Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Quando não estou com você vejo os segundos passarem. É por isso que a semana passa tão rapido e o final de semana demora tanto.
Se Deus tivesse a capacidade de interferir em algo pessoas boas não morrerião e tragedias não acontecerião, o problema é que as pessoas querem respostas para os acontecimentos cotidiano cotidiano precisão acreditar em algo se apoiar em algo por assim acreditar que estarão salvos ou que sera mais facil, Deus nao interfere em nada quem o dera se pude-se viveríamos com certeza em um mundo melhor, mais a ignorância a manipulação de pastor e padres dessas crenças faz cada vez mais se afastarmos do verdadeiro sentido da palavra DEUS, as vezes eu acho que deus é o tudo as energias de todas as pessoa ou seja a Fé. a Fé sim move barreiras, as vez eu acho que deus é a fé do todo, de todas as pessoas,as vezes eu acho que essa Dimensão é so um teste para o verdadeiro mundo , as vezes eu acho que deus é muito grande para agente achar alguma coisa ou ter alguma opinião dele, mais uma coisa eu sinto la no fundo, deus não é essa farsa contada pelas igrejas... Pq se deus fosse como eles dizem, tragedias não acontecirão, fome não existiria, e pessoas não morreria
Não tem jeito, para que um novo dia começe, necessariamente é preciso terminar um. Portanto não pule etapas da vida... viva todas as emoções sempre. Sejam elas boas ou ruins.
Costumo expressar aquilo que eu sinto, não em palavras propriamente ditas, mais na maioria das vezes bem escritas.
As palavras são receptáculos nos quais podemos esconder muitas coisas. Só não podemos prevê o que a criatividade alheia poderá delas retirar.
Não é mais como aquele receio patológico persistente de amar, ter medo e se esquivar de todos os sorrisos que tentam esbarrar em mim pelo caminho. Agora é saída. É a soma de desejos e escolhas com vontade de ser tudo. É encontrar alguém que não me aceite como metade ou parte de um sentimento, mas sim, como algo indispensável, me dando aquela sensação de ser essencial para toda a sua causa.
O espetáculo não pode parar, nem mesmo se a morte chegar pra mim, meus fãs não podem parar de ter algo inédito. Se eu for refém da mídia, dos paparazzis e os tablóides ficarem criando mentiras sobre mim irei fazer algo para poder viver meus últimos dias de vida em paz, mesmo que isso espante, machuque e faça o mundo chorar, porem irei fazer shows grandiosos e será um grande marco na historia da musica, irei voar sobre as cabeças dos meus fãs como o superman, e sete deles terão a sorte de estar comigo no dia seguinte, pois este será o ato final, será a ultima vez que o mundo ira me ver.
É na realidade não linear da vida
Qu’encontramos a compreensão especial
Para existência nestes dias.
Não devemos negociar princípios,
Mas sermos solidários indiscriminadamente
No bem que façamos ao próximo.
A natureza concedeu ao pássaro um par de asas, para que sua liberdade não tivesse limites e ao homem o cérebro.
A filosofia de poucos levá a loucura de muitos, pois os que não pensão seguem pensamentos tolos, com isso esquecem de DEUS.
A vida é feita de oportunidades, e se ela passar não tem como voltar.O Sucesso depende das oportunidades.
NÃO O JULGUE...
Fechado em concha
Coração na balança
Mente em férias, sem prazo
Perdendo as razões
Segue, sem tato
Sem pés, sem trato
Não realiza sonho
Nem lhe importa o fato
Olhe pra ele
O que traz na mochila?
Não foi pra isso que veio
Não percebeu o mergulho
Mar sem fundo
Dor sem fim
Não o julgue...
Foram muitas as tentativas
Frustradas, sem êxito
O insucesso o afoga
Não o julgue...
Poderia ser você
Que não seja, nunca!
Que não lhe falte amor
Que não lhe nasça dor
Viva!
Compense as suas faltas
Não se deixe abater
Os conceitos são os seus
Não os empreste de ninguém
Aumente a sua bagagem
Leve mais do que ele leva
Não deseje o mesmo a você
Mas, não o julgue...
Poderia ser você
Que não seja, nunca!
Que não lhe falte amor
Que não lhe nasça dor
Viva!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção