Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 648841 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Foram se estabelecido metas..
e prometo que esse ano só não vou realizar uma!!

Inserida por DouglasKamiya

Nasci pra te amar;
Nasci pra viver por ti;
Não canso de te esperar;
Na esperança de te fazer feliz;
Meu pensamento não sai de você;
Lembro de cada momento que passamos juntos;
Minha maior tristeza é não poder te ter;
Queria ter teu amor ao menos por um minuto;
Tenho certeza de que esse sentimento é verdadeiro;
Tenho certeza do que sinto no meu coração;
Tenho certeza de que um dia vou te ter por inteiro;
Tenho certeza de que não aguardo em vão.

Inserida por WlissesVibration

Você não imagina quantas palavras estão implícitas em um beijo. Minha sugestão: Fale menos, beije mais.

Inserida por andresaut

Não procure a felicidade nos outros, encontre-a em você.

Inserida por andresaut

Mulher não vem com manual de instrução por que é auto explicativa.

Inserida por andresaut

Amigos, eu não coleciono, não guardo. Gosto de vê-los livres correndo pelos campos da vida, brincando no por do sol, mergulhando nos lagos da vida, surgindo e ressurgindo em meio a ondas de sorriso.

Inserida por andresaut

Não me venha dizer que não voas se nunca experimentou bater as asas.

Inserida por andresaut

Paz sem atitude não é paz, é tolerância. E essa e altamente volátil.

Inserida por andresaut

Se for para deixar o dia mais lindo e não houver vento, eu assopro as nuvens!

Inserida por andresaut

Não deixe sua existência linda em uma pintura na parede. Lembre que há vida além da moldura!

Inserida por andresaut

Posso até me dobrar... Mas... Não em qualquer esquina... Não em qualquer vício... Não em qualquer papel...

Inserida por vcruz

A vida é um espelho. Se não gostas do que está vendo, preste mais atenção no que esta refletindo!

Inserida por andresaut

Se todos os homens pensasse como eu, o mundo não estaria como está hoje.

Inserida por LeandroGuedes

A questão não é querer ser o sabedor da verdade. A questão verdadeira é não querer saber de mentiras, só isso!

Almany Sol - 28/09/2012

Inserida por almanysol

Não misturo pensamentos com idéias. Os pesamentos são as viagens, já as idéias são os transportes!

Almany Sol - 28/09/2012

Inserida por almanysol

“… eu aprendi que você tem que conquistar a pessoa todos os dias. Não adianta conquistar só uma vez, e acreditar quando ela disser que vai te amar para sempre. Eu aprendi também que não há nada de errado em um dos dois gostar mais, o problema é quando um dos dois não gosta. Na verdade, é ótimo quando um dos dois gosta mais, melhor ainda se for o homem, eu acho. Sei lá, é o equilíbrio natural das coisas, o conquistador e o conquistado.”

Inserida por amandamada

”O passado aconteceu , foi bom , mas não volta mais .Agora a gente tá noutra. Você está na beira de uma escada e tem muitos degraus pra subir. Cada degrau é uma tremenda vitória que tem que ser muito comemorada .Olhar para trás não adianta.Aconteceu

Inserida por amandamada

Não sou louco e nem tão pouco cientista, mas sei muito bem até onde vai o limiar da consciência. É onde começa a desvalorização da vida, em nome de uma ilusão alheia!

Almany Sol - 28/09/2012

Inserida por almanysol

Quando as almas conversam elas não emitem nenhum som, olhos marejados de alegria a verdade ilumina, transborda emanando o verdadeiro amor.

Inserida por Fabianegomes

ORAÇÃO

Dai-me forças pra lutar, Senhor, porque, sem Ti, vou ser um pobre homem, não vou ter o que comer, muito menos o que beber. Sem amor, sem carinhos e sem ninguém perto de mim. Por isso que lhe peço forças todos os dias, pra vencer o mal, pra vencer as invejas e o olho grande.
Que o Senhor realize meus sonhos, meus desejos. Não só com os meus, mas com todas as pessoas que tem um sonho, que tem desejos, etc... Muito obrigado, Senhor, por mais um dia de vida e felicidades, que o meu dia amanhã seja com bastante força, felicidade e alegria.
Que o Senhor tenha uma boa noite e até amanhã!
Amém!

Inserida por LeandroGuedes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp