Quem Domina sua Lingua
Quem caminha na corda bamba, aprende a analisar cada passo. Cuida para que sua tenacidade na busca do paraíso, não se torne em um precipitado encontro com o precipício.
Não existi essa de quem perdeu ou ganhou. Supere seu egocentrismo e pise no solo, olhe firme a sua meta e devore seus objetivos com uma fome de quem nunca viu o pão. Talvez terás a sorte de viver o lado ruim das coisas e aprenderá o que é insistir em um sonho e a lutar por eles e por você.
Seja você mesmo, não finja ser quem você é só para agradar aos outros, vá atrás de sua felicidade, não espere mais, não deixe para amanha o que você pode fazer hoje, pois amanha pode ser tarde demais!
Não deixe ninguém na sua vida . nos seus sonhos , nos seus planos , mas obedeça quem voce sabe que quer verdadeiramente te ajudar, pos isso é raridade hoje , e o que é raro é caro, valorize que te ajudou nos momentos dificeis essas pessoas se chamam amigos ,os demais são meros conhecidos
Sabe você, aquele feto que a sua mãe esteve esperando por nove meses e agora é você quem está esperando?
Saiba quem você é, identificando seu caráter em Cristo e saberá que rumo seguem a sua vida, sua alma e seu espírito, quando Deus lhe pedir a sua identidade.
Em determinados momentos da sua trajetória, quem vc achava que era amigo não é mais...
quem estava sempre perto, se distancia...
o que sorria pra vc, já não sorri mais...
aquele que te ouvia, agora foge do som da sua voz...
O que aconteceu?!
Eles mudaram?!
NÃO!!
Tudo isso é permitido por Deus... é Ele que modifica situações, atmosferas, pessoas, para te aerfeiçoar e conduzir vc até
o teu Milagre!
Quem muito escuta muito se aprende, quem muito fala se afoga em sua ignorância acreditando em suas próprias mentiras. Quem responde perguntas poderá se auto conhecer entre as respostas sinceras, mas quem nada questiona materializa o indesejado contidos em seus medos e aflições.
Deposite sua confiança total em quem nunca falha: no Deus vivo e verdadeiro. — lendo Presente diário.
Quem tem amor a Deus pode trazer restauração para a vida de qualquer pessoa, baseado na unção da Sua palavra.
Então fique com quem tem espaço para você em seu coração....
porque espaço em " sua " cama
cabe qualquer um...
..
A reação de quem foi batizado nas águas e no Espírito é de proclamar a todos a sua felicidade, por recusar o curso e o peso da influência deste mundo.
quem diz que voto nulo é ineficaz mostra apenas a sua submisão e omissão, ou tá feliz com a corrupção e impunidade
Quem quem tem uma vida plena e aproveita cada experiência como aprendizado, quando chega a sua hora parte deste mundo com a certeza que as paixões são passageiras e os amores são eternos, e os levam juntos para o seu renascimento onde for.
Quem se importa demais com a aparência
Tem menos consistência na sua essência!
Guria da Poesia Gaúcha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Poemas Quem Sou Eu