Quem Diria que Iria te Reencontrar
Por mais sucesso e reconhecimento humanos que se conquiste, quem tem uma vida que não cumpre o propósito para o qual Deus a criou, glorificando-O, é, em essência, totalmente fracassado.
TEU LIVRE ARBÍTRIO, QUEM TE DEU NÃO FUI EU; E QUEM SOFRE EVENTUAIS CONSEQUÊNCIAS, TAMBÉM NÃO SOU EU; APENAS MANIFESTO O QUE PENSO!
"sirpaultavares"
Às vezes a reflexão é séria
Às vezes quem não pensa, as marés o levam
Às vezes quem malda demais, a ignorância o dilacera(Antonio Ferreira)
Toda luta, mesmo que sendo corporativa, é mais justa e digna do que a apatia de quem não luta por nada.
Nunca precisei de alguém que me dissesse quem gosta e quem não gosta de mim, pois a disparidade da insensatez humana eu prevejo há distância.
a chuva
só entristece
quem usa luva
quem não aceita o que acontece
o sol
só deixa alegre
quem vê girassol
e Portalegre
o clima
não determina quem o seu humor
determina a mudança mínima
no seu belo temor
"Insensatez é opção para quem pode errar.
Ninguém é insensato demais quando não há pessoas a sua volta para abrandar as falhas que a falta de reflexão causa..."
Quem - planta - não cuida de si mesmo, permite ervas daninhas a lhe assolar. Sempre se pode fazer certo.
Quem sou eu??
Apenas uma sementinha de Deus.
Você? eu não sei.
Mas, talvez...seja meu vizinho nesta fazenda universal.
"O amor me mostrou a superação do tempo,ouvi depois de anos quem tanto oprimi dizer que me amava,isso prova a força que ele tem."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
