Quem Diria que Iria te Reencontrar

Cerca de 102642 frases e pensamentos: Quem Diria que Iria te Reencontrar

Não saber onde ir
Não ter para quem ir

Inserida por eunice_paiva

Com o mundo que se apresenta - sinceramente - não há vida pós-parto. Quem sobreviver às pessoas, quem sabe.

Inserida por swamipaatrashankara

Pensar sozinho, hoje em dia, não é tarefa fácil. Tente. Quem sabe se liberta dos pensamentos alheios. Coragem.

Inserida por swamipaatrashankara

O amor gera emoção, sentimento sem explicação, alguns até confundem com paixão, mas quem explica isso Freud ou Platão?

Inserida por Jacinthosantos

Amor à primeira vista, amor antes do contato,
Quem disse que isso é amor errado?!
Para o amor não existem barreira, laço, nem prisão,
Quando se ama, estende-se a mão.
Ame de Janeiro à Janeiro, de inverno à verão,
Não ame passageiro, não deixe amar em vão.

Inserida por rikelmy_alves

A chuva suave lava a alma,
apaga da vida o pó,
traz alívio e muita calma,
é companhia a quem é só
A chuva é como um manto
que nos aconchega sem pesar,
as vezes é riso, as vezes pranto,
mas dela sempre iremos precisar...

Inserida por neusamarilda

Quem será que sempre tento enganar?
Porque até minha consciência está gritando desesperadamente pra que eu faça o oposto.

Inserida por Fcop

“Somos como um pedaço de barro, o mundo e a vida é quem nos molda da forma que tem que ser...”

Inserida por LucianoVictorBraga

É com o tempo e a experiência que aprendemos perdoar a quem nos tem ofendido...

Inserida por andre_wm_moura

Quem somos ou fomos ou pensamos em ser, não faz tanta diferença....vamos ser esquecidos... O povo lenbra mais do vilão e menos do heroi.

Inserida por Leonilso

Questione o seu potencial, antes que alguém o faça por você. Quem não analisa seus próprios limites será limitado em análise alheia

Inserida por williamfrezze

"Quem não analisa seus próprios limites será limitado em análise alheia."


Eu queria que as pessoas soubessem apreciar cada sentimento como eu aprecio, soubessem identificar um sentimento, quando ele vem nos encher a paciência. Mas nem todos tem essa dadiva, dádiva que as vezes me faz mal, mesmo não demonstrando, eu só queria sentir as desilusões da vida com a mesma intensidade de outrem. Mas a vida é assim, muitas vezes reclamamos de coisas que muitos gostariam de ter, ou sentir.

Meus olhos famintos por ver os teus, odeiam a escuridão, tão ansiosos procurando direção, a direção que encontraria teus olhos. Sem encontrar saída nessa busca se tornou aflição, acabou tudo em solidão, no fim, eu descobrira que os teus olhos eram apenas ilusão.

Às lembranças que guardo comigo são as cicatrízes da minha memória...
Às cicatrizes são os fantasmas de um passado doloroso. Se a dor do passado me sustém, por que a repelir? Já imaginaste tendo um tumor que não o podes remover? Pois ele é que te mantém vivo...

Não nos podemos habituar ao sofrimento, não é certo nem justo, fomos criados para a felicidade, é um facto! Mas se a ausência de tal sofrimento me fizer sofrer mais do que a sua presença qual será o verdadeiro sofrimento?

Estamos tão focados nas estrelas que nos esquecemos de apreciar as folhas das árvores, as flores e os frutos, não enxergamos sequer os pássaros, as nuvens ou a imensidão que está ao nosso dispor bem antes das estrelas.

Vivamos pois, cada momento. Desfrutemos cada sentimento.
Crescer nem sempre é fazer as escolhas certas, às vezes é escolher o errado para ser feliz e sem importarmo-nos com o que dirão, com o certo ou errado, apenas com o nosso bem estar.

E eu até que estou bem, não sou feliz, mas ainda tenho momentos de felicidade, e sei reconhecer isso. Um dia quem sabe eu descubra a felicidade, ou descubra que sempre fui feliz, não sei, por enquanto estou vivendo, e está bom assim. Digo isso porque eu me encontro em momentos de plena felicidade, outras tenho vontade de sumir, desaparecer, e em outros momentos, esses que são passageiros e repentinos, tenho vontade de estar só ao lado de alguém que me faça bem, ao menos um bem que não me deixe esquecer daquele momento. E por isso descubro, se ainda serei feliz, ou se sou assim, como sou, feliz com minha infelicidade.

Questione sempre o seu potencial, antes que alguém o faça por você. Quem não analisa seus próprios limites será limitado em análise alheia.

Inserida por walter_soares

Eu só acredito em quem pular o cercado...

Inserida por alicedrake

Quem vive na Essência não precisa provar seu valor.
Em termos de Consciência, não há necessidade de provar o nosso potencial ou valor para ninguém. Quem vibra na Essência simplesmente é, somente os Egos Inferiores que não reconhecem isso. Lidamos com Egos Inferiores (e o nosso) todos os dias, que ao mesmo tempo são Centelhas Divinas em potencial. As pessoas que vibram na Essência se reconhecem mutuamente. Ainda é mínimo o número de pessoas que vivenciam a Essência Divina.

É necessário ter paciência e uma certa flexibilidade para lidar com o ego das pessoas. Há níveis de manifestação desse Ego Inferior, quanto mais forte, menos luz entra. Quando uma pessoa se Ilumina, ela pode não sentir mais algumas necessidades que os outros ainda sentem. Por isso não devemos julgar porque cada um tem o seu momento de despertar. Aquele que sobe na Escala Vibracional Evolutiva solta gradativamente seus apegos, sua necessidade de agradar os outros, sua necessidade de ter reconhecimento etc. O que parecia ser tão importante, um paradigma acima se torna apenas complementar, pequeno ou sem tanta importância.

Inserida por brunomarxneme

Quem não vota não muda nada! Exerça sua cidadania pelo voto para escolher o futuro da sua nação.

Inserida por Rafael_Cappai

Só quem assiste e estuda pode ensinar adequadamente como a enfermagem deve ser desempenhada.

Inserida por josiannecardoso

QUEM EXPÕE SUAS INTIMIDADES VULGARMENTE DE PÚBLICO, TENDE A SOFRER SOLIDÃO; AINDA QUE NO MEIO DA MULTIDÃO! "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

O mal de quem não tem atitude no presente: passar anos sonhando com o quer ser e mais alguns anos chorando por aquilo que não foi.

Inserida por Dventura

Quem não acredita em seus sonhos não conhecerá o prazer de seu sucesso.

Inserida por GalinhoPaulista

Quando o assunto é amor
Quanto mais se tenta entender
Mais difícil fica
Procure ajudar a quem te ama
Seja o ponto seguro e o aconchego
Porque o amor se sente e não se explica.

Inserida por Vitormorais93