Quem Finge Odiar Só pode Amar

Cerca de 3094 frases e pensamentos: Quem Finge Odiar Só pode Amar

Não deixa o ódio invadir e tirar sua forma de amar.

Inserida por ThiagoRicardo

Amar dói, mas vence o ódio.

Inserida por maranso

"Desejo a você: que sua oração seja ação! E que o coração não desista de amar mesmo que ao ódio tenha de se esquivar. "

Inserida por Andremil

⁠Não permitam que o vírus do ódio, que é disseminado pelo egoísmo dos quem não sabem amar as vidas de seus próximos, se multipliquem ao ponto de infectar seus corações!

Inserida por Fernandoalfradique

⁠amar alguém que não se pode ter por completo, e uma mistura de paixão, ódio e muito sofrimento.

Inserida por simone_santos_17

Amar uns com os outros não ter
odio e não ter raiva não é isso que deus quer ele
é Deus da paz dez mil cairãoao teu lado e dez mila tua
direita mais você não seras atingido

Inserida por andre_sousa_4

''Eu não nasci para ter ódio,ofender e magoar uma pessoa, eu nasci para amar e perdoar as pessoas.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

Infelizmente o ódio dominou meu coração
Não vejo mais brilho nessa geração
Hoje me pedem para amar o próximo, mais quando eu tava no fundo do poço não me estenderam a mão 👁️⁠

Inserida por Ares777


Em um mundo de ódio..eu escolhi amar... em um mundo preto e branco...eu escolhi ser cor ...ser amor...eu escolhi fazer a diferença... porque eu sou aquilo que os olhos não vê... aqui dentro de mim..só paz e bem...

Inserida por bebelia2000

⁠⁠A-mar

Amar é viver e deixar ser livre
O ódio destrói tudo ao redor
Aceitar alguém como ela é
Ser perfeito, em sua imperfeição.

Inserida por JRAL

Senhor.
Dá-me a capacidade de amar diante do ódio.
Dá-me a força das ondas diante dificuldades.
Dá-me a serenidade dos rios diante das tempestades.
Dá-me a força das rochas diante dos obstáculos.
Dá-me a doçura das flores diante das privações.
Dá-me a humildade dos campos diante dos outros.
E se eu fraquejar Senhor perdoa-me e....
Permite-me que eu volte sempre a recomeçar.!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Quer combater o ódio?
Pare de falar e comece a amar...
Quer combater o o mal?
Pare de falar e comece a agir corretamente!

Inserida por gakushu

Tomei ódio .Te amei sem amar .Depois me senti culpada .Porque eu fiz isso ? Acabei com o meu próprio ar , o meu próprio folego .
Aprendi a ter medo de mim e ter medo da vida .Naquele dia só queria chorar,mas com um tempo certo se foi a dor , e você voltou a me mostrar...
Pude entender...
É o aprendizado que você trouxe à minha vida .

Inserida por myshhitomi

O ódio e as impossibilidades de não amar não fazem parte da minha filosofia;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu discerni amar a vida
E o ódio, certamente sua intensidade pesa o dia;

Inserida por JULIOAUKAY

Não te quero, te desprezo;
Mas eu te amo demais;
Eu te odeio demais.
Bipolar é o Amor,
Tripolar e polipolar.

O amor pode se transformar em ódio e mudar uma sociedade.

Um dia o amor perguntou ao ódio o porquê de tamanho sentimento negativo:
Amor-
Ódio porquê me odeias tanto?
Ódio-por que um dia lhe amei de mais...

Se diserem que o amor e a perdição .Então isso torna o odio a salvação

" O amor te cega , ódio te aprisiona e a verdade te liberta ."