Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 667543 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Começar a ler um livro e não terminá-lo é como ter um filho e não educá-lo, não vê-lo crescer e tornar-se adulto. Pois só saberemos do seu desenvolvimento através dos outros, o que seria um engodo, uma grande e bela farsa.

Inserida por MuriloAmerico

Ninguém permanece na zona de conforto, ninguém permanece onde não deve estar, ninguém é melhor que ninguém...
Grande engano de quem se acha a última bolacha do pacote.
Pobre de quem se engrandece as custas da humilhação de outros.
A vida é assim, como roda gigante, tem dias que você esta lá em cima, outros cá embaixo, ainda bem que é assim, ou não suportaríamos a arrogância de quem permanece no topo.

Inserida por Heleniceaugusta

Tenho ouvido muitas histórias, crianças tão pequenas com vidas tão sofridas. Elas não são o problema, nada fizeram, são vítimas de um mundo cruel, filhos de pais que não sabem como educar, que não conseguem separar os seus relacionamentos amorosos e desamorosos da vida de um presente de Deus.
Nenhuma criança pediu para nascer, talvez os pais também não tenham pedido para ter filhos, mas os filhos chegaram, eles existem, precisam ser amados, precisam de limites, precisam de alguém que lhes transmita segurança, harmonia e esteja presente em suas vidas.
Impossível compreender a falta de sensibilidade do ser humano que deixa a margem da vida filhos que não pediram para nascer e nasceram!
Seres humanos assim, não merecem esse presente chamado vida.

Inserida por Heleniceaugusta

Existem pessoas que não conseguem diferenciar entre "ter amigo e ser amigo," são pessoas que procuram por seus amigos nos momentos de dificuldades mas nunca estão presentes na dificuldade do amigo, passou a crise, passou a amizade, isso é se aproveitar da bondade das pessoas.
Toda vez que alguma pessoa nos faz sentir decepção por suas atitudes, quando você pensa, poxaaa vida, cadê meu amigo, minha amiga? É sinal de que algo não esta sendo recíproco, é sinal que você esta dando mais que recebendo, a decepção, o vazio, o não entendimento de porque meu amigo não esta comigo, é um alerta de dentro do seu coração, tipo, "combustível em reserva." Algo precisa ser mudado, precisa ser sentido. Sem companheirismo, reciprocidade e sinceridade não existe troca verdadeira. Não seja abusivo e não se permita ser abusado, esteja atento as pessoas que estão com você, se inclua entre elas e faça algo por quem realmente mereça seus cuidados e se permita ser cuidado.
Quando um relacionamento provoca mais dores e decepções, tristezas e frustrações, do que alegrias e prazer é sinal que precisa se atentar para essa frase: "será que vale a pena doar sem nada receber?" Será que vale a pena sofrer por quem não valoriza nosso sentimento?" Cabe a cada pessoa refletir, cabe a cada pessoa dar um basta ao abuso, as pessoas que se aproveitam de você e não lhe valorizam.
Pense nisso, se doe, mas saiba receber, receba e se doe, isso é reciprocidade, isso faz bem para alma.
Tenha as mãos abertas para que dela saía tudo que não lhe pertence ou que você precisa deixar ir embora, mas mantenha as mãos abertas, pois mãos abertas recebem e levam direto ao coração.

Inserida por Heleniceaugusta

Então... nunca gostei de ser número para ninguém, não gosto de ser mais uma, eu assumo o meu direito de ser única, é assim que Deus me fez,incrivelmente especial.
E assim eu recebo as pessoas na minha vida, são especiais,únicas, incrivelmente lindas, cada uma na sua singularidade, não são um número na minha vida, são importantes.

Inserida por Heleniceaugusta

A felicidade não é um ponto no espaço. É o destino.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Elos

O que atrai não é a casca e sim a composição. Uma árvore frondosa se cortada podemos aferir a sua maturação.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Tenho alergia de gente falsa, isso não tem cura porque os falsos não dão trégua.

Inserida por Heleniceaugusta

Não sou de poupar palavras, nem mesmo omití-las, a vida só faz sentido quando a gente fala o que sente, quando a gente é capaz de falar do que esta esta dentro do coração.
Simples assim!

Inserida por Heleniceaugusta

Falar do que sinte, do que deseja, do que não gosta não é ser chata, é ser autêntica, verdadeira e transparente. Coisa rara hoje em dia, pois muitos insistem em viver no mundo do "faz de conta," na medíocridade, por isto são pessoas vazias de sentimentos, não sabem mais"SER."

Inserida por Heleniceaugusta

Pessoal, não podemos deixar de fazer o bem, bem feito até o fim, e de ajudar uns aos outros. Pois são esses sacrifício que agradar o ETERNO. Você não precisa ir pro monte fica lá três dia orando, você não precisa fazer jejum de alimento por 1 semana, antes, tenha um coração sincero, cheio de amor, que ajude uns aos outros e você assim, já vai ta fazendo seu sacrifício aos olhos de Deus, ou até mesmo a suas orações.

Inserida por FranciscoWallas

O Estado Laico não diz que as religiões são falsas, e sim que é incompetente para qualquer declaração nesse âmbito.

Inserida por AGFerb

"Insistir em relacionamento falido é compulsão e não persistência. É falta de amor próprio, auto-estima. A pessoa precisa de tratamento psiquiátrico e/ou psicológico..."

Inserida por Atsoceditions

O ETERNO, não pediu para ser servido em templos de pedra. Sim, em templos de CARNE, que somos eu e VOCÊ.

Inserida por FranciscoWallas

A VIDA DEPENDE APENAS DE VIVERMOS A PRÓPRIA VIDA,
NAO EXISTE DESTINO Q NAO POSSAMOS CONSTRUIR

Inserida por GOMESDASILVA

APRENDI QUE NA VIDA TUDO SE APRENDE E NAO PODEMOS NUNCA DEIXAR DE APRENDER, POIS APRENDI Q UM DIA IREMOS APRENDER A MORRER ...

Inserida por GOMESDASILVA

O ódio é semelhante a poeira, ela não escolhe armário dá em todos. Por isso devemos sempre está atentos e sempre limpar-nos nossos corações com o amor.

Inserida por FranciscoWallas

Eu não te quero em pedaços. Eu te quero inteira!!!

Inserida por Thiagosodre

Devemos ter cuidado quando formos orar, de não fazer como o religioso fariseu fez; também corremos esse perigoso risco — Eu te agradeço, ó Eterno, por não ser como o Edir Macedo, RR Soares, Sila Malafaia, e todos esses falsos pastores. Não sou como esses hereges Senhor, jejuo duas vezes por semana e dou a Deus um décimo de tudo o que ganho!...

Ao envés disso devemos reconhecer nossa posição de total dependência da Graça dEle e dizer — Nem ousando sequer erguer os nossos olhos para o céu; antes batemos no peito, e exclamamos; Ó ETERNO, tem piedade de mim, que sou um pecador.

Já sabemos qual foi justificado pelo Senhor né; quem voltou para casa perdoado foi este pecador e não o fariseu! Porque os que se exaltam serão humilhados, mas os humildes serão honrados.

Inserida por FranciscoWallas

Felicidade não é ter tudo o que pedimos ao Eterno e ter. Mas sim saber que não à nada que nos falta, nem tudo oque pedimos nos convém; mas tudo oque precisamos de verdade Ele nos dá sem ao menos pedimos.

Inserida por FranciscoWallas