Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193225 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

⁠A Crítica, só é de fato construtiva, para quem nunca perdeu a humildade e o prazer de viver a vida como um eterno processo de construção !

Inserida por ClaudioPeixoto

⁠"A constância do santo é a de quem aceita a luz; a pertinácia do empedernido é a de quem a recusa".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Falar é fácil.
Honrar aquilo que você fala só é pra quem respeita a si mesmo.
Crie compromissos consigo mesmo e acostume-se a honra-los. É desta forma que você se torna próspero 💎✨
Prosperidade seja em qual área for NÃO ACEITA DESCOMPROMISSO

Inserida por JoseMarquise

⁠Os caminhos são mais longos para quem está sozinho.

Afonso Cruz
Para onde vão os guarda-chuvas. Lisboa: Companhia das letras, 2013
Inserida por pensador

Quem a si mesmo se apresenta excessivamente bondoso esconde má intenção.

Inserida por paulodgt

Deus é tudo e todos, quem não acredita nele, tem medo de se cegar com a luz⁠.

Inserida por Yudi_Yamaguti

⁠"Quem não lê: não fala (não tem vocabulário), não houve (não entende o que os outros falam), e não vê ( não tem visão, vêem às coisas embaçadas, dão opiniões superficiais), em fim; elas vêem o galo cantar mas não sabem onde" Ademar de Borba --Lutem para que os seus filhos e netos lêem e evitem os famigerados jogos eletrônicos que viciam como o cigarro, bebidas e a saúde logo, logo recebe um xeque-mate"

Inserida por Ademarborba46

Quem nunca molhou os pés no mar não sabe o que é lavar a alma.

Inserida por priscilasousa

⁠⁠A felicidade de quem busca popularidade depende de curtidas e aceitação dos outros.
A felicidade do simples depende apenas de viver a vida como ela É.

Inserida por almirsilvaoficial

⁠"Quem serve feito um funcionário zeloso, puxa saco e lambe botas, e faz do patrão como se ele fosse um deus por causa do seu dinheiro, esse é até capazes de também servir o diabo por um melhor salário "

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Quem vive por viver, sem um propósito, um dia perceberá que não viviu como deveria, mas sobreviveu em sua maior parte do tempo.

Inserida por DiegoNeri

⁠Quem PARA de orar não PARA de pecar!

Inserida por VerbosdoVerbo

Bons hábitos são como sombra, sempre acompanham
quem está sobre a luz.

Inserida por leandro_rodrigues_8

⁠“Não deixe que os problemas te impeçam de seguir em frente. Quem tem um objetivo claro sabe que os obstáculos são apenas oportunidades de aprender e crescer.”

Inserida por JulianaKimura

⁠Não se deixe enganar pelas aparências. Não julgue um livro pela capa. Não confie em quem te faz promessas vazias.

Inserida por JulianaKimura

⁠Não espere um convite para estar com quem você gosta. Não se sinta excluído por não receber uma ligação. Não se importe com quem não se importa com você. Quem é seu amigo de verdade vai te procurar e te incluir. Quem não é, vai te ignorar e te esquecer.

Inserida por JulianaKimura

⁠Existem dias que eu mesma não me suporto, quem dirás vocês.

Inserida por AngelicaPetzold

⁠Não me atrevo a acreditar no que já dizem que têm certeza que vai acontecer em 2024. Quem sabe o que ai vem?

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Quero ter uma mistura homegénea contigo, onde não há quem possa dizer quem é quem, alma gêmea.

Inserida por Quefasse_Baloi

⁠Para quem quer fugir da procrastinação, o amanhã não existe.

Inserida por josericardomendes