Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 671000 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

DESCULPA E PERDÃO

A vida é um presente precioso que nos é dado, mas que muitas vezes não sabemos valorizar.

O tempo da Vida é um recurso finito e não renovável, que deve ser utilizado com sabedoria.

Aprender com os erros é fundamental para evoluir e crescer como ser humano.

Pedir desculpas é um ato de coragem e humildade, que demonstra respeito e consideração pelo outro. Conceder o perdão é uma atitude nobre, que liberta a alma e traz paz ao coração.

Ser justo, fiel e honesto em nossas atitudes é um dever moral, que nos torna dignos e respeitáveis. Praticar o bem junto a terceiros é uma forma de espalhar amor e bondade pelo mundo, tornando-o um lugar melhor para se viver.

A vida é uma jornada cheia de altos e baixos, de momentos felizes e tristes, de sucessos e fracassos. É importante lembrar que cada experiência, boa ou ruim, é uma oportunidade para aprender e crescer.

Os erros que cometemos são lições valiosas que nos ajudam a evoluir e a nos tornarmos pessoas melhores. Por isso, é fundamental ter a humildade de reconhecer nossos erros e pedir desculpas quando necessário.

Pedir desculpas não é fácil, mas é um ato de coragem e humildade que demonstra respeito e consideração pelo outro.

Quando pedimos desculpas, estamos reconhecendo que cometemos um erro e que estamos dispostos a fazer o que for preciso para repará-lo.

Além disso, pedir desculpas é uma forma de mostrar que nos importamos com a outra pessoa e que estamos dispostos a fazer o que for preciso para manter a relação saudável e positiva.

Conceder o perdão é uma atitude nobre que liberta a alma e traz paz ao coração.

Quando perdoamos alguém, estamos deixando para trás a raiva, o ressentimento e a mágoa, e abrindo espaço para o amor, a compaixão e a empatia.

O perdão não é fácil, mas é uma forma de nos libertarmos do passado e de seguirmos em frente com a vida.

Ser justo, fiel e honesto em nossas atitudes é um dever moral que nos torna dignos e respeitáveis. Quando agimos com justiça, estamos tratando as pessoas com igualdade e respeito, independentemente de quem elas sejam.

Quando somos fiéis, estamos demonstrando que somos confiáveis e que podemos ser contados em qualquer situação. Quando somos honestos, estamos mostrando que temos integridade e que valorizamos a verdade.

Por fim, praticar o bem junto a terceiros é uma forma de espalhar amor e bondade pelo mundo, tornando-o um lugar melhor para se viver.

Quando ajudamos alguém, estamos fazendo a diferença na vida dessa pessoa e contribuindo para um mundo mais justo e feliz. O bem que fazemos hoje pode ter um impacto positivo na vida de muitas pessoas no futuro.

Que seja possível nos lembrarmos sempre desses ensinamentos e aplicá-los em nossas vidas , nos tornando assim pessoas melhores, contribuindo para um mundo mais justo e feliz.

Texto: Izzo Rocha
12/01/2024

Inserida por izzorocha

⁠Relacionamentos são reais quando temos a liberdade de dizer não, do contrário são abusos.

Inserida por EisabethFey

Não são as culturas com DEUSES, até porque não existem nenhum de fato. O correto é dizer que cada cultura tem as suas ideias de DEUSES, pois ideias, elas existem somente nas cabeças primeiramente dos que as criam, aí sim depois essas ideias são materializadas. Em nenhum momento desde os primórdios da criação, essa suposta materialização de mundos metafísicos assim como um ser magnânimo e todo poderoso, nunca aconteceu, e que mesmo hoje, ele mostra-se INCRÍVEL, INVEROSSÍMIL com sua INEXISTÊNCIA visível em todos os lugares.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Nosso trabalho é fazer coisas que não queremos para que o resto do mundo viva em paz.

Inserida por pensador

⁠Não é chantagem emocional. É só chantagem.

Inserida por pensador

⁠Nossa atividade não permite amor.

Inserida por pensador

Você não pode mudar as pessoas ao seu redor, mas pode mudar as pessoas ao seu redor. (...) Ame as pessoas e use as coisas porque o oposto nunca funciona.

Joshua Fields Milburn
Tudo o que importa (2021).
Inserida por MarcioAAC

⁠Não ! "

Disse a cigana com
a convicção que só
o amor tem propriedade
em usar.

Você não tem o
direito de abrir mão
da canção por ninguém,
ao contrário do que pensam, eu
me encontro
em cada nota desse violino, pra
toda eternidade viverei em
sua música, lhe digo então que se
abrires mão da sua liberdade,
irá quebrar meu coração.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠O que passou, passou sim!
Mas é bom recordar de vez em quando para que não se corra o risco de tropeçar nas mesmas questões e pessoas. A memória desses episódios não deve ser um gatilho, mas pode ser um alarme de segurança quando preciso.

Inserida por felippepimenta

"⁠Indivíduos sem motivação podem não ser a companhia ideal para aqueles que têm grandes sonhos".

Inserida por roself

⁠Não deixe que nada roube o brilho que você lutou para conquistar. Se preciso for, chegue lá só, brinde no topo na companhia das estrelas do céu. Mas de modo algum, por carência, leve consigo quem já te pôs em um inferno.

Inserida por felippepimenta

⁠Não convém alimentar as sementes da discórdia com nossos prejulgamentos.

Se não podemos ajudar a solucionar os conflitos ao nosso redor, por que prejudicar?

Inserida por I004145959

⁠Criticar um não é aderir ao outro.

Inserida por I004145959

⁠Para se afirmar não precisamos negar o outro.

Inserida por I004145959

Dar suporte a uma mesa velha carcomida de cupins sem sobre ela colocar qualquer peso para não ver tudo ir ao chão.
Suportar sua inutilidade e ruína, porque nela cabe algum resquício de saudade ou valor nutrido pelo tempo.
Família, relacionamento e vida.
Tudo é o valor que lhe damos.
Amar que é suportar.

Inserida por brunoescritor01

Não é porque se sente, que deve se agir.

Inserida por Anniellydenna

⁠Sonho não é para ser sonhado mas sim para ser vivido!

Inserida por RicardoGuerra

⁠A felicidade é semelhante a um banquete, ou pelo menos, uma boa refeição e não como o fim definitivo da fome. Pessoas compulsivas tentam não mais sentir fome, o problema é que ela vem de novo e de novo, assim como a vem a tristeza, a angústia e tantas outras sensações ruins, problemas e toda circunstância complicada. E, em meio a tudo isso, viva e aprecie os dias bons e o melhor de cada momento. Acho que isso é Felicidade.

⁠Um oceano de emoções,
as ondas são tão fortes que assustam.
Não sei se um dia vai acalmar,
há muito sensibilidade nesse olhar.
Quem sabe eu consiga alcançar a areia,
e em terra firme caminhar.
Ouvir o barulho das ondas,
mas não precisar me assustar.

Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

Região não é amor, religião limita o amor

Inserida por tatyanenicklas