Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Que o estudo não seja um mero troféu exibido, mas sim uma luz que ilumine o caminho da boa educação, da humildade e do bom senso, impulsionando o crescimento e a evolução da humanidade.
Se apropriar de uma civilização tão nova que não usava a escrita sem aprender nada com ela, haja vista, sabem qual o nome do cúmulo que se dá. Viva a Pindorama!
É até pecado não acordar feliz sabendo que enquanto dormíamos e recarregavamos a bateria, Deus cuidou de cada detalhe do nosso dia com o carinho que só mesmo os pais têm por nós. É tudo tão lindo e perfeito que o mínimo que devíamos fazer é erguer as mãos para o céu, agradecer e desfrutar com alegria desse presente divino. Bom dia!
O que é tudo
tudonão é nada
quando se precisa de tão pouco para ter tudo
E só precisamos do necessário
e o necessário é o que traz felicidade e a felicidade é a alegria de amar e ser amado
na oportunidade de sorrir e ser livre para ter valido a pena
Eu não me importo com a morte
se ela é um fato real eu não ligo
se a vida é só uma passagem talvez a morte possa durar mais que a vida
e a vida dura menos e possa ser talvez melhor que a morte
mas a morte talvez seja um mal necessário
tanto quanto a vida possa ser de fato boa
se considerarmos que podemos alongar a vida
e que somos capazes de conviver com o fato de que é só uma outra página que não Lemos
enquanto isso podemos escrever nossa história de vida nas páginas que vivermos
Não adianta você ter mais fé do que coragem, a fé te dá força e a coragem te carrega e te induz a fazer.
Só ofereça aquilo que você quer receber, porque a vida não tem preteridos ou preferidos, ela é imparcial, justa e recíproca. Se você oferece flores é com flores que ela vai te agradecer, mas se ao contrário, você oferecer-lhe espinhos, esteja certo de que é com espinhos que ela vai retribuir.
"Intimidade gera aborrecimentos ou filhos. Como não quero aborrecimentos com a senhora, e muito menos filhos, trate-me por Senhor.Jânio Quadros"
Grande Jânio Quadros, foi presidente da República e figura que faz parte do folclore.
Ele não está errado quando diz que a intimidade pode levar a FILHOS.
A direção correta é fazer o quê é certo, não adianta viver de forma onde amanhã eu me arrependa de tudo quê eu tenha feito hoje. Prevenção, cautela, disciplina, autoanalise e avaliação é necessário! É certo marcha, se causa insegurança e dor pausa. Alguns tipos de sofrimento podem ser evitados, basta ter discernimento e convicção do qual é seu objetivo naquele momento. Se quer ter paz de espírito e alma, assuma o controle do seu temperamento e decisões.
Todo mundo quer que eu seja como eles, e assim ficar como eles desejam, mas eu não sou feliz estando fingindo o que não sou, e não posso fazer isso para calar minha consciência e afagar as suas ignorâncias.
Minha mentalidade é sã e também distinta, mas a culpada não é minha, foi a mesma natureza que fez a maioria CRÊ e eu em minoria, somente procurar SABER.
Te amei muito, muito mesmo, infelizmente não termos dado certo faz parte...
Não te culpo e nem me culpo por isso, mas eu sei que estou fazendo mais falta para você do que você está fazendo para mim.
Enfim..
Boa sorte para você e seja feliz daí, que eu serei daqui!
Para alguns sou chata e exigente... não tenho culpa se você não gosta de ter responsabilidade ou compromisso.
E se durante a vida eu não posso te chamar de.amor, é o fim da minha história porque agora ela se acabou
Viver a morte.
O que fazer quando não se tem mais o por quê viver?
Tudo que eu sempre quis, foi querer te ter
Doce vida que não me pertence
Te viver seria incrível, seria um eterno presente
Aos meus olhos você é bela
Quem me dera ser digna dessa grande donzela
Infelizmente o mundo me fez mau
E suas cores não podem fazer parte do meu caos
Seus dias são lindos e suas noites magníficas
Coração dispara ao ver você nascer com suas lindas cores específicas
Noite, como eu te amo, seu brilho ilumina minha escuridão
Seu brilho me encanta, me faz perder grande parte da noção
Vida, você é demais para mim, não sou digna de você
Não poder te viver me envergonha, juro que queria muito te ter
Deixe-me então, sentir o prazer de morrer
Pra só então, eu poder viver.
já julguei muitas vezes, só não percebi o errei, aprendi o valor do caráter e ele tem o conteúdo de sua prescrição.
Um dia poderá receber a prescrição na mesma receita do tempo.
Nofrinho Motorista
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
