Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Existem inverdades que acabam se tornando verdades pelo simples fato do ser humano não ter a capacidade de veirficar a veracidade dos fatos ou até mesmo por querer acreditar apenas naquilo que lhe convém.
A grande consequencia disso, são pessoas que acabam sendo injustiçadas e culpadas por algo que não fizeram, tal culpa acaba muitas vezes tendo que ser carregada pelo resto da vida, como uma espécie de martírio.
Não tenho medo de nada
sei bem qual é o meu norte
nunca saio da boa estrada
serei assim até a morte
De nada tenho receio
enfrento tudo com firmeza
no coração só anseio
viver em paz e leveza
Se as coisas que fazemos para Deus não são estabelecidas em amor, somos apenas meros atores encenando uma vida cristã.
Perpetuaret
O momento é único, aproveite porquê as pessoas, elas mudam, elas vão-se, não se repete momentos com pessoas distintas e tão pouco com a mesma pessoa..... Por isso perpétuo cada momento, eles não se repetem duas vezes.
Em minha bagagem, não levo mais coisas pesadas e desnecessárias, levo apenas pequenas coisas bem simples, que me fazem a alma mais leve, e radiante de felicidades.
Teu medo não tem existência, foram falsos véus, pra impedir teu próprio crescimento, pelo egoísmo de ligados filhos, correntes de necessárias compaixões, dadas por ti, pra evitar danos maiores.
A perfeição é um direito divinal, movimento celestial, que não cessa, mesmo quando já por ti encontrado, expande-se até em confortos de milhões de abraços.
Cada um que de conta de suas próprias limitações, a natureza é sábia, e, não limita a sabedoria de sua ancestralidade em nãos.
Às vezes alguns indivíduos simulam que você é uma má pessoa para que eles não se sintam culpados pelo que fizeram contigo.
Não sou o tipo que liga na manhã seguinte,
que lota sua caixa de mensagens,
que aparece de surpresa na sua casa,
no seu trabalho, no seu encontro de amigos.
Não sou o tipo que move montanhas
ou que suportará as adversidades
para estar ao seu lado.
Essa mulher acima, é um tipo raro,
cujo coração já encontrou lugar
pra repousar, e por isso, meu amigo,
ela se entrega sem hesitar.
Então, me perdoe se eu não quis ficar,
se eu não lutei e te fiz esperar.
Meu coração hoje é terra de ninguém
e só um verdadeiro amor me fará mudar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
