Quem Domina sua Lingua

Cerca de 188179 frases e pensamentos: Quem Domina sua Lingua

Quem tem medo de subir as montanhas, não enxerga o horizonte.

Inserida por Sistema

EU OLHEI PARA O CÉU
EU OLHEI PARA O MAR
QUEM LER E NÃO CURTIR
TEM 7 ANOS DE AZAR

Inserida por catariny

Quem não luta pelo que quer, perde sem lutar.

Inserida por wanerhender

Aconchego


É, realmente precisamos de quem
não seja ausente
De quem cuide do coração da
gente.

Alguém que seja aconchego
que seja lar.

Que seja alento
Que seja consolo na hora da dor.

Inserida por Juuhfelix

Quem busca ser feliz sozinho jamais conseguirá , é preciso fazer feliz para ser.

Inserida por HELIORP

Quem trabalha plantando o bem e o amor no coração das pessoas, não precisa se preocupar de onde virá à própria garantia de sustento nem o retorno do trabalho aplicado, porque Deus suprirá todas as suas necessidades.

Inserida por bellamagnolia

SHER.....
Quem te vê leva o encantamento,
da tua formosura....
Quem te toca, sente tua ternura...
Todo homem de uma forma ou de outra,
te deseja...
Delira, sonha que te beija...
Nem preciso no teu nome tocar...
Todos sabem que tu és charmosa...
E este humilde poeta, com certeza
pode falar...
És a Rainha do Jardim,
a mais linda Flor...a ROSA...
Sérgio o Cancioneiro...

Inserida por sergiocancioneiro

A partir do momento que sabemos quem somos,e aceitamos a nós mesmos,não temos mais nada a provar.Quando não temos nada a provar podemos relaxar e ficar à vontade em qualquer situação.

Inserida por RivaAlmeida

Quem se esconde atrás das aparências não percebe a distância que cria da própria face.

Inserida por ursaia

quem me dera um dia poder ver tudo q eu tenho curiosidade...não, eu não sou um gato, antes q digas isso!

Inserida por LovemoreNk

Nunca subestime o seu semelhante, não sabemos quem conduzirá os rumos das nossas ações.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Quem segue todas as regras corre o risco de perder a personalidade um dia. Não estou falando para você assaltar um banco, estou sugerindo que questione o que realmente faz sentido pra você. Depois, deixe de dar tanta importância para o resto só porque as outras pessoas dão.

Inserida por sidneysaymon

Não ame quem não tem a capacidade de aproveitar!

Inserida por felipelisboa

Sabendo dos riscos de viver, enfrentamos apenas o medo de seguir. Quem nunca arriscou não sabe o que é dar errado e mesmo assim sorrir! há certas coisas na vida que soam como as trombetas do apocalipse, causando uma turbulência e insatisfação, após alguns minutos de intensa tristeza passa uma brisa que lhe toma com palavras sussurrantes: a vida é mesmo assim! futuro... é só desses sonhos reais que nem sempre vão acontecer! Amar é entender que mesmo sem compreender tudo vai se ajeitar! errar é arriscar e sofrer, no aprendizado dolorido e contrito sem remédio imediato, sem muito cuidado. Cicatrizes são visíveis quando o corte é profundo, no entanto servem pra nos lembrar de não arriscar mais dessa forma, que não seja um erro, apenas a descoberta de como não fazer ou agir novamente!

Inserida por MessiasJr

O vento sussurra deliciosamente em meus ouvidos, me inspirando a ser a cada dia quem quero ser, sendo moldado a ter bons sorrisos, aprendendo apenas o que preciso aprender!
Olho para os lados e as vezes embaraço pensando estar inerte, então acompanho o pensamento e me lembro que na mente eu acrescentei outro universo, o meu, particular! que pode até não fazer diferença ou ter uma sentença de compartilhar. Nesse mundo tão bagunçado, andar desajeitado faz parte apenas do não ligar!

Inserida por MessiasJr

O mundo paga fortunas a quem o entrete, e joga migalhas a quem o educa.

Inserida por heuryf

É na iminência da batalha que se descobre quem é quem.

Inserida por rqcavalcante

Quem sofre de excesso de vaidade, não tem amigos ! Pois não consegue enxergar no espelho, além dele.

Inserida por GabrielLopesPensante

A FORÇA DO CALAR

A mais pujante explicação que se dar a quem não quer entender é o calar-se.

Inserida por VANTUILO

Um dia como outro qualquer

Sim!
Hoje é um dia como outro qualquer ...
Para quem está só.
Hoje é um dia frio,
em que o céu é encoberto por nuvens.

O sol hoje não brilha...
Para quem está só.
Só em seus pensamentos...
Em sua solidão...
Em seu desespero.

Onde você está?
Que não vem me encontrar?
Quem é você?
Por que não consigo te achar?

Será que um dia iremos nos conhecer?
Ou será que eu já te conheci...
E passei por você sem perceber?

Hoje é um dia qualquer...
Daqueles que a gente não quer levantar da cama.
Hoje é um dia frio...
Um dia qualquer para quem não ama.

Hoje eu queria era poder lhe dizer:
Seja bem-vindo a minha vida...
É um prazer lhe conhecer.

Inserida por khenyatathiany

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp