Quem Finge Odiar Só pode Amar
O amor está mais perto do ódio do que a gente geralmente supõe. A admiração muito perto do desprezo. O interesse, da falta de vontade. A arrogância, da humildade. A beleza, da feiura. O desejo ardente, do "não tô nem aí". São a frente e o verso da mesma moeda, da paixão, da vida, dos sentimentos. Já no caso do amor, o seu oposto não é o ódio, e sim o nada me diz, a total indiferença.
Sinto muitas coisas, as vezes sinto Amor, As vezes ódio, e as vezes não sinto nada, mas acredito que não sentir nada é como estar morto mesmo estando vivo.
Quer saber se é amor? Gere uma discussão, dependendo do resultado verás se é amor, resultou ódio ou indiferença?
se foi ódio é porque há amor, se foi indiferença, nem precisa responder!
O gume de uma faca e o barulho do divulgar da raiva incerteza é como sinos de um amor não correspondido como ódio que te jugas passos ao longe ecoando atrás de um amor ao fogo
Eu sou libertado do ódio por meio do perdão e do amor.
Entendo que o sofrimento, quando não pode ser evitado, me ajuda a avançar em direção a glória.
Em um universo paralelo onde qualquer sonho possa existir, não haverá ódio simultâneo que o amor não possa destruir
Não vou falar que de repente acabou o amor. Que estupidez seria a minha em te falar que te odeio, um amor tão bonito não se pode acabar tão fácil assim.
Tenho certeza que muitos não sabem diferenciar o amor e o ódio, pode parecer idiota isso, pois são sentimentos opostos, Mas tu já experimentou amar e ser iludido? vai perceber que ambos se confundem em nossa mente
