Quem Domina sua Lingua

Cerca de 193124 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

⁠"Quem sabe criar emoções prazerosas vive melhor, pois aprendeu a ser gestor da mente ".

Inserida por grigasbar

⁠Falar para quem não deseja ouvir é como lançar palavras ao vento. Não importa o que você sente ou quão profundamente abriu seu coração, não faz diferença. Quando um não quer, dois não brigam; essa é a mais pura verdade, pois quando um não está disposto, o outro arruma suas malas e parte. Não vale a pena permanecer onde não se é apreciado ou correspondido. Não desperdice seu valioso tempo tentando convencer alguém que não reconhece o tesouro que você é! Prepare suas malas e siga em frente!

Inserida por marcoantonio04

⁠A vida não tem final de semana; é felicidade sem fim e sem limites para quem vive com o sinal verde do coração.

Inserida por evermondo

⁠A corrupção é a essência da política; quem não se submete a essa imundície nunca vai fazer carreira na política.

Inserida por JBP2023

⁠Questionamento!!!
Se nascemos numa família sabemos sim quem é quem.
O problemá são nossos pressupostos.
Imaginamos ter posse de tudo,
e tendemosa imaginar que os outros são como nós imaginamos.
Fora isso tudo; relacionamentos
correm dentro do normal.

Inserida por dalainilton

“Quem se arrisca vive o extraordinário.
O dia é agora. Aproveite as oportunidades.”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Quem divulga o que é, não é o que divulga.
Cuidado!
O bem se faz sem platéias.

Inserida por Felipaooficial

⁠Quem realmente amamos, nunca morre, só partem antes de nós...

Inserida por EduardoGomide

⁠Sempre é tempo de recomeçar e reaprender a viver.

Quem nunca chorou amargamente e sentiu uma dor profunda por ser inconsequente em seus relacionamentos? Palavras duras, ditas sem amor e gentileza, causam traumas e ressentimentos.
Mas a cada momento, Deus, em Seu amor, compaixão e misericórdia, nos oferece a chance de recomeçar. Ele nos ensina a viver cada relacionamento através da Sua vontade, que é boa, perfeita e agradável. Reconhecer Sua graça, bondade e amor nos guia a cultivar laços mais saudáveis e duradouros.
Por isso, devemos aprender a depender de Suas virtudes, permitindo que elas transformem nossos relacionamentos. Que cada palavra seja guiada pela graça e bondade divina, trazendo vida, esperança e cura para cada momento.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Quem vê meu sorriso ,não imagina as lágrimas que caem em meus rosto!!!

Inserida por Jaquelinetcorrea

⁠Quem escreve sem planejar escreve muito e não chega a nenhum lugar. :)

Inserida por marcoaureliothompson

⁠Jamais vou querer alguém que me procurou apenas pelos meus resultados
E sim quem apoiou a conseguí-los.

Inserida por Plattinno

⁠A preparação do atleta, vai muito além do físico e técnico, exige uma preparação mental, e quem sabe esta se torna a mais difícil

Inserida por PatriciaCassEickhoff

⁠Cuidado com quem você conspira, de repente, a pessoa em que você deseja derrubar, pode estar em oração. Eu nunca vi alguém ser derrotado enquanto orava.

Inserida por RAFAELFERREIRA92

⁠Torne-se tão confiante em quem és que a opinião ou rejeição de ninguém poderá te abalar

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠"Por que insistir em seguir a quem te leva para o abismo e, mesmo vendo, fingir-se de cego?"

Inserida por Fabianery

⁠Eu compartilho o que penso; cabe a quem escutar compreender ou seguir seu próprio caminho.

Inserida por carloslandon

⁠pensador.. pensa na dor,
quem foi o causador?
foi o amor?
não não...
foi o meu próprio rancor
que anda me provocando dor,
um incômodo imenso
que se parece infinito,
uma ansiedade de vencer
contra
um medo imenso de perder..,
é sobre ser o vencedor
carregando a dor...
e sobre ser o poeta sem fazer poesia..
como se fosse um filme sem bilheteria,
um espectador, um ator, uma imagem, e uma dor.

Inserida por vittindelgirls

⁠Às vezes, a gente não consegue perdoar alguém porque quem precisa ser perdoados somos nós mesmos, por dar mais valor do que o que a pessoa merecia, por amar incondicionalmente, por termos sido ingênuos, por acreditar cegamente e principalmente por ter ignorado os sinais de que estava dando mais do que recebia

Inserida por ednafrigato

⁠Em terra de ego quem se sente ao próximo é rei.