Quem sabe um dia
Bem-aventurado seja principalmente Aquele que se amou de amor maior, e que se foi. Quem sabe, um dia, há de voltar e será bem vindo entre todos, pois quem ficou será consolado e será exaltado, por que cumpriu a pena da separação imposta, a condenação ao exilio compulsório na sua própria terra, o sofrimento da solidão devorante.
Bem-aventurado Aquele que volta, por que será perdoado e acolhido e haverá a sua espera um sorriso inédito que eu lhe reservo com avarento cuidado e uma ternura exclusiva lhe aguarda e eu lhe ofereço de presente uma tristeza pessoal que nunca foi dividida com ninguém, por que lhe pertençe por direito natural, uma certa tristeza que só ele mereçe.
Milton Dias
Um dia quem sabe um dia e só naquele dia tauves seja dia mesmo no dia à dia que alegria eu gostari de ter VOCÊ um dia quem sabe um dia naquele dia que alegria seria eu ter VOCÊ naquele dia!!
E quem sabe,
(..) um dia desses como qualquer outro você perceba que eu me fui do seu mundo. Você irá acordar e me procurará, mas já vai ser tarde demais pra voltar em tudo que aconteceu, e eu já vou está fora do seu alcance. Talvez você vá se apaixonar por alguém, e esse algum não vai está nem ai pra você. E que pena! , tudo que um dia aconteceu comigo, se remitira contigo. E você vai precisar de muita força, por que não é fácil passar pelo que eu passei. Eu tenho certeza que você vai senti saudades de mim, daquilo que um dia já foi considerada como chato. Vai procurar alguma coisa que te faça feliz, e não vai achar. Então, vai se desesperar e entrar no mundo de solidão, e vai entrar de vez no meu mundo que agora, eu deixei para você. Por que eu cansei. Cansei de te amar, e você nenhuma vez se quer, me deu atenção, me ignorava como se eu fosse uma qualquer, e tivesse culpa desse coração aqui, ter se iludido logo por ti, dentre tantas pessoas. Se eu não estiver enganada, o meu rosto irá aparecer desenhado em uma nuvem hoje, e você vai me chamar nos seus pensamentos, mas eu não vou está ai. Se eu não estiver devéras equivocada, você verá meu nome pela manhã, escrito na areia da praia, e por mais que você tente, as ondas irão apagá-lo e me levarão para o fundo do seu coração, e mais uma vez, eu não vou dá a mínima. Você vai então perceber que eu existir, e que o tempo passou tão depressa que nem deu conta de segui-lo, não é isso? Vai perceber que eu sempre estive do seu lado, tentando te ajudar, te guiar nas escolhas mais difíceis, tentando te ensinar tudo o que você não sabia. Segurei suas lágrimas quando você não respondia por si só, e tudo que eu recebia era rejeição. Mas eu tinha fé que você ia mudar, e ver que não era ninguém que te amava, a não ser eu. Mas esperei por tanto tempo, que resolvi parti.
Como não posso falar pra você falo para o mundo, quem sabe um dia o vento não lhe entregue minhas mensagens.
Pode ficar com os restos do meu coração, quem sabe um dia você acorde e junte os pedaços partidos e volte para mim, isso não se trata de nenhum jogo.
"A Carne é Fraca e o Coração é Vagabundo",
Mas Quem Sabe Um Dia:
A Carne Num Fica Forte,
O Coração Arruma Um Emprego,
"Eu "Tomo Uma" Grande E Te Esqueço!!!" ;)
"(KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)"
Deixa eu te guiar
Quem sabe um dia,
posso vir a ser
a luz que te guia.
Se abrirdes teu coração
e como uma lida canção
mudaria seu viver.
Sei que é difícil
mas é inevitável,
pois em meio a
tanta maldade
deve haver um pouquinho
de bondade.
São como rosas,
possuem espinhos,
no entanto
colhem-se.
Aceita Meu Pedido? Não Quero ser Só Teu Amigo Deixa o Setimento Fluir, Quem Sabe Um Dia Nós Não Podemos Ser Feliz!!!
Quem sabe um dia isso tudo passe, que tudo mude, ou talvez nunca passará. O que era simples agora é complicado. Pessoas mentem, insultam, ferem. E isso machuca, isso dói. Mais quem sabe um dia tudo irá mudar, talvez se eu mudasse, meu estilo de vida, minhas ideias, meus pensamentos, seria mais fácil de tudo isso acabar. Me sinto só, e isso é horrivel. Mais quem sabe nunca mudará, ou talvez não seja eu que tenha que mudar, talvez eu só tenha que esperar... Pois isso tudo um dia passará.
... Quem sabe um dia
o amor, no mundo, possa ser maior do que
a intolerância e a desarmonia!
AJCMusskoff.
Bebo a seco sem saber que
A seco bebe o dever.
Bebo pra quem sabe um dia
Esquecer que toda fantasia
Veste o dia com uma tal bohemia
Que inventa de inventar o viver.
Vivo seco sem saber que
Sedento vive o dever
Vivo pra quem me quer mal
Saber que todo anormal
Faz da fantasia e bohemia
O dever de viver o dia.
Nada de muito especial
Para pouco paranormal.
Um dia quem sabe!
Se não chover,
Se não adormecer,
Se conseguir me ver.
Quem sabe um dia!
Continuarei a te querer,
Cada dia mais intensamente,
Com uma força crescente,
No meu corpo latente e onipresente.
E ao te encontrar?
A felicidade habitará
Naquele pedacinho do meu ser que mais sente.
Quem sabe?
Quem sabe um dia irei te encontrar?
Quem sabe se nesse dia com outra vou esta?
Quem sabe se esse alguém ira me
abandonar?
Quem sabe quando voce ira me perdoa?
Quem sabe se pra ti eu irei voltar?
Quem sabe nesse dia voce nao vai me amar?
Quem sabe se por outro nao irei me apaixonar?
Quem sabe?
