Quem Nunca Viveu ou Vive por um grande Amor
É você a beleza de um luar? É você a tristeza conveniente? Claro, uma coisa é certa, tu és a confiança de que eu encontrarei o que procuro.
Para um relacionamento duradouro...
Primeiro deve-se conhecer a si mesmo e depois o outro; pois, assim, se erguerão os pilares do propósito e da afinidade.
Sem o real conhecimento do sentido, coisas e gestos não passarão de utopias movidas por motivos vazios.
Te peço um riso de qualquer coisa, já nem me importa o que.
Quase sempre bastam a intensidade da cor e o aroma rosado que desejo sentir.
Anseio a primavera
Os cachos trazem o frescor que teus olhos distantes fizeram sumir.
É tarde de brisa quente
Me seguras de um jeito gostoso, largo, solto
Deixas sempre uma brecha entre os dedos suados
Quase não quero, mas escapo
Observada por teus olhos
Rabiola de pipa assanhada
Rebolo longe, vou alto.
Covardia, excitar uma perene emoção que seja no coração de qualquer um, quando só existe passageiro interesse pelo fulgor bastardo da paixão.
" E o que te desejo é isso, um misto de felicidade e sorte, felicidade pois sem ela a vida não vale a pena, sorte, porque sem sorte ninguém consegue ser feliz...
Que o teu sono seja bem sereno,
enquanto a lua viaja na amplidão,
que um anjo te proteja bem de perto,
dando imensa paz ao teu coração
Eterno
E ali sobre a solidão, rugia o vento e em outra hora o mesmo uivava como um lobo solitário, ao uivar a para a lua cheia.
Sentado de frente de um cemitério ater que alguma coisa me arrastou para dentro. O que parecia ser um chamado para minha alma e meu corpo abatido.
E seguir simplesmente o chamado obscuro e tão sutil que o meu coração simplesmente palpitava pela falta de medo e também de emoção.
Sentia-me como parte daquele lugar frio, escuro e tenebroso, descanso dos mortos. Cujas as luzes presentes no lugar, era o que me dava medo. Atraindo também os insetos para aquele lugar através da luz.
Lugar cujo os corpos dos mortos repousavam e descansavam em descanso eterno de total solidão. Pôs tinha eu por isso algo em comum com aquele lugar tão inóspito, quanto a minha própria existência, sobre essa terra.
E minha alma angustiada e amarga era alimentada pela falta do medo o que parecia algo tão perturbador e incomum. Ater para mim mesmo que me encontrava-me naquele lugar. Numa total solidão e tomado por uma completa sensação de vazio por dentro.
Um homem vazio e solitário, sem medo de nada. “Estava-me então doente ou adoecer pela falta esmagadora da presença do medo? Tanto em meu corpo quanto em minha alma?” Era o que me perguntava, tendo como companhia a minha própria sombra e a solidão. Parecia então que não me havia mais um coração e nem alguma razão de fato para esta ali. Em um lugar que para mim era como o colo e os braços de uma mãe. E me sentia confortável e protegido de mim mesmo.
E foi num fim de uma tarde vazia e estranha como se fosse pela primeira vez, que aquele fim de tarde havia ocorrido. E a noite então corria tão rápido, chegando, tomando o seu lugar e conta também, daquele lugar.
Leves barulhos das azas dos corvos, pousavam sobre os galhos secos das arvores. E pareciam que todos eles me olhavam, mas não se perturbava com a minha simples presença, naquele lugar. Tanto que um deles logo em seguida pousava sobre um dos meus braços e voava logo depois. Para seu posto de guardião daquele lugar.
As sepulturas, covas, túmulos, nada disso parecia me assustar e a tomar conta do meu corpo e da minha alma, através do medo. Pôs medo eu não tinha mais. Eu simplesmente nada sentia. E algumas sepulturas acinzentadas e velhas pela ação do tempo que simplesmente não existi. Me traziam memorias de vidas passadas e aquilo para mim causava uma sensação tão estranha, que repentinamente tive uma leve tontura e voltei a si. Mergulhado naquele lago escuro a onde eu não me debatia eu simplesmente mergulhava cada vez mais fundo.
E nada, nada é melhor do quer ter alguma coisa para amar. Então por alguma estranheza eu simplesmente amava aquele lugar. Tão arrepiante a noite cujo a mim não me causava arrepios, mas sim alegria. Por alguma coisa que eu nem sabia ou conhecia, mas que ali vim a descobrir o porquê. Daquele cemitério me causar uma forte atração, cuja para mim, tanto para o meu corpo e para minha alma, era algo impossível de resistir.
Não tinha lugar melhor para uma mente perturbada como a minha ir. A se deixar ser levada e carregada para aquele lugar. Que para alguns era algo perturbador. Mas, para mim era como o próprio paraíso. Um mini pedaço do Éden ou dos Elísios a noite.
E nada era mais perturbador para mim do quer a minha própria mente. E minha solitária loucura repentinamente. A mim perturbar com as minhas próprias confusões mentais. Então logo os meus olhos avistaram uma sepultura branca como se fosse feita de pura porcelana. Cuja havia um anjo debruçado em prantos sobre ela. E quando me aproximei mais de perto daquela sepultura a atração por aquele lugar e a se tornando cada vez mais forte. E logo eu comecei a ouvir cantos de louvor, onde reinava um eterno e puro amor.
E ao me próxima mais, vi na sepultura um retrato de uma linda jovem, que viveu a tanto anos a trais. Cujo os olhos me deixaram completamente apaixonado logo que os vi. Por transmitir tamanha pureza e um forte e caloroso amor feminino. Então ao olhar direito para a escultura do anjo, debruçado sobre a sepultura daquela jovem falecida, percebi que ele tinha a minha face. A mesma face, mas não tive tempo de me questionar sobre aquilo. Pôs memorias de um amor de vidas passadas tomou conta do meu corpo e também de minha alma. Que logo também se encontrava-se apaixonada. Então de frente sobre para a sepultura eu chorei. Me debruçando em prantos de frente por anjo, também em prantos.
"O homem dos sonhos de uma mulher não existe, pois, sonha com um Príncipe Encantado. Então, o tempo passa e ela compreende que tal expectativa está sendo infrutífera. Mesmo não tendo desacreditado no sonho, mas, devido ao já, longo aguardo, resolve investir em alguém que lhe interessa e até parece quase completá-la. Não é ainda o tal príncipe, contudo, tem potencial, é uma pedra em estado bruto a ser lapidada e esta tarefa parece lhe caber perfeitamente. Mente enganosa a sua mulher... Depois de não conseguir e obviamente tudo ir por água abaixo, a culpa ainda recai sobre o homem, porque não era o que ela esperava... Desconheço o motivo que causa tal comportamento, apenas relato o que sei que é fato. Mulher, quando você parar de buscar o irreal, eventualmente encontrará a felicidade".
Apenas um instante...
(Nilo Ribeiro)
Por viver na correria,
esqueço do mais importante,
que a vida é uma poesia,
quero agradecer neste instante
agradecer pela fibra,
agradecer pelo vigor,
pela paz que me equilibra,
por receber tanto amor
agradecer pelo lar,
agradecer pela união,
pela força para lutar,
por receber Teu perdão
um instante somente,
de lucidez e coragem,
me faz tão contente
em compartilhar esta mensagem...
Cada vez que você me faz ver você com outra mulher, você destrói um pedacinho meu e um pedacinho seu dentro de mim.
Apenas por um instante...
(Nilo Ribeiro)
Apenas por um instante,
queria poder te abraçar,
seria um momento importante
para minha alma acalmar
apenas por um instante,
tua boca queria beijar,
seria um momento marcante
para meu espírito serenar
apenas por um instante,
queria em teu colo deitar,
seria um momento suavizante
para minha vida abrandar
apenas por um instante,
queria você por perto,
seria um momento deslumbrante
para eu te dedicar meu verso
apenas por um instante,
queria viver o teu dia,
seria um momento brilhante
para eu te dedicar minha poesia
apenas por um instante
e nada mais,
pois meu coração de amante
precisa de muita paz...
Hoje, a frase mais simples que vemos e ouvimos da boca de alguém que estamos juntos é um eu te amo. Cansei de ver relacionamentos começando com essa frase, quando nem existe mesmo esse sentimento tão profundo. Sinceridade talvez não seja a palavra certa pra esse tipo de sentimento, pelo menos não nesses casos. Amor não é um sentimento de momento, não é um sentimento que florece de um beijo ou de um abraço. Amor só é amor de verdade, quando convivemos no dia a dia, quando sabemos quais os seus defeitos e mesmo assim conseguimos amá-la. Amar é saber quais suas qualidades e se apaixonar cada vez mais por uma atitude. Na verdade, amar não tem um significado real, não tem uma definição. Amar é simplismente amar, dar-se no melhor, dedicar-se, esperar... Amar é o melhor sentimento que ja existiu nesse mundo, é o único sentimento onde quanto mais se dar, mais se tem.
Sou mago dos sonhos
Um anjo sem asas...
vagando por ai até encontrar algum atalho pra Luz
Sou feiticeiro das palavras
Refém de um silencio
sentenciado a desvelar ainda tantos versos negros...
Sou amor de uma menina
Cavalheiro de uma donzela
abençoado por amar, e ainda,
ser amado.
Sou filho do Criador
Vejo o amanhecer, converso com a chuva,
sorrio para o tempo, abraço o vento
adormeço sobre o entardecer...
e isso basta.
_______((( Paixão )))_______
Paixão é um sentimento ruim, Quando estamos Apaixonados por alguem na maioria das vezes não conceguimos dizer para pessoa cujo estamos apaixonados que a Amamos.
Mais quando a paixão é correspondida e realmente vc ea pessoa estão apaixonados e se Amando e os 2 sabendo do sentimento do outro. E Curtindo esse Amor.
Aiii Sim essa paixão se torna um sentimento bom, pois ela deixa de ser paixão e se torna um Amor.
O Amor é um sentimento maravilhoso, posto que se uma pessoa não tiver Amor no seu coração, Por mais que ela tenha Riquesas, Ela é infeliz.
Posto que Paixão traz dor
E Amor Traz Felicidade
Pensamento de Eduardo ( Dudu Speed )
E-mail ( Msn )
Eduardo_santosleocadio10@hotmail.com
Meu Ninho
Procurei um ninho
E encontrei-o
Onde eu me sinto bem e
Protegida
Onde eu não sinto frio
Nem sede, nem fome
Onde quando eu fecho meus olhos
Continuo sentindo o perfume
O seu perfume
Onde eu me afogo em sentimentos
De afeto, de carinho, de amor
Onde quando eu abro meus olhos
Me perco sempre num olhar
Ou me encontro nele
No seu olhar
Um ninho que no profundo silêncio
Eu posso escutar pulsar
Um coração
O seu coração
Um ninho tão espaçoso
E ao mesmo tempo tão limitado
Onde cabe somente a mim
Envolta pelos seus braços...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp