Quem sabe
Seletividade no olhar de quem sabe o valor que tem, que se conhece bem para não querer qualquer alguém. Serenidade no olha de que vê a hipocrisia e falsidade apontar lhe o dedo sem saberem que já foram julgados. Sanidade no olhar de quem já cometeu muitas loucuras e não se arrependeu por tentar. Sinceridade no olhar de quem já amou muito ao próximo, e continua a amar. Simplicidade no olhar de quem sabe o que é capaz e que sua fé te leva muito além. Para todo o mal o bem, para todo o bem um amém!
Quem sabe?
Eu não sei,
Mas vou averiguar
Se me calhasse
Fazia para resultar
Mas eu não sei
Até pode acontecer nunca saber,
Só queria um pouco enxergar,
Pelo o escrever
Não pelo o amar.
E se eu não souber?
Apenas devaneio
Não pelo o que escrevi
Mas por aquilo que leio.
Quem sabe um dia voce note que, enquanto voce só percebia meu silêncio exterior, meu coração gritava desesperadamente: EU TE AMO!
DIGA QUE ME AMA
Meu amor...
Mesmo que seja mentira
ou.. Sei lá, desvio, curto pavio,
quem sabe, ato mesquinho...
Diga que me ama...
A razão... A razão não importa!
Seja para varrer, abaixo do tapete
ou para se esconder atrás da porta
mesmo que não seja de você essa trama
... Se você não se importa em dizer,
então diga... Diga que me ama.
Primeiro de abril, ou não...
Eu não me importo a razão
essa frase... Eu te amo
invoca-me, me toca como cartas de tarô
e eu fico assim... Como cores de primavera
feliz, como despertar de um pesadelo,
desabrochar de uma flor,
ou, sonhar com o mundo inteiro,
diga que me ama
... Esse dizer de amor...
É bacana, e espairece a minha dor.
Antonio montes
Existe um oceano que separa o saber e o fazer. Portanto, sucesso não é de quem sabe e sim de quem faz!
Quem sabe aos 90... quem sabe, quando os meus olhos enxergarem a vida diferente, como o mundo acredita, vê ! Quem sabe eu não frei meus desejos...minhas vontades...limite meus sonhos ! Por enquanto o amor pra mim é o mar, o céu...um trem desgovernado ! Se existe limites para amar, se o amor precisa de freios...quem sabe, quando eu crescer...quem sabe !
06/04/2017
Siga!
Pode ser preto ou albino
que o importante é viver
quem sabe ser peregrino
e qualquer terra escolher
escute a voz do destino
se quiser ser nordestino
ainda dá tempo de ser.
Preencho os meus vazios com o que é bom, com o que é do bem...
Quem sabe assim a eterna "luta entre o mal e o bem"
torne-se menos desigual.
CikaParolin
Ainda não contei de você a ninguém. Acho meio arriscado ou, quem sabe, mera superstição. Eu sei que as pessoas vão me pedir cuidado. Assim me guiei por uma vida toda e foi exatamente isso que hoje me faz uma pessoa contando uma história de amor sem nunca ter protagonizado uma. De um jeito ou de outro, sempre soube que pegar leve era uma forma de me manter todas as minhas metades comigo mesma, até então sem saber pra quê servia isso. Só pude ver o tamanho do erro no seu sofá-cama, no meio de um beijo estranho. Você engolindo minhas lágrimas bobas, lambendo minhas bochechas nos créditos de “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”, que, aliás, a única coisa que entendi do filme é que o amor é uma coisa bem complicada. Você tentou me explicar por partes, e eu me senti menos burra e ridícula, embora com os olhos ainda aguados. Pega no meu queixo e diz que não sou só eu que sinto medo aqui. Faça alguma coisa ruim, qualquer coisa que me impeça imediatamente de sentir esse amor absurdo por você. Estou nas suas mãos e isso não é uma metáfora. Porque eu já não sei mais nada. Parece que sou mesmo seu foco de vida, mas também pode ser que você ande apenas distraído do resto do mundo. Ou, vai que você tá mesmo certo, as coisas são assim mesmo, o amor invade pela boca enquanto a gente se olha e fica rindo.
Tato.
Quem sabe um dia, após toda a tempestade ter passado, quando não puderem ouvir mais minha voz e nem verem mais meu corpo, quando somente o misto de tristeza e saudade permanecer em seus corações, se realmente sentirem algo pelo que eu representei, dali para frente todas as questões levantadas não mais serão respondidas, pois o que vocês deveriam ter entendido até ali, não se revelou por sua inteira ignorância e falta de tato emocional!
Queria nos dar dois nós.
Juntar de vez nossos lençóis.
Seguir na mesma direção.
Quem sabe até costurar nossas estradas..à mão.
