Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
A vida tem me ensinado muito.
Tenho visto que pela aparência
não se mostra a essência.
Falar bonito não é sinal de
sabedoria.
Que palavras nem sempre
indicam a ação.
Vejo que roupas de grife
não significa ser chique.
Que um diploma não é
fundamental; ele pode ser
importante, mas não indica
experiência de vida.
Que se mostrar delicado,
não significa ser gentil.
Que sorrisos nem sempre
são sinais de felicidade.
Que falar de amor nem
sempre é saber amar.
Aprendi que temos que
ver com o olhos da alma.
Apreciar com o coração e
viver com emoção.
Que para ser forte é preciso
ter coragem para chora
A se eu pude-se falar ABERTAMENTE
infelizmente há 3 Inimigos que não me permite
Ignorância , Fanatismo , Tirania .
é ainda não é Meu tempo !
Só venho para Anunciar aos que são Livres... para que possam se LIBERTAR
Não tenha a impressão equivocada que a consciência dos maus seja igual a sua. Por falar nisso, como anda a sua?
Não sou merecedor por isso Livre te deixei,me doí e é difícil falar que não chorei,sentimento padece, mas em todas as noites eu rogo lhe faço uma prece, sem caô já deixei de acreditar em contos de fadas mas não no amor,sem correntes,sem grilhões sem espinhos te trago a mais bela flor.
Não sou digno de falar sobre a boa nova do Evangelho por que eu fumo? Sim, na religião eu não sou digno. Agora entre os pecadores arrependido não. Tudo e todos têm valor. Todos são alvos do amor eterno do Cordeiro. Raul Suarez me diz que lhe ensinaram que era pecado beber, bailar e fumar. Ninguém nunca lhe ensinou que era pecado manter o povo analfabeto, vivendo em favelas desumanas, sem educação e sem saúde aos maltrapilhos.
Quando se falar em sentir a dor, é deixar a lágrima correr. Para não empedrar, asfixiar a vontade de ser feliz...
"Basta Você Falar Que Acredita em Deus , Tendo Fé e Etc.. Acho Que Não Né , Se Você Acredita e Tem Fé e Quer Subir , Por Que Você Não Vai Para Cultos , Não dar Um Gloria a Deus e Tem Vergonha de Falar -Eu Sou Crente.."
Falar que existe padrão de beleza para "não modelos" é mentira ! Que padrão ?
Somos "quem gosta de osso é cachorro" ou somos "botijão de gás" ou somos "parece homem, que horror!" e a maioria de nós repete essas ofensas(só não gostam de receber).
A democracia é o único sistema político em que eu posso falar os maiores absurdos e não ser preso por isso. Nas ditaduras, até mesmo – e sobretudo – as verdades são perigosíssimas para a saúde do falante.
Não deixe apenas o silêncio e o olhar falar por nós.
Não quero interpretar o que tens para me dizer.
Hoje amanheci querendo te ouvir e te sentir.
Memórias
Silêncio absoluto, não posso lhe falar,
Mordaças invisíveis da racionalidade.
Não serei apagado da sua memória,
Suas lembranças gritam por mim.
ALÉM - TÚMULO:
Falar de morte é utopia!
Nós não morremos. Apenas...
Morrer é tão somente uma cedência
Ao JAVÉ!,,,
À uma incumbência
Às vezes,
No prelúdio de nossa aurora.
O que muitas vezes destroça
Entes queridos
Na incompreensão de breve reencontro
Quiçá, na proclamação do Além - Túmulo.
Diz o adágio popular que temos uma boca e duas orelhas para escutar mais e falar menos. Não é que se observa da vida real. A maioria tem uma orelha e duas bocas. Falam demais e escutam de menos. Às vezes, a única orelha é meio surda e ainda seletiva: só ouve o que quer ouvir.
Não acho nada engraçado pôr uma criança junto com o pai para falar de guerra. - isso não é jornalismo, é sim, uma tremenda aberração.
Palavras em um labirinto
Falar é só o que sei
Mas dizer o que sinto
É o que não farei.
Palavras em um labirinto
Procuram saída.
A menor que for não importa.
Palavras correm numa avenida
Que infortunamente tem uma porta
Ah porta! Por que não abres?
Por que não deixas o coração falar?
Para que pelo menos tu pares
De pensar no que não deve pensar.
Um dia nos esbarraremos
Então sem pronuncias
Nossos caminhos seguiremos
Mas seu coração me desejará condolências.
Porque não falar da morte?
Tão certa como o sol e tão palpável como a água seria tolice deixar de mencioná-la... afinal, todo caminho é para chegar em algum lugar, seja ele qual for.
Se lhe pedissem para não falar de amor, sobre o que tu falarias?
O Universo é um sentido em verso declamado por aqueles que o amam, mas não gamam. As belezas preciosas são aceitas, mas não veneradas. Sentir por pura honestidade é tão leve e brando quanto precisar definir o sentimento com algo que nos foi apresentado: o amor. Nunca coube a uma pessoa jogar todos os nossos sentidos em um buraco repleto de outros sentidos - a constância do uso do amor nos rouba os detalhes a serem contados.
Se lhe pedissem para não falar de amor, sobre o que tu falarias?
Somos mais livres ao sentir sem definir.
A adoração não é usada para ir ao céu falar com Deus, mas é usada para fazer com que Deus desça do céu até nós.
Se for falar com Deus , tire sua máscara,Deus não fala com a sua mão ou com a sua máscara, ele fala com você.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
