só estão na rua porque alguém um dia abandonou; e sem a castração eles procriam, mas dificilmente um filhote "vira-lata" da rua terá as mesmas oportunidades que um filhote de vitrine ou criadouro (mesmo estes sendo geralmente muito caros).
Eu não sou totalmente contra a comercialização dos pets de raça e nem totalmente contra quem os compra. Sou, sim, contra o abandono, o descaso e o egoísmo das pessoas que tratam os pets como coisas descartáveis, independente de terem sido comprados ou adotados.
Eu não vejo diferença entre eles, não vejo raça, cor, idade, tamanho e nem preço. Nunca paguei por um cachorro e na verdade nunca os procurei, foram eles que me acharam, que me adotaram.
Não deixe de comprar, afinal, os pets de raça também precisam de um lar. Mas, na possibilidade de ter mais de um, não compre. Adote!

Inserida por ketantonio

BOM DIA – 10/08/2017 – RITUAL DE CORES E BELEZA
Bom dia! Que possamos deixar o orgulho, a tristeza, as decepções e obstáculos na terra, pois nada mais existe perante toda essa festa de cores, toda essa luminosidade que vem do arco-íris divino e representa as irradiações de Deus em nossas vidas. Desejo que sejamos purificados neste ritual de cores e beleza.

Inserida por sezarkosta

Talvez

Talvez a noite já não queira ser tão escura e o dia esteja cansado de tanta luz
Talvez as nuvens enjoaram da altura e a terra seja quem as seduz

Talvez o prado queira saber o que é ser lilás e a rosa, uma cobra coral
Talvez o muito queira ceder pro pouco se tornar mais e infinito almeje por um final...

Talvez... tantos talvez se ideava...
Talvez a morte queira sentir vividez e o sol lamente nunca ter visto um animal hibernar

De tanto agua mole bater, a pedra dura se fura
De grão em grão, a galinha encherá o papo
De tanto bater, a porta se abrirá...

No dicionário de quem faz jus
um “ é Impossível” vira “Deus te conduz!”
“Não dá mais” lê-se “vai em frente e verás”
Em terra onde todos têm os pés no chão
ter a cabeça na lua ajuda a conquistar as estrelas



Busque seu troféu, mesmo que ele ainda não seja visível
Quem hoje diz é impossível, rendeu-se ao medo do fim...
Esquece o medo e mantenha a fé
Faça do seu talvez, um sim! Já que nasceu, agora faça valer a pena!

Inserida por Assenav-semog

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp