Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 745128 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Há anos relevo muitas coisas, só que chega num ponto que faz mal. E tudo que a gente quer é se afastar de tudo isso. Cansei de ouvir: "Finge que não vê, finge que não ouve." Como posso fingir não vê se não sou cega? Como posso fingir não ouvir se não sou surda? Impossível deletar coisas da cabeça sobre um simples comando meu. Bom seria se fosse tão simples assim. E quer saber, não é nada fácil viver num ambiente em que tudo é contrário a você. Cansei. Cansei de ser paciente, de tentar entender coisas imcabiveis no conceito de dignidade. Cansei de me encher de raiva por pessoas que não valem a pena. Logo estou tão só. Uma decisão pensada e talvez tardia que teve tempo de me ferir. Em busca da cura, de pessoas que não me decepcione.

Inserida por GabrielaStacul

Porque a vida é assim mesmo, no domingo você quer morrer e na segunda-feira quer matar todo mundo.

Inserida por LucianoFNegrao

Comunique-se!
Comunique...
Você pode dizer o que quer com um sorriso,
é suficiente.
Você pode dizer o que sente com o olhar,
é sufuciente.
Os olhos não mentem...
E use as palavras pra confirmar.

Inserida por RosangelaCalza

Minha sede quer ser saciada com algo produzido seguindo a Lei da Pureza Alemã de 1516, a Reinheitsgebot.

Inserida por frases--frases

Hoje quer escolher canso de ser escolhida .

Inserida por rashid

Tem dias que a gente chora...mas Deus quer me ver sorrindo

Inserida por lurdes54

Bem me quer, mal me quer,
Dizia antes de ir embora
Ficou cheiro de flor quando ri
ou cheiro de flor quando chora?

Inserida por LiVereza

Quer saber se existe candidato bom? Preste atenção no que falam um do outro, já me convenceram nenhum presta eu voto nulo.

Inserida por nulo

"A verdadeira liberdade consiste em prender-se no que se quer."

Inserida por mcennes

Tem coisas que o coração quer, mas a razão sinaliza: arriscado quebrar a cara

Inserida por ArianeSiqueira

Tem gente que está do seu lado quando só quer o seu mal.

Inserida por Viviianee

Você quer saber a verdade? A verdade é que eu tenho medo de te assustar com todo o meu sentimento. A verdade é que se eu me calo muitas vezes, é por medo de falar demais e te ver correndo pra bem longe com o rabinho entre as pernas. A verdade é que eu me mantenho sempre atrás da faixa vermelha e só avanço quando você dá o primeiro passo, porque tenho medo de dar um passo e você não me acompanhar. A verdade é que eu tenho vontade de te ligar, correr na sua direção e te dizer mil coisas; mas a gente sabe que sentimentos demonstrados demais pode acabar estragando. A verdade é que apesar de eu não falar, eu gosto muito de você, e se essa história de que os olhos falam é realmente verdade, você já sabe disso também. A verdade é que eu me sinto em casa nos seus braços. A verdade é que você tem me ganhado nos detalhes e nem sabe disso. A verdade é que se eu pudesse escolher um lugar pra ficar pro resto da vida, eu escolheria ficar ao teu lado. A verdade é que suas palavras tem o poder de me deixar muito feliz, ou muito triste; sem reversão. Por isso toma cuidado e tenta me entender. Qualquer coisa que você faça ou fale, pode me magoar muito. A minha frieza é só uma armadura pra tentar me proteger. Tenho medo de falar muito, sentir muito, demonstrar muito e, acabar me machucando muito também. Não fica bravo comigo, não me julga antes de tentar enxergar o meu lado. Me dá um pouco mais de tempo, um pouco mais de paciência e, se puder, um pouco mais do seu amor.

Inserida por amandasanchees

Enquanto muita gente quer dinheiro, fama, e outros males. Eu só quero poder ver o sol nascer por muito tempo ainda.

Inserida por RafaelAllves

Pra quer dizer que ama,se sabe que vai trair.

Inserida por thaissantana

Um dia a vida perguntou para mim,voce quer desistir ou quer continuar andando.
Muitas vezes eu escolhi desistir,e me arrependi.Hoje em dia eu não desisto mais das coisas .Por que a vida me deu uma lição.

Inserida por mteves

O fato é que a gente quer tanto que dê CERTO, que aí deixamos de fazer o que às vezes é o CERTO, simplesmente pelo medo da resposta.

Inserida por MindOfJC

Quer causar impacto? se humilhe, empobreça, dê a outra face.. uma hora a verdade tem que aparecer!

Inserida por tiagobelinha

A gente sempre quer alguém que se doe por inteiro pra gente,quer que o carinha lindo e mó dahorinha ache que nossa classe de mulher ” as que são inteligentes, falam palavrões e também são româticas ” seja a escolhida.

Inserida por LolaCeratti

O que todo mundo quer é um amor. Novinho em folha. Bonito. E inteiro.

Inserida por bibianabenites

A briga consciente da negação é a maior das covardias. Quer ?Então beija feito sol de meio dia.

Inserida por fabionr