Quem Finge Odiar Só pode Amar

Cerca de 3094 frases e pensamentos: Quem Finge Odiar Só pode Amar

Eu quero amar, quero odiar, quero magoar e ser magoado, quero quebrar corações, quero que quebrem o meu também. Eu mal posso esperar. Eu preciso me sentir vivo.

Inserida por 8run0

Nunca me importei se você vai ganhar ou perder.
se vai gostar ou não.
se vai me amar ou me odiar.
Nem me importo com sua guerras interiores..
Isso é problema seu.
Na verdade nunca reparei seu exterior...
Vejo você como você é de verdade..
Como eu gosto,
Perfeito
Completo.

..

Inserida por ssolsevilha

Você pode viver ou morrer
Amar ou odiar
Gostar ou desgostar
Pensar ou não pensar
Sair ou ficar em casa
Ver televisão ou olhar as nuvens do céu
Ler um bom livro ou julgar pela capa
Dar uma desculpa ou falar a verdade
Ser sincera ou ser falsa
Usar um sapato ou simplesmente uma sandália
Correr ou andar
Amar ou odiar
Pensar ou não pensar
Você tem varias opções
Então escolha
Não deixe que decidam por você
Você tem livre arbítrio para escolher o que quiser
Então escolha
Não deixe sua vida te levar
Conduze sua vida
Então escolha
Você pode viver ou morrer....

Inserida por maybrandao2014

O desejo de me amar ou odiar só é proveniente da forma como você se enxerga.

Inserida por swamipaatrashankara

Me ama ou me odeia pelo que escrevo ou por quem sou? Ideia errada. Deve-se amar ou odiar a si mesmo ao descobrir o que ama ou odeia em si. No final de contas, valerá apenas o que pensa de si ou da maneira como encara a vida. Eu passo, tudo passa, apenas a vida e como se é, continua. Carpe Diem.

Inserida por swamipaatrashankara

A vida é baseada e duas escolhar, amar ou odiar

Inserida por Nilda-F

... Conforme às pessoas aprendem a amar é conforme aprendem a Odiar...

Inserida por alcides21

Eu aprendi a amar, a odiar e perdoar... O que não aprendi é a esquecer você!

Inserida por RianCarlos13

Amar alguém e odiar alguém.
Cuidado: Ambos vão te matar.

Inserida por sam_ferreira_1

"Deus, ensina-me a amar o que tu amas, e odiar o que tu odeias".

Inserida por valdenir_albarral

Fique a vontade para amar ou odiar-me, porem não me exija nada disso.

Janicelio

Inserida por janicelio

Odiar e mais fácil que amar
Pois odiar qualquer motivo basta
Mas amar
Amar precisa de entrega e verdade

Inserida por weldsonrsilva

Odiar o pecado do seu irmão e orar pela libertação dele, é amar o próximo

Inserida por natalia_quetelen

Sou capaz de odiar amargamente e de amar com tamanha dedicação.

Inserida por POLLYBAIANINHA

As vezes odiar faz bem, pois faz lembrar que amar é muito melhor!

Inserida por 130freestyle

Simplesmente a coisas que nos fazem chorar..
Pensar e amar
e nunca odiar
consciência é igual dinheiro:
muitos tem bastante outros tem pouco!!!!!
Eu tenho bastante consciência de te amar ou te odiar
de simpelsment fugir dos compromissos
ou simpelsment abandonar quem amo!
Não quero teu mal
só quero ser feliz!

Inserida por Paula_Pacha

É FÁCIL AMAR ALGUÉM QUE JÁ ODIOU...MAS É QUASE IMPOSSÍVEL PARA O CORAÇÃO ODIAR QUEM JÁ AMOU...

Inserida por Letycya

Não viva no estremo da vida....
Entre amar e odiar,algo.....
Viva no meio termo....
Apenas observe e aceite...
Não acrescente o que não te acrescenta....
Mas não deixe de ouvir,o que não te atrai...
quem saiba ainda tire alguma lição......

Inserida por so.rubi

SONHAR QUE EU TE VI A TI TAMBÉM. ESTAVA A ORAR. AMAR E PECAR A MESMA COISA A ODIAR. OU SERIA ADIAR. MAIS VERBO E SERIA O TERMO. MAIS O VERBO O MESMO VERBO.

Inserida por amandu

Dizem ser mais facil odiar do que Amar'
Prefiro Amar e esquecer de odiar.

Inserida por JamesSugahara