Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 647432 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Poetas

Não, não!
Não seremos poetas
De um dia só
De um amor só
De uma estrela só
De um país só
De uma poesia só!

Inserida por NelsonMartinsPoeta

As lágrimas não caem só para nós sentir bem, pois caem por estar limpando as impurezas do nossos coração.

Inserida por Mariiah

Viva a vida como pode...pois se não sera uma perda de tempo pois a vida é um passatempo de se aproveitar...

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

O motivo que me fez não ficar com meu primeiro amor? Foi o medo de não sentir outros amores para comparar. Talvez tenha errado...ele talvez fosse minha alma gêmea, mas mesmo que fosse não me arrependo de nada do que fiz. Meu maior prazer é não me limitar.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Que eu não queira nunca ser a palmatória do mundo, que nunca deixe de estender a mão ao próximo que está com a mão estendida, que jamais me ache melhor do que o outro e deixe de lhe oferecer o meu mais franco sorriso, que não deixe de cumprimentar com alegria a quem chegar,que tenha sempre disposição para um abraço apertado, e em hipótese alguma eu deixe que me influenciem os invejosos, os fofoqueiros, os secos de coração e perdão. Amém!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Está tudo tão russo que não há dúvida de que aqui é o Brasil.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Em momentos de introspecção procuro minha origem. Não é normal nem muito menos comum nos dias de hoje alguém guardar luto de um amor platônico.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Cada lágrima vertida tem um pouquinho do que poderia ter sido, e de que não tendo sido não há como avaliar se o presente poderia ser apresentado melhor. Tudo na vida há pelo menos duas opções a serem escolhidas, e depois de tomada a decisão não resta mais nada a não ser as conjecturas do que poderia ter sido.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Hoje é um daqueles dias...
Não é preciso ver a imagem refletida no espelho para saber que o seu semblante é de uma paisagem, a impressão mais constante é a de estar pisando em areia movediça, o ar parece estar parado, a vontade não existe, não consegue nos colocar em movimento. Ah, modorrento dia, apocalíptico dia que parece a tudo dar cabo, e em encerrando tudo que há e tudo o que há para vir só consegue arrancar uma expressão de enfado.
Que tão cedo não surja no horizonte outro dia desses, vou me entorpecer de oração e refugiar-me na fé.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Não durmo a noite
Nem se tentar
Saudades vem a me atacar
Não tenho um escudo
Fico mudo
Enquanto o sono não vem venho em você pensar
E começo então chorar
Porque com você
Mas não tenho nada a fazer
Tenho que me consolar
Mas tenho certeza
Com você irei sonhar.....

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Não necessita ter uma conta de dinheiro com milhões e sim um em que possa pegar a hora que quiser sò seu.....

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Jesus Cristo é espiritualidade e segui-lo é o caminho,porque fora da espiritualidade não há salvação.

Inserida por adelmar

Não se aflija.
Acostume-se!
Não é somente porque é belo que não irá te ferir!

Inserida por elizetetavares

Você linda pessoa

Pode não saber ela,
Mas sempre fiz, tive valorização dela,
Sempre notou olhei, olhava, olho pessoa esta.

Por dentro, minha pessoa sempre ah valorizou,
Ele, meu corpo, nunca dito reclamou,
Verdade é sempre brilhou, ene coisa inspirou.

Gostaria agradeça pessoalmente,
Olhares dela deixa me quente,
Corpo meu entra em combustão permanente.

Se ! ela, tivesse conhecimento de química,
Inteligência, sabedoria dela conseguiria,
Reações da nossa química,
Num estudo profundo a dois nesta,
Entretanto, mais perto, próximo, ao lado fogo reação ,não nos queimaria,
Nós dois dia inteiro deixando o amor tomar conta deixaria.

Inserida por beneditobasilio1962

Não acredite em todos os lábios que dizem "Eu te amo", mas não duvide de lágrimas que escorrem de um olhar em silêncio.

Inserida por dudakauan

SE BRILHAR ??
Nada vale a pena se não tiver o brilho nos olhos,se não for pra viver com paixão por todos os seus sonhos,nem vale a pena sonhar.....

Inserida por valdeir2vieira

Antigamente eu ficava preocupado com o futuro, hoje descobri que o futuro não me pertence, me preocupo apenas com agora. Quero ser feliz agora, quero fazer o bem agora, quero amar agora.. Dane-se o amanhã!

Inserida por paulosantos7303

Sem arrependimentos, apenas lições. Não se preocupe, apenas aceitação. Sem expectativas, apenas gratidão. A vida é muito curta.

Inserida por aurismarzonato

Não me culpes jamais:
Não me culpes, se em minha pequenez me revelo um ser incompleto, se não sou o conjunto de suas expectativas, se não me faço o suficiente.
Não me culpes, por não ser capaz de oferecer a beleza que desejaste, por não ter a perfeição do príncipe sonhado, muito menos as riquezas do imperador encantado.
Não me culpes, por sentir, amar e esperar. Não me culpes por estar perdido neste deserto de ilusão jogado a ironia de um destino sem sentido.
Não me culpes jamais, por sofrer num universo de decisões que não são minhas, por esperar ser visto e notado, por acreditar nos sentimentos, mesmo quando eles não existem.
Não me culpes, jamais, não me culpes, pois o que há dentro de mim, não é fruto de minhas escolhas e sim razão de sua incompreensão.
Não me culpes jamais, pois no fundo tudo o que há mim só pertence a você...

Inserida por CleversonModesto

NÃO SEI SE PARO ONDE ESTOU OU, CONTINUO MENTINDO A MIM MESMO, QUE VOCÊ NÃO EXISTE.

Inserida por aparecidoraimundo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp