Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
A pior cegueira que existe é aquela em que enxergamos tudo, mas não vemos nada. É como ter fatos, mas não deixar que sejam comprovados; é tampar os olhos para o que está evidente e deixar-se levar pelo incoerente; é mergulhar no raso e tentar nadar contra a corrente, é perder-se de si mesmo tentando se encaixar e viver continuamente a mercê de migalhas que não te preenchem.
A fúria que outrora engrandecia os meus sonhos, hoje não passa de um sopro forçado. Os meus medos matam meus sonhos, e me fazem se contorcer toda noite acordado.
Peça uma dose de “Foda-se” como antídoto. Não sou formado em medicina, muito menos posso prescrever uma receita. Mas usar o “Foda-se” funcionou comigo. Espero que funcione contigo!
Pensamento é liberdade plena, é como a água, não tem limites, basta uma brecha e lá vai ela, invadindo e provocando bons e maus acontecimentos
Não vale a pena guardar mágoas e rancor no coração, pois no final de tudo o amor superará a imperfeição.
E até quando parece certo pra ser acaba dando errado, olha eu não sei você mas já tive certeza e sai machucado, o futuro não dar pra entender mas todos conseguimos lembrar do passado.
Até aqui de uma coisa tenho certeza e com tantas outras tenho aprendido que o coração não ver com clareza nem a razão é um bom cupido, o importante é saber apreciar bem a beleza e valorizar o valor de um sorriso.
Eu já me preocupei demais com a tal da compatibilidade, posso te contar? Isso é uma tremenda bobagem, negócio é não se preocupar, pois quando os dois querem amar não há limites nem dificuldades.
O céu é o limite, o tempo é o caminho, então fica aqui meu convite não vamos caminhar sozinhos, além disso te digo não tenha medo de espinhos, pois é disso que a vida consiste, de passar por tudo e mais um pouquinho.
13/02/21
Mundo é meu destino!estrada é minha casa! Não fui feito pra ter raíz em um lugar so! Sou uma águia p está livre para sobrevoar todos os horizontes! Ir pra onde der vontade!. Minha felicidade!.
"Não somos ninguém, mas podemos ser tudo, o que ninguém foi capaz de ser antes.Tudo depende de nós,esta é a nossa vez "
A pior solidão de um homem, não é viver sozinho no convívio com as pessoas ao seu lado. mas sim, a completa falta de percepção da presença de Deus nele, e a ausência do consolo e conforto, que somente a graça e o amor de Deus dar a ele.
Você pode não ser a bola da vez
não está brilhando nosholofotes,
mas você étãoimportante que
milhões queriam
está agora, em
seu lugar,
acredite.
O mundo não
aprende com
os seus erros,
e mesmo
conhecendo
a história
do Holocausto
que começou
com discursos
de ódio persiste
neles sem receio.
Gerando todos os
dias um holocausto
novo um atrás
do outro e sem pudor,
ensinando a apatia
como nobre andor.
Podem permanecer
a conta de mais
de duas centenas
de desaparecidos,
muito reagem alheios,
as dezenas de mortos
não os comovem,
porque eles não
foram os atingidos.
Flexibilizando erros
e deixando barragens
à revelia assim vamos
nos matando todo dia
sempre mais um pouco,
e até mesmo com ironia.
Cantam que o Carnaval
está proibido enquanto
choro pelos meus filhos,
e escrevo poemas sobre
e entre os escombros.
Amo-te, disse a língua portuguesa
Te amo, soa mais bonito.
Disse o menino.
É, talvez eu não preciso
Estar tão comprometido
Melhor usar minha própria língua
O quê é tarde
demais é
de verdade,
mesmo que
você nele
não acredite,
e o peito
não se dobre;
a conta com
Mariana não
foi saldada,
mas também
não foi olvidada.
A conta não
é pequena
tal qual a
mediocridade
do evento que
a tragédia
provocou,
nós não
sabemos
a proporção
do desastre
humano:
só se tem
notícias que
somos 200
brasileiros que
desaparecemos,
e no esquecimento
nós caíremos.
É sem sentido
seguir desse
jeito para ocultar
o quê não é mais
segredo para
o mundo inteiro
há muito tempo:
que o Brasil
não preserva
a Natureza,
todo mundo sabe;
e sempre seguiu
atirando da janela
a sua riqueza
não se importando
que se acabe,
e nem prevendo
quanto mais gente
se mate ou se
no futuro desmate.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido