Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 662986 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Aquele que olha para o espelho e não consegue ver além dos olhos, ainda não se conhece.⁠

Inserida por chorispeixoto

⁠Bem-aventurados aqueles cuja justiça, não provém deles, mas a justiça lhes é imputada por Deus! Estes São chamados de " Filhos de Deus"

(Pensamento baseado nas epístolas de São Paulo)

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Aí dos que se gloriam a si mesmos, mas não conhecem Deus!

Inserida por Helder-DUARTE

A ALMA NÃO PERDE NADA DAQUILO QUE O CORPO PERDE!

A Alma não perde nada e não ganha nada, o que acontece é que ela se apega e se identifica com o seu contexto ou conteúdo!

O contexto ou o conteúdo da Alma são o Corpo, a Mente, a Consciência ou Personalidade e o Ambiente externo natural ou social!

A Alma Humana Terrestre está completamente apegada e identificada com o Corpo de tal modo que se vê como sendo o Corpo!

Vendo-se como sendo o Corpo, qualquer parte que o Corpo perde, seja um braço ou uma perna ou mesmo os dois membros inferiores ou superiores, a Alma percebe como sendo ela mesma que perde essas partes do Corpo!

Entretanto, é apenas o Corpo que perde suas partes, a Alma não perde nada e não ganha nada daquilo que o Corpo perde ou ganha, assim, quando o Corpo perde uma das suas partes a Alma continua sendo completamente ela mesma, mesmo quando o Corpo todo se perde ou morre a Alma continua sendo completamente ela mesma já em busca de um novo Corpo para uma nova experiência de existência física!

Ver-se como sendo o Corpo e desconhecer a existência do Criador do Corpo no Organismo chama-se Ignorância!

A Ignorância é a causa mãe de qualquer causa de todo o sofrimento humano!

Um dos grandes segredos para a Paz da Alma é o desapego e a desidentificação com o seu contexto, os outros grandes segredos são a correctude, a Holoharmonização e a holoconsciencialização ou a percepção de tudo incluindo a da existência do Criador do Corpo no Organismo!⁠

Inserida por Amanciorego

Não é quebrando⁠ tantas pessoas ao meio,que irás encontrar a tua metade.

Inserida por BrioneCapri

⁠"A Religião nepotista e de partidarismo,Tira o tempo daqueles que não querem perder tempo."

Inserida por lucianolucas

⁠Eu não sou especial. O planeta ainda gira em torno do sol e o sol aquece à todos, não só a mim; por que eu seria especial? Nesse universo gigantesco cheio de estrelas, galáxias, buracos negros, rochas e outras coisas ocultas, sou uma poeira, uma poeirinha pequenininha nessa imensidão de mundo. Sei o meu valor, porque valor é algo que se constrói na linha do tempo; na minha linha do tempo, não dos outros. Mas não sou especial. Não sou grande coisa pra maioria das pessoas, mas sou grande coisa pra mim, entende? Acho que é disso que se trata no final, é o quanto sou capaz de me amar e me valorizar mesmo sem alguém ali pra dizer que sim, sou especial! Mas eu não preciso de afirmação sobre isso. eu só preciso entender que a única pessoa que vale a pena agradar, sou eu.

Inserida por Jaqueline_Agra

⁠Não confunda Gentileza com Gente Lesa.
A pessoa tá só sendo gentil com você, e você (lesa) tá pensando que ele tá dando em cima.
Não coloque chifre em cabeça de cavalo!!

Inserida por iamitalodejesus

⁠Para ser um escritor nos tempos de hoje, não basta apenas escrever, mas também provar que você foi o autor do que escreveu.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Podem me obrigar a falar o que eu não penso, a ir contra os meus princípios, mas nunca vão poder mudar o que aconteceu de fato e nem como eu penso!

Inserida por maryann

⁠"Deus não alimenta um sonho em sua mente, para que não possa ser realizado!"

Inserida por Anderson_Davidye

⁠Pessoas são rosas! Quando você as trata bem, elas desabrocham. Quando não se tem um bom tratamento, elas murcham.
Cultive rosas! Não permita que os espinhos lhe controlem.

Inserida por patricia_jesusmarti

⁠"Pecamos e não nos importamos com o próximo 364 dias no ano, mas, pelo jeito, é na sexta-feira Santa que nosso comportamento definirá se estaremos salvos ou condenados."

Inserida por sadicacarvalho

⁠E ainda que digam: É difícil pra você, não vai da certo, desista enquanto é cedo, é melhor pra você, essa caminhada não é sua.
E mesmo que, pra você possa ser mesmo difícil, e ainda que pareça ser impossível, mesmo que algumas ações venham a te desanimar, não desista, se te faz feliz, se vale a pena, contínua... Não pare, ser humano nenhum tem o poder de decidir sua vida.
É VOCÊ por VOCÊ e DEUS por VOCÊ.
Não pare.

Inserida por Marciasilva30

⁠NAUFRÁGIO (SH)

O amor naufragou
Sentimentos destroçados
Não aguentou a tormenta...

Inserida por SednanMoura

⁠o azar é, não estar preparado para uma oportunidade que venha surgir

Inserida por fabiocunhasilva

⁠Nao Adianta Deixar A Janela Aberta
E culpar o vento pelas sequelas 🛸

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Você não conseguiu ainda tecnologia para estocar vento. Então, se a contribuição dos outros países, vamos supor que seja desenvolver uma tecnologia que seja capaz de na eólica estocar, ter uma forma de você estocar, porque o vento ele é diferente em horas do dia. Então, vamos supor que vente mais à noite, como eu faria para estocar isso?

Inserida por otaccats

⁠Não me peça para ser menos, não me queira diferente do
que sou.
Se eu não for assim...
Se não for intensa,
Não serei eu!!!!!

Inserida por Bia-Domingues

Nosso corpo é música,
A cada respiração, diafragmática ou não
Do som da batida do nosso coração, Até estrelar dos dedos
Estamos em movimento.
Uma orquestra de sensações.

Inserida por gustavoboroni