Quem Nunca Viveu ou Vive por um grande Amor

Cerca de 658181 frases e pensamentos: Quem Nunca Viveu ou Vive por um grande Amor

Eu tenho um enorme respeito por aqueles que eu sei que tem sentimento amoroso por mim, pois eu também tenho sentimentos por quem sente o mesmo que eu sinto por essas pessoas, e infelizmente tavez eu não tenha o mesmo respeito

Inserida por tatyanenicklas

Mas existe sim um caminho recompensador. Existe um Deus para atravessar o labirinto contigo e te mostrar como você é especial. E esse amor não é o que vai te fazer voar para que não tropece, é aquele colocará um curativo no seu arranhão e te ensinará a ser mais atento, é aquele que te faz andar mais lentamente para que você observe com atenção tudo aquilo que está na sua estrada. Ele não te coloca máscara, porque sabe a importância da essência você insistiu esconder. Deus, através de Jesus e sendo quem ele é, jamais desistiu de querer te mostrar quem você pode ser. E quanto mais você buscá-lo, mas você se achará.

Inserida por rosasdispersas

Posso viajar pelos campos
através dos pássaros e seus cantos
e bater as asas como um beija-flor

Inserida por niviarodrigues

Tenho um lugar
Onde vivem
Só eu e tu ❤
Um lugar
Sem lamento
Sem tristeza
Chama-se pensamento
Onde neste momento estou
Inundado de amor
Repleto de felicidade.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

"Quando a alma está unida ao corpo durante a vida, tem um envoltório duplo: um pesado, grosseiro e destrutível, que é o corpo físico; outro fluídico, leve e indestrutível, chamado perispírito. O perispírito é o laço que une a alma ao corpo; é por seu intermédio que a alma faz o corpo agir e percebe as sensações que este experimenta.
A união da alma, do perispírito e do corpo material constitui o 'homem'. A alma e o perispírito, separados do corpo, constituem o ser chamado 'Espírito'."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

"Em virtude da diversidade nas qualidades e aptidões dos Espíritos, não basta dirigir-se a um Espírito qualquer para obter-se uma resposta justa a todas as perguntas, porque, sobre muitas coisas, ele só pode dar a sua opinião pessoal, que pode ser verdadeira ou falsa. Se for sensato, confessará sua ignorância sobre o que não sabe; se leviano ou mentiroso, responderá a tudo, sem se preocupar com a verdade; se orgulhoso, dará sua opinião como verdade absoluta. Haverá, pois, imprudência e leviandade em aceitar sem controle tudo quanto vier dos Espíritos. Daí por que é essencial conhecermos a natureza daqueles com os quais tratamos. ( O Livro dos Médiuns, nº 267.)"
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

(O espiritismo em sua expressão mais simples e outros opúsculos de Kardec / por Allan Kardec; [tradução de Evandro Noleto Bezerra]. - Brasília: FEB.)

Seria um erro confundir MENOS com o SUFICIENTE e nos conformar com isso.

Inserida por Dayanebroderick2018

"A vida é como um funil
a medida que vamos atingindo a maturidade nos influenciamos cada vez menos pelo que brilha faz barulho ou pela quantidade.
Aprendemos a valorizar o silencio e o suficiente e passamos a enxergar as pessoas como elas realmente são e não pelo que possuem...

Inserida por Dayanebroderick2018

"Um dos maiores escolhos da mediunidade é a obsessão, isto é, o domínio que certos Espíritos podem exercer sobre os médiuns, a eles se impondo sob nomes apócrifos e os impedindo de se comunicarem com outros Espíritos."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

(O espiritismo em sua expressão mais simples e outros opúsculos de Kardec / por Allan Kardec; [tradução de Evandro Noleto Bezerra]. - Brasília: FEB.)

"Se me permite ousar... e até seu primeiro nome revelar...
E expor um pensamento que a você nunca disse,
mas espero que ao saber... não fique triste...
e que de mim não queira esquecer...
Mas em meu peito ainda existe...
aquele amor singelo e inocente💖, porem sempre ardente...💘
aquele realmente puro, sem as conotações deste mundo vulgar e duro...
e que será eterno em minha mente, enquanto eu nesta continuar vivente...
mas como citei a pouco em outra conversa... é eterno e sem pressa...💓
Que seja talvez em outra e não nessa, as almas caminhem juntas pra sempre💞..."

Para você Katia...
Você sempre é... e pra sempre será a garota dos meus sonhos.

Inserida por waldemarferrari

"É um erro crer-se que basta a certos incrédulos o testemunho de fenômenos extraordinários, para que se tornem convictos. Quem não admite no homem a existência da alma ou Espírito, também não a aceita fora dele; e, portanto, negando a causa, nega implicitamente os efeitos. Os contraditores se apresentam, quase sempre, com uma ideia preconcebida que os desvia de uma observação séria e imparcial, e levantam questões e objeções a que é impossível responder-se logo, de modo completo, porque seria preciso fazer-se, para cada um, uma espécie de curso, retomando as coisas desde o princípio.
O estudo prévio tem como resultado evitar-se essas objeções que, na maioria, se originam da ignorância das causas dos fenômenos e das condições em que estes se produzem."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

(O que é o Espiritismo / por Allan Kardec. [tradução da Redação de Reformador em 1884] – 56. ed. 1. imp. – Brasília: FEB, 2013.)

"Quando a alma está unida ao corpo, durante a vida, ela tem duplo invólucro: um pesado, grosseiro e destrutível — o corpo; o outro fluídico, leve e indestrutível, chamado 'perispírito'."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

(O que é o Espiritismo / por Allan Kardec. [tradução da Redação de Reformador em 1884] – 56. ed. 1. imp. – Brasília: FEB, 2013.)

Sinto um vazio enorme, olho minhas fotos e não me vejo nelas.

Inserida por sil_pinto

"" Você pode se achar e ser o fodão, mas um dia aparecerá alguém melhor que você...

Inserida por OscarKlemz

A caridade humana é um rastro de luz que você deixa. Faça isso agora!

Inserida por jozedegoes

Desculpe , mas você não merece um sentimento nobre feito o meu .

Inserida por LucazAntunez

Mais um dia

Que brilhe intensamente a luz do sol
Iluminando o teu sorriso.
Deixe que eu desperte com encanto
A menina adormecida de teus olhos...

Colhamos flores nos jardins da vida,
Mas a flor mais bela a ser colhida é você.
Deixa que a vida nos encontre sempre juntos
De um dia ao raiar do outro dia...

Não me diga nada,
Apenas leia nos meus olhos
Tudo o que o meu coração te diria...
Encontre sempre neste amor o lugar para mais um dia.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

O bom é acordar pela manhã ouvir o pássaros a cantar.
Como é lindo ouvir eles gorjear.
Um canto maravilhoso fico a sonhar.
Refletindo a vida como é bom amar.

Inserida por wellingtonsilvaofc

Quando estou com você, eu ajo de forma diferente. de um jeito bom. Eu sorrio mais e rio mais. Eu não tenho que fingir que tudo está bem quando na verdade não está. Eu não me sinto magoado e sozinho quando estou com você. Em vez disso, eu me sinto seguro e amado. Você me mostra que realmente se importa, e que não está apenas por estar. Eu realmente aprecio sua companhia, porque com você eu sou diferente.
Com você eu estou feliz!

Inserida por leonardoromanelli

A minha vida
É um verso ❤
Feito em poema
Letras desenhadas
Na pele como uma tatuagem

Inserida por Sentimentos-Poeticos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp