Quem Domina sua Lingua

Cerca de 188617 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

⁠⁠Na dúvida silencia todo o seu ser, priorize quem sempre lhe fortalece, e para quem te faz de opção, presenteie-a com a sua ausência.

Inserida por fabricio_hermanos

⁠Demorou, mas hoje durmo com a certeza,
de ter a quem amar, assim que despertar.

Inserida por Daniel-DTA

⁠Jamais solte a mão de quem segurou a tua quando mais precisou, aquela pessoa que vc não precisou falar nada, mas simplesmente comprreendeu teu silêncio e te acolheu, não solte a mão de quem com poucas palavras e muita demonstração falou pra vc: "Ei estou aqui. Vc não esta só nessa. Eu estou contigo!" É difícil hoje em dia vc ter uma peça rara nesse mundo onde o maior pensamento das pessoas é te colocar pra trás e quando não é assim as pessoas são indiferentes com sentimentos alheios só pensando em si, então vc tem mais do que o dever de valorizar uma pessoa 10/10, vc tem a decisão de tornar seu dia e sua vida feliz, não hesite em concretizar isso!

Inserida por RosianeLucena

⁠Amor vermelho

É a luz dourada quem provoca o olhar
O nosso desperta fica mais belo
Tudo é otimismo e mais forte é a vida
Esse castelo interior cheio de amor para dar.

O amor se complica na distância...
De longe todo brilho perde a elegância.
Mas a verdadeira vitória requer perseverança.
A esperança é a história dizendo valeu esperar.

Sabe viver sem ferir a amada
e sempre na calada o céu vermelho amanhece após uma doce jornada.
O desejo é estrela dentro da madrugada.

O amor é o abstrato da alma e teu corpo sua doce morada.
Tem hora que é invisível por não dizer nada.
E a beleza quem sente é só a dor e tudo tão sério.
O corpo é só uma caverna como todas esconde o mistério.
A dor de amor o meu império que ninguém ver.

Tu és no tempo a cor o cheio e a melodia
O verso mais bonito o poema de amor.
Que o livro da vida gloriosamente registrou
Quando o pensar dos sentimentos do homem o coração sonhou

E a verdade é esse estralar de sentimento coisas bonitas também nasce com o vento
Do tempo que não para e a gente se ama.
E o lugar o ninho onde tudo acontece é a nossa cama.

Diria dois leões macho e fêmea se enroscando na arena.
Eu me perdendo em sonho no corpo da pequena,
Meu sono minha maior riqueza jardim de espinho.
Que faz meu coração sangrar sozinho o amor perfeito sol.

Que faz o céu seu espelho
E a gente só ver de manhã o vermelho
De um brilho que a noite se calou de desejo.
É apenas a insignificância e tudo parece sem importância...

Inserida por Itaoe


Desde cedo aprendi que o amor é a pedra de toque das relações humanas; quem ama detém o segredo da felicidade.

⁠A cortina se fechou , a luz se apagou , o palco ficou em silêncio, quem aplaudiu , aplaudiu .. quem viu , viu .. o espetáculo sessou! O palhaço não sorri mais , não gargalha mais , o show da vida fechou mais um ciclo . O que era mortal agora será imortal . Viva a arte , viva o palco , viva o espetáculo! Quem nasceu pra ser artista por toda eternidade será lembrado. Uma homenagem a todos artistas . Que dedicam a vida a levar alegria ao proximo !

Inserida por bebelia2000


A carne é fraca só pra quem é mole. Desculpa esfarrapada de trair é pra quem não ama de verdade. Perdeu meu bem , perdeu a fila andou. Quem mandou se arrepender da burrada que cometeu? Eu bem que te avisei provou de outro mel que não é igual o meu . Agora chora , esperneia, se arrepende . A fila aqui já andou ! Quem trai não merece uma segunda chance , pelo menos comigo não bebê !

Inserida por bebelia2000

Poema do cavalo



⁠Quem encara o cavalo

Não leva um coice

Quem encara a maldade

Dorme tranquilo a noite.

Inserida por Diarioteologico

⁠Quem escuta ditados, não escuta ditadores!

Inserida por Diarioteologico

Acabei machucando quem mais amava,
pois a insistência parece ter causado outras tantas feridas.

Inserida por davidllo

⁠Somos quem somos? Ou somos que os outros são?

Inserida por tentei

⁠ sozinha a dois

A solidão, tão aborrível e atroz que não desejo a ninguém, nem mesmo a quem me fez experimentá-la. Me fez querer estar ao lado de alguém, mas esse alguém não me quis por perto.

Ter te amado doeu, suas palavras foram me destruindo aos poucos, você usou meu coração como saco de pancadas, um coração que não precisava de muito, apenas do seu amor, não precisava das suas atitudes de frieza, precisava do seu carinho, não precisava de um poema, só queria ouvir um "eu te amo".

Acontece que em vez de quebrá-lo, foi fortalecido, para seguir com um novo amor, que o conforte e o restaure, e enfim voltar a ser como antes. Talvez as cicatrizes apareçam, mas se eu conseguir esquecer o que vivemos, passaram a ser invisíveis.

Te perdoo, mesmo sem ter ouvido seu perdão, a velhice está chegando, pode estar prejudicando a minha audição, nossa visão também deve estar prejudicada, não vejo seu amor e você não vê minha dor.

Sempre sentia falta do carinho que você nunca retribuiu, falta de um abraço, que foi trocado por um aperto de mão, falta de declamar meus poemas, que sempre foram em vão, falta do vazio que você nem se quer pensou em preencher, falta de de não saber como agir e você ao menos me acolher.

Suas palavras de dor levarei como aprendizado, não as levarei comigo, as deixarei no passado, pra que guardar ódio e rancor se desejo amor?

Inserida por paollasecundo

"⁠Não adianta tentar contra quem tem proceder, conceito e disciplina."

Inserida por rafael_almeida7

⁠Não foi a cruz virada que parou Pedro mais tal cruz disse quem Pedro era, mais que vencedor por aquele que o amou e que este aceitou verdadeiramente.

Inserida por LucasCampos10

⁠"A mente de quem te julga erroneamente,
incrimina o próprio observador pelas falsas
verdades criadas."

Inserida por Armandomaiden

⁠"Se há alguma coisa nesta vida que vale à pena, é estar junto de quem nos ama. Não importa o lugar ou o mundo ao redor, tudo é um paraíso"

Inserida por LuisEdward

⁠Só perde quem tem.
Ou pelo menos pensa que tem.
Esse segundo é pior, pois perde o que nunca teve, mas em seu coração tentou se apropriar daquilo que nunca lutou pra conseguir.

Inserida por luciano_semeao

⁠"Quem tem paz passa pela tempestade
Quem não tem paz a tempestade carrega!"

Inserida por Balmatias

Vence quem passa por essa vida com mais simplicidade. E se precisar pagar a felicidade com reciprocidade, te amo. Meu sorriso é seu.

Inserida por andre_villasboas

⁠Enquanto você continuar a ser simples demais e medíocre, sem parar para refletir e reconhcer quem verdadeiramente você é, para muitos, você nunca será alguém importante.

Inserida por pensadorqueescreve

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp