Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Sinto sua falta
Falta do que não tive naquele dia, seu abraço, sua confiança, me lembro como se fosse ontem!!
11/o6/2007
Se eu pudesse apagar o meu passado
Poderia esta bem diferente
Não estava sofrendo no presente
Viveria o amor que tenho ao lado
Mas a vida quem quis fazer errado
Maltratar esse pobre sofredor
Que não sabe esquecer esse amor
Que não ta nem ai pro meu viver
Tenho muito na vida o que aprender
Minha alma aprende com a dor
Trava línguas
Não sei se devo
Porém quero poder demonstrar
Tudo aquilo que sempre senti
E por qual motivo eu não sei
Jamais consegui transmitir
Queria dizer que gosto de ti
Não digo que te amo
Não por não sentir
Talvez por que tal expressão
Seja o maior trava línguas que já conheci
Sabes o quanto te quero
Talvez saibas o quão já te quis
Apenas não compreendes
Que agora me basta
Tê-lo perto de mim.
Realidade de um sonho
Não sei o que por ti sinto,
Mas que existe algo aqui dentro
Disso tenho certeza.
A cada dia...
A cada sonho...
A cada olhar...
Você me cativa mais e mais.
Queria eu ter a coragem,
Para chegar e falar com você...
Mas e se você me renega?
Ah, meu coração não resiste...
Não está preparado para mais uma desilusão.
Por isso te olho a distância
E em sonhos te encontro.
Lá eu te amo...
Nunca me engano...
E com você sou muito feliz.
É, o sonho traz o que a realidade me nega.
E ela me nega seus beijos...
Seus abraços...
Carinhos...
Olhares.
Por isso eu sonho...
Sonho um dia trazer-te para minha realidade.
Velhos hábitos
Resolvi retornar velhos hábitos. Não hoje, mas hoje de forma concreta.
já algum tempo tenho me aventurado a colocar no papel, meus, sentimentos, frustações, raivas, medos e alegrias, confesso, porém que essas tentativas foram na sua maioria frustradas, com toda a gama de complicações, que viver em uma família onde privacidade era objeto de pouca importância pode ter, criança apanhei, adulta fui mau interpretada. Então, resolvi escrever em um blog, assim, todo aquele que tiver curiosidade em ler não precisa caçar meu diário, a espera de um vacilo meu….Aviso, no entanto, aos curiosos e amigos de plantão, que se aventurarem a ler “estas mal traçadas linhas”, que não esperem grande revelações, e nem às levem tão à serio, são na maioria devaneios, desabafos feitos a flor da pele, para que eu não grite alto!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! E seja considerada louca!
No mais, ninguém vai encontrar segredos incontáveis, pois estes escondo até de mim mesma, pois sigo ao grande Mario Quintana: “ Nunca conto um segredo à um amigo, pois ele, outro amigo tem, e esse outros tantos possui” que me perdoe o poeta se troquei algumas palavras, mas o sentido foi mantido.
Assim, voltarei a encontrar meu amigo caderno, “esquecido em algum canto qualquer”(já plagiando Toquinho) e transcrever neste blog, as besteiras que sair.!!!!
Acho que pra introdução chega!!!! bijus
Se não fosse isso, seria aquilo.
Se não fosse aqui, seria lá.
Se não fosse agora, seria breve.
Se não fosse possível, seria tentado.
Se não fosse nuvem, seria o sol.
Se não fosse viver, seria existir.
Se não fosse eu, seria mim.
Se não fosse, não era.
Se não se sentires confortável ao se olhar, nú ao espelho,imagine o que seu companheiro ou companheira sentirão......
Não hesite,portanto,em apagar as luzes...
"Ser diferente é ser lúcido e capaz de enxergar que não ser igual faz a diferença , que dinheiro , raça , religião , língua são o supérfluo , pois o que realmente importa é o que há dentro de você!"
Eu não quero o clichê em minha vida. Eu busco o incomum. Apenas ele me atrai. Não quero o que todo mundo procura. Não. Não tenho ninguém como espelho. Eu quero o amor. Eu quero a felicidade. Eu quero a esperança. Porém, na minha forma incomum.
Eu era assim.
Tão pequenina e inocente que nem me lembro. Tão perfeitamente ingénua que não dei por isso. Era tão inexperiente, tão além do mundo. Toda a gente me dizia que parecia um elefante de maiot quando usava vestidos cor-de-rosa, toda a gente se assustava com os meus olhos grandes, cor de avelã, toda a gente apertava as minhas mãos bolachudas e as minhas bochechas apetitosas. Toda a gente se ria das minhas brincadeiras inocentes de criança, menos eu que não sabia porque se riam. Todos se riam quando olhavam para mim. Ninguém me disse a verdade. Deixei passar, não percebia. Passou a ser todos os dias, todos os dias se riam de mim. Dos meus vestidos, das minhas mãos, da minha cara. Na escola ficava sozinha rodeada de crianças tão iguais a mim, ou pelo menos eu achava-os iguais. Eles gozavam-me por ser diferente, diziam eles. Até que houve um dia.Que cai em 15 anos,e vi que aparentemente mudei totalmente,mas que continuo tentando buscar o máximo de pureza possível,e sempre acreditando que sem o amor de Deus eu nada seria.
Encontramos amigos em todos os cantos da nossa vida. Amigos verdadeiros não passam, ficam para sempre!
Sair de uma depressão não é fácil, mas se acreditamos em Deus, acreditamos em nossa força interior, nosso poder aumenta e conseguimos sair. Não é a coisa mais fácil de se fazer mas é possivel e o possivel na vida já é uma conquista, uma batalha ganha.21/10/09
Saudade
O que é a saudade para aqueles que vivem de lembranças?
a saudade,
dor que dói e não machuca,
saudade de tudo que já foi
e ainda é no coração daqueles que amam,
porém, frustração daqueles que vivem no vazio,
preenchendo a vida de nada.
Saudade do sorriso terno, meigo e puro,
do olhar envolvente,
da chama mais ardente,
do fogo da paixão,
do amor, da ternura,
caridade e compaixão.
Saudade de um amigo,
aquele que mais parece seu irmão,
que brincou com você e chorou contigo,
saudade do cheiro da infância,
da essência da caridade,
da primeira professora,
do primeiro beijo e do primeiro amor,
da mais bela mocidade.
Saudade, trapaceira do tempo,
que fazem que lembranças memoráveis,
de momentos inequecíveis,
de pessoas insuperáveis,
possam reviver nos corações,
daqueles que amam
-digo: daqueles que verdadeiramente amam!.
Que se faz mágica,
quando podemos ao sonhar,
ultrapassar as barreiras,
de um Senhor chamado tempo
e reviver esta fonte inesgotável de amor
chamada VIDA!!!
Aquele que afirma que antes amar e não ser amado que não amar de todo, não passa de um pobre tolo. Não me é possível imaginar tormento maior que um amor não correspondido, onde o único pensamento que nos corre pela mente, é o sonho longínquo de que ela nos poderia amar...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
