Quem Diria que Iria te Reencontrar

Cerca de 102847 frases e pensamentos: Quem Diria que Iria te Reencontrar

⁠Por menor que seja a possibilidade de decepção, ande com o maior cuidado dentro dela. De quem eu estou falando? Da expectativa.

Inserida por ednafrigato

⁠A hora é sempre errada para quem não tem a ousadia de começar.

Inserida por ednafrigato

Revele-se o oculto, a escuridão torne-se luz inebriante, as estrelas guiem os passos de quem busca a direção correta...

Inserida por renato_jose_1

⁠Existe uma verdade inegável sobre a responsabilidade de quem se dirige a nós quando percebemos a total alienação do proxímo.
Se não formos capazes de enchermos estes corações de luz , promovendo a solidariedade e o bem , a paz e a união , levando a verdade que nos foi entregue através do evangelho com simplicidade e humildade , amor , não a nossa verdade , dissipamos todos os caminhos que nos levam a sabedoria e ao que nos foi ensinado por Jesus .🙏🙇‍♀️
Neste caso o silêncio será sempre o melhor caminho .
A falta de compreensão deste comportamento , além de dividirmos pessoas , distorcermos fatos , situações , negligenciamos tudo que nos foi ensinado caminhando contra o evangelho , perdemos a comunhão com Jesus e apagamos todas as luzes ao nosso redor .
De nada adianta segui- lo se não há prática , entendimento , consciência e amor , senso de justiça e caridade.
Simone Vercosa .Paz e Luz

Inserida por vercosa

⁠ Quem
Dúvida dos teus sonhos
Nunca
Vai admitir
A admiração
Que tem por você.

Inserida por GleiceKellyss

⁠A QUEM A ALMA DEVE RECORRER?

A QUEM DEVO RECORRER?

A Alma deve recorrer a aquele que originou a Alma e que criou o Corpo em que a Alma se encontra!

Recorra ao teu originador e criador do Corpo em que te encontras!

O teu originador e criador do Corpo em que te encontras está neste mesmo Corpo em que te encontras!

Permaneça nele, preste total atenção nele, escute as orientações dele e com toda a tua FÉ cumpra-as, porque somente ele é que tem o Programa e o Propósito para o qual ele te originou ou para o qual VOCÊ existe como uma ALMA!

Não deves recorrer a nada além daquele que te originou e criou o Corpo em que te encontras!

NÃO DEVES RECORRER a Astrólogos, a Numerólogos, a Magos, a Xamãs, a Adivinhadores, a Mágicos, a Médiuns Espíritas, a Curandeiros nem a Sacerdotes, Pastores e Monges!

DEVES RECORRER apenas a aquele que te originou e que criou o Corpo em que te encontras, pois, somente ele é que tem o Programa e o Propósito da tua existência!

O Homem é o único ser vivo no Planeta Terra que despreza o seu originador, que despreza o seu Criador, que se separa do seu Criador, que não confia no seu Criador recorrendo a coisas e entidades que não são o seu Criador!

Minha querida! Meu querido! Por favor, Recorra a aquele que te originou e que criou o Corpo em que te encontras! Ele está neste mesmo Corpo em que te encontras!

RECORRA AO TEU CRIADOR, PERMANEÇA EM UNIÃO COM ELE, PORQUE APENAS ELE É QUE TEM O PROPÓSITO DA TUA EXISTÊNCIA!

Inserida por Amanciorego

⁠Quem faz muita encenação ta procurando audiência e aplauso, ou ta afim de te enrolar.
Quem quer resolver um problema vai direto ao ponto, tem convicção no que diz e acredita.
Corre atrás de solução e não de atenção.
Fica ligado.

Inserida por luperciobiase

⁠"Uma anomalia pode ser um problema para quem não acredita no sentido da própria existência, mas, aquele que agradece a Deus por tudo que possui, além de encontrar a felicidade, estará mais propenso a receber o seu tesouro".

Inserida por GuilhermeTurlerFaria

⁠Não dá para fingir, quem é original não se esconde atrás da moita...

Inserida por renato_jose_1

⁠⁠Quem faz muita encenação ta só procurando audiência e aplauso, ou ta afim de te enrolar.
Quem realmente quer resolver um problema tem convicção no que pensa, sinceridade no que diz e vai direto ao ponto.
Corre atrás de solução e não de atenção.
Fica ligado.

Inserida por luperciobiase

⁠⁠A vida é muito curta, valorize quem te valoriza! Você não sabe o dia de amanhã…

Inserida por _PensadorOculto

Eu não quero mais conversa
Com quem não tem amor
Gente certa é gente aberta
Se o amor me chamar
Eu vou

Erasmo Carlos

Nota: Trecho da canção Gente aberta, composta em parceria com Roberto Carlos.

Inserida por pensador

⁠Alguém por quem se apaixonar, um trabalho para se inspirar, fôlego para caminhar em frente e se encantar somente pelas coisas que importam à alma e coração.
Pode parecer pouco diante de tantas ofertas da vida material cotidiana, mas acredite, resume o tudo de que precisamos para uma vida feliz.

Inserida por wandermedeiros

⁠Em tempos de Bolsonaro, quem é Lula é amor.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Nem sempre o ciúme é insegurança ou possessividade, às vezes, é medo de quem sabe que tem algo valioso a perder.

Inserida por ednafrigato

Quem são os "patriotas" das manifestações contra a legalidade, senão bandidos e golpistas?

Inserida por renato_jose_1

Tome Nota!
Todo dia é um bom dia para abraçar, beijar e amar.
Quem planta, 🌱 colhe! Seja exageradamente doce com a pessoa amada!

Inserida por andfigueira8

⁠Passando pra desejar uma
Ótima semana pra todos
E simbora pra frente
Quem anda pra trás
é caranguejo. 🦀

Inserida por edifrases20

⁠Nao passei pela vida ao léu.
Só não me entendeu quem, verdadeiramente, não me leu.

by Elmo Writter Oliver I

Inserida por ElmoWritterOliverI

⁠O amargo é para todos mas...
O doce da vida é para quem tem o palato apurado

Inserida por deckfigueira33