Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
"Comigo, todo sentimento vira poesia ou prosa. Se me seguro pra não chorar, minhas lágrimas viram palavras no papel em branco, se me seguro pra não explodir em raiva, meu sangue que ferve vira palavra que mancha o papel, se me seguro pra não gritar de tanta alegria, meu grito ensurdece e vira tinta que colore o mundo."
"- Procure não se machucar.
- Não me farão mal algumas escoriações - disse Ana, pensando que há muito tempo não descia ao infernos dos sentimentos comuns dos mortais.
- O que estou querendo dizer - explicou - é que isso é vital para meu trabalho e para a minha alma. Você sabe que quando estou apaixonada escrevo melhor".
Nunca imagine que você é a melhor pessoa do mundo e não precisa de ninguém para ser feliz, tenha CERTEZA:
um dia você vai precisar de alguém!
A quanto tempo que voçê não está mais aqui?
Eu costumava a contar os dias
Até que me perdi
As vezes paro e olho, para as ondas e a tristeza vem me levar,e no sinlêncio das ondas o vento vem falar seu nome pra me consolar
Já perdi as esperanças, eu tenho que me acostumar
Tantas vezes eu conseguir sem voçê
E agora estou aqui pisando na areia da praia, tentando esquecer uma vida que não era minha...Uma vida com voçê.
Eu ainda acredito em contos de fada...
Só não acredito mais em voçê...
Me deixa em Paz...
Saia de minha memoria!
Meu coração não aguenta mais tanta dor...
Não vou aceitar seu perdão , quando voçê voltar...
Tarde demais para voltar atrás
Voçê escolheu o caminho diferente ao meu, e não vai ser eu quem vai te seguir outra vez...
Nos Julgamos Muito Pela Capa De Um Livro, Pra Fala De Uma Pessoa Não Temos Demora Precisamos Ler o Livro Até o Final Da Historia!
Um xau, um ate um dia, o meu tempo foi perdido, mas eu nao o queria, sou apenas uma amiga, que apenas te dizia, se te ao, apenas a minha vida, nao engano, e é por ti, que sempre chorei reclamei, uma vaga no teu coraçao que eu nunca alcançei, adoro te
"Nao quero vc so por 1 dia,2,3 ou 4
Nao quero vc so por alguns anos
eu quero vc para a vida inteira
eu te quero pq TE AMO!!!"
Música não é aquilo que hoje ouves e amanhã esqueces!Música é aquilo que hoje não esquces, amanhã ouves e sentes até a eternidade!
Você certamente já pensou que estava amando alguém não é? O verdadeiro amor é aquele que suporta tudo pela pessoa, aquele que você suporta a pessoa mesmo quando ela está te fazendo passar raiva, ficar preocupado, sendo assim, o primeiro amor verdadeiro que você recebe, vem dos seus pais, são eles que cobrem seus gastos, te ajudam, te levam ao médico, e mesmo que você tiver problemas a mais, eles sempre vão estar com você, até que você queira "andar com suas próprias pernas", e depois ainda vão estar presentes na sua vida, uma prova de que te amam, não por obrigação, pois existem várias maneiras de eles te "jogarem fora". Se você já "amou" mesmo que por anos, e terminou, não era amor, o dia que você casar e aguentar a pessoa por anos, sem filhos, você a ama realmente, mas às vezes casamentos são sustentados pelos filhos, que são uma prova viva, de que somente existe amor eterno de pai e mãe, se você logo jogou alguém fora, é porque certamente não a amava.
A única coisa que nos toca verdadeiramente é a música mais não fosse ela a escolhida para representar todos os pequenos e grandes momentos da nossa vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido