Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
A sua felicidade não deve ser guardada a sete chaves, mas sim espalhada aos quatro ventos e partilhada entre aqueles que você mais ama!
Quanto mais felicidade você compartilha, mais feliz há de ficar.
A felicidade se torna sincera e pura quando não é egoísta. Quando você fica feliz ao ajudar alguém a ser feliz, pode ter certeza que esta é uma felicidade verdadeira.
Certa vez perguntaram a Sócrates: Mestre, por que não participastes do acontecido? Sócrates respondeu: Para que, se na razão do acontecido não havia nenhuma veracidade, nenhuma bondade e para mim, nenhuma utilidade!
Não devemos jogar pedras em uma árvore que outrora, foi frondosa e frutífera, pelo simples fato dela hoje já não nos doar adocicados frutos.
Sempre estive ao lado teu, só você não percebeu. Sempre te cantava as músicas que poderiam deixar à mostra e em evidências os meus sentimentos por você. Te tornaste a minha porta de escape do "fim do túnel", onde temos sempre duas opções - regredir ou progredir, parar ou seguir nossa vida... E sempre a acabava escolhendo regredir, pois queria reviver tudo que passamos juntos. Assim, teria eu a chance de acariciar teu rosto, te beijar, mesmo que fosse por cima dos lençóis, dessa maneira, te fazer reviver as melhores recordações do que poderíamos ter viver, reviver os momentos que passamos juntos.
Talvez deva te confessar que ainda quero voltar pra você, para juntos sermos felizes... Queria estar ao seu lado, participar de sua carreira profissional, te incentivar, ser sua amiga, namorada, amante e quem sabe, sua psicóloga...
E assim, poder aliviar um pouco dessa dor, dessa tensão que nós jovens costumamos nos afundar nela, por conta das novas tendências do século XXI, que põe em "xeque" a solidez de nossos sentimentos.
Queria ser a primeira pessoa com a qual você pensa compartilhar alguma música triste ou algo que te tenha deixado feliz... Ouvir o toque do celular e ser você me ligando, perguntando se estou disponível pars te ouvir tocar e cantar Rosas de Saron, com saudades do nosso velho tempo, em que passávamos noites em claro desfrutando lindos sentimentos, lois eu te amei muto. E quando ponho a cabeça sobre o travesseiro as lembranças brotam, começo a reviver e viver todo o sentimento que sinto por você, mas, só agora deixei pra lá por perceber que minha ausência não fez falta na sua vida, não fez nenhuma diferença percetível. Mas, se quiser me procurar para escrevermos uma nova história, em versão atualizada, estou aqui.
Ps. Sua eterna amiga.
Tem uma coisa chamada: Predisposição para entender algo. Quando não há esse quesito é inútil argumentar. O Brasil que eu quero é um Brasil que ninguém subestime ninguém. Não vá na "onda" de outro alguém. E nem fiquem reclamando do radicalismo do lado oposto, sendo cego para o radicalismo próprio.
Não pense em me mentir. Pense apenas que posso saber muito sobre você. Mas se não lhe dói mentir, vou prestar atenção.
¯`•.•´¯)¸.•´• ♡
♡•.¸¸
Que eu não te seja porto, porque porto é parada, e você foi sempre partida.
Que eu não te seja momento, porque momento é o hoje, e eu sempre fui eternidade.
Que eu não te seja apenas silêncio, porque silêncio acalma, mas também inquieta.
Que eu te seja chegada, porque saudade aperta, sufoca, e chegada é laço.
Que eu te seja verdade, porque verdade desprende, e quem se desprende ganha as nuvens.
Que eu te seja encontro, porque encontro é surpresa, e desencontro é certeza.
Que eu te seja seja esperança, porque esperança é um sopro, um respiro, e um respiro é impulso.
Que eu te seja amor, porque amor é vida, e vida é tudo aquilo que mais te desejo.
Que eu te seja força, porque força é inspiração, e inspiração é tudo aquilo que você sem
Ao olhar-se no espelho diga: "eu não sou linda, eu sou maravilhosa". Aprenda a se amar, aprenda a se garantir, pois ninguém poderá fazer isso, além de você mesma.
Verdade é incorruptível. Não muda com o tempo. Quanto mais o tempo passa, mais pessoas conhecem a verdade
Paz não é só atitude, é regência de formosura, pela delicadeza de vossa, por todas, e, em toda compreensão que se futura.
Homens bilionários gastam milhões em caridade, se não tivessem explorados pessoas talvez não precisassem gastar com caridade.
A juventude não é o futuro. A juventude é o presente do nosso país, por isso investir na juventude é o melhor caminho para o desenvolvimento sustentável.
O medo de levar o não, me fazia querer apenas viver com a fantasia sobre a pessoa, pois isso não me magoava e ao mesmo tempo me fazia feliz.
Só
Que não sejam só
palavras
Que não sejam só.
Só ações falam
enquanto palavras
já não têm voz
Quando não só
palavras dizem
mas junto delas
açõem vêm
Um grito de
sentimento
antes só
se junta a alguém.
Vale a pena desistir de tudo por um sonho?
-sim
é melhor se arrepender de algo que você vez e não deu certo, do que daquilo que você não tentou!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
