Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Você não precisa de religião para ser uma pessoa íntegra. Você precisa de humanidade, empatia e de ter caráter forte.
Aprendizados maiores, fortes e para a vida toda. São gerados em um momento tão caótico, não por escolhas nossas ou, porque queremos. Mas que, precisam acontecer estes tempos difíceis e dolorosos, primeiro para provar quem está do nosso lado, segundo para revelar a verdade existente dentro de cada um de nós, terceiro para você entender que a sua felicidade e o verdadeiro amor. Que vem acima de tudo o amor de Deus e em segundo esta em você amar a si mesmo; e o que vier ou acontecer; será apenas para acrescentar, se não for que vá. Melhor estar sozinho que investindo em quem não tem nada a acrescentar.
Ricardo Baeta.
Quando começamos um amor nao temos garantia de quanto tempo irá durar, mas quando chega o dia do fim ,acaba durando mais tempo em mim.
Esta Vida de Deus -
Deu-me Deus esta vida que não quero!
Um coração que se perde em ilusões
enleado numa teia de solidões,
que não quero, não desejo, nem tolero.
Deu-me a Vida, um Deus, em que já não tenho Fé!
E p'ra quê acreditar nos Evangelhos?! ...
Passa o Tempo! E porque faz de nós tão velhos?!
É a vida tal qual aquilo que ela é! ...
Estou perdido, agora tudo é vão,
minha dor, este silencio, tudo calado ...
Eu sou filho d'um desígnio do pecado!
Mas, porém, que pecado foi o meu?!
Onde errei? Porque me fere o coração?!
Porque me deu Deus esta vida que me deu?!
Faltas -
Porque há dias que não se repetem
porque há faltas que não se perdoam
há erros que não se cometem
e palavras que não se entoam!
Porque é que nunca mais são horas?!
Horas de quê?! De qualquer coisa!
Se te atrasas, se te demoras,
o silencio da morte já me poisa ...
Estar vivo é não saber que se vive!
E eu? Perante mim todos tremem!
Se tou vivo - vivi!- se tou morto - já estive!
Em mim os sonhos não ressoam ...
Porque há dias que não se repetem
e há faltas que não se perdoam!
Todo homem ama mulher de personalidade forte, que bate de frente e não arrega pra ninguém.
Mulher de fibra e coragem, que enfrenta o mundo e não baixa a cabeça diante as dificuldades.
Todo homem diz amar mulher de atitude, que luta pelos seus interesses e ideais, sem importar com opiniões alheias.
Eles desejam aquela mulher que na maioria das vezes é chamada de louca, porque vive intensamente e nunca está se importando com julgamentos.
Todo homem ama mulher livre e sem tabus.
Mas...
Essa mulher só não pode ser a dele!!!
É dar uma rasteira maior no mal, quando o mal é ludibriado do que quando é destruído.
O mal não será sempre destruído.
Mas pode ser sempre ludibriado.
🎩
Me cobraram delicadeza, gentileza, bons modos;
Me pediram para não me comportar como um menino, para não correr e nem andar descalço.
Percebi desde muito cedo que ser menino era muito mais divertido.
Ainda sinto a corda em meu pescoço, ela o aconchega em dias ruins. Não sinto medo da morte ou desprazer pela vida, sinto apenas um convivo sufocador com uma amante. Minha amante insiste em ser ligada a minha existência, ignora meus amores sufoca meus prazeres, é tristeza os dizeres.
O dia que eu chegar na decadência de achar que nao posso enaltecer meu concorrente, nesse dia decretei minha falência gradativa.
O sol ainda não tinha despontado e eu já estava caminhando na praia, comigo estavam todos os meus pensamentos e também as minhas dúvidas. Mas num instante a luz do dia dissipou aquelas sombras, anunciando que as lágrimas e as dores da noite passada haviam terminado.
As vezes sorrimos com a alma sangrando ... mas pra não ter que explicar nada, não ter que falar nada..fingimos um sorriso... a dor vai corroendo por dentro, mas por fora não transparecemos... nem todo mundo precisa saber.. nem todo mundo tem que saber .. nem todo mundo se preocupa em saber..essa é a verdade.. vai doer e vamos seguir em frente sozinhos como sempre... chega de plateia e especulações... a vida é minha e sou eu que preciso resolver meus b.os....
Enquanto houver um pouquinho de fé... eu ainda não vou perder as esperanças ... Diaz melhores virão assim como o sol nasce a cada manhã!!
Carta aberta ao meu corpo e a minha mente:
É tudo muito confuso, eu não paro de pensar naquele ser humano como outro qualquer.Pego-me questionando, o que ele tem de tão especial? O que fez meu corpo e minha mente desejar tanto alguém que não conheço? Ele não sai da minha cabeça e o meu coração logo acelera, e ele nem se quer suspeita, porque é insano.
Eu tô lutando contra essa loucura e quanto mais eu luto, mais intenso fica.
Eu sonho com ele, as pessoas falam o nome dele, nas musicas, jornais, filmes, tudo lembra aquele ser humano como outro qualquer, que não é qualquer.
Estou obcecada, amedrontada, cansada, animada, embasbacada, dilacerada e completamemte apaixonada.
Cegamente -
Se os meus olhos não te vêem
como vêem toda a gente
desta vida nada têem
hão-de amar-te cegamente!
Ao viver não sei por quem
fui cegando pouco a pouco
fui mais cego que ninguém
ao amar-te como um louco!
E a minh'Alma fez-se cega
como um cego que não vê
tanto tempo à tua espera
à espera não sei de quê!
E em cada madrugada
já não dói o teu desdém
se eu p'ra ti não fui nada
tu p'ra mim não é ninguém!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
