Quem Finge Odiar Só pode Amar

Cerca de 3094 frases e pensamentos: Quem Finge Odiar Só pode Amar

Se odiar não é uma opção, continuar tirando as pedras do caminho é, e sem dúvidas, algo árduo de se fazer.

Inserida por SixxSense

Tenho motivos de sobra para odiar aqueles que me odeiam, mas tenho um único motivo que me faz amá-los... Deus me amou primeiro!

Inserida por LucianoSerenado

Primeiro dissimulam te odiar; depois te desprezam, falam mal... E até zombam de você – sem motivos, é claro!
Passado algum tempo, te observam, te comparam e, mesmo tentando não demonstrar, passam a te admirar, a quererem estar perto de você, a participarem do seu círculo de amizades, a se envolverem em sua vida, etc.
Você então permite, aceita, e até dá corda só para poder ver até aonde vai a contradição humana.

Inserida por Atsoceditions

⁠Se a saudade falasse ela iria
odiar seu nome
suplicar que suma
Se a saudade falasse
ela te mandaria embora
Cairia fora todas as vezes
que te sentisse
Pois até a saudade não conseguiria lidar
Com o fato de estar sem você...

Inserida por LimaEvelyn

⁠Ignorar é pior que odiar

Inserida por pinducascheffer

⁠E quando eu me odeio me amo por ter a capacidade de me odiar de vez em quando, se eu só me amasse que chato seria.

Inserida por franciele_souza_1

⁠Quer me calar?
Ô, meu bem, vou te contar:
O gesto do silêncio é o mesmo do beijo.
Pra quê odiar quando se pode amar?
Ignorar, até.
Beijo, falo e silencio também
Entre os três, se puder escolher,
Beijo.
Sempre.

Inserida por marinarotty

As vezes é mais fácil odiar do que ter saudades.

Inserida por MiltonTergilene

⁠sim eu te amo, amo e sempre amarei. Poderia te odiar mas não odeio, pois como poderia odiar um alguém que me faz viver melhor, mesmo distante?

Inserida por Lilkyrtiny

Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.

Bíblia Sagrada
1 João 4:20.
Inserida por edsonkpalacio

⁠Apaixone-se e aprenda a odiar.

Inserida por Barbosinha

⁠Sinto sim a sua falta,não vou negar
Que lágrimas rolam em meu rosto
Eu quis tentar odiar, eu quis fugir
Mas sinto um desespero ao pensar
Eu sei que o futuro a Deus pertence!
Mas não se esqueça,que no momento presente
O coração vibra ao relembrar
Que ainda existe muito amor para dar.

Inserida por andreiaparedra

⁠como te odiar se em toda minha vida te amei..

Inserida por carlos_felito

⁠Não podemos reaver o passado, mas ainda há tempo de não odiar o que amamos e morrer amando o que um dia odiamos mesmo amando.

Inserida por RodriguesMilton

⁠GRAÇA ...

Eu que exclamo esquecer-te, e proclamo
desprezar-te, com raiva e assim transpor
no odiar-te, mal sabes tu como, te amo
venero, nesse meu cenário tão sofredor

Quem lê o fel que no versar eu escamo
que contamina o estro, o verso pecador
a cada estrofe, por ti, e por ti que tramo
desesperado de ser emocional amador

Porém tu, meu amor, se fizer presente
ao acaso, novamente ter-te no carinho
donde nunca deveria ter sido ausente

Eu, serei perdão, esquecendo qual razão
aí então, sortirei de vivo afeto o alinho
e juncarei o caminho com pétalas de paixão ...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
08/01/2021, 15’32” – Triângulo Mineiro

Inserida por LucianoSpagnol

Como posso odiar o próximo, se Deus me ama?

Inserida por HelgirGirodo

⁠As pessoas costumam gostar, odiar, e até mesmo temer a beleza, porque a maioria delas é feia.

Inserida por reconceituando

A pessoa que um dia te amou com todas as forças pode vir a te odiar com a mesma intensidade. Desamam com tanta facilidade que isso me assusta.

Inserida por Semeandoamor

"" Não vou te odiar pelo que me tirou
mas lembrarei como tudo foi bom
agradeço pelo tempo que passamos juntos
você foi muito importante
não sei como você é
nem tuas manias
mas uma posso garantir
você irá sentir saudade
mas fique tranquila
estarei sempre por ai, nas palavras
no vento, no amor
e caso tenha mesmo saudade
lembre que sou do tempo
tempo que você pode rever
a qualquer momento...""

Inserida por OscarKlemz

⁠Ao invés de odiar o mundo, tente mudá-lo.

Inserida por pedro_lopes_4