Quem Diria que Iria te Reencontrar

Cerca de 102604 frases e pensamentos: Quem Diria que Iria te Reencontrar

Talvez você ainda não saiba, mais é você quem me mantém viva.

Inserida por annelyoliveira

Incapacidade é desculpa pra quem não tem coragem suficiente de realizar aquilo que deseja.

Inserida por annelyoliveira

Quem sabe um dia todo esse amor que eu te dei e que não desse valor, te faça falta. Quem sabe um dia quando tu acordar e perceber que perdeu quem mais te amou, chore. Quem sabe um dia quando me ver e teu coração pulsar mais rápido, você se arrependa pela dor que me causou. Quem sabe um dia você venha a me amar, e eu não te queira mais. Quem sabe um dia seja tarde demais. Quem sabe? Quem sabe nesse dia tu implorarás por mim, e eu te direi apenas três palavras: você me perdeu.

Inserida por annelyoliveira

Porque algumas coisas precisam ser perdidas para receber o devido valor que merecem, e quem sabe só quando você me perder, é que entenda isso.

Inserida por annelyoliveira

Oh, meu Deus, quem devo ouvir, a razão ou o coração? Diz uma garota confusa.

Inserida por thatykoorb

"Eu me toquei que sou uma zé ninguém que escreve não sei pra quem..."

Inserida por Laisa94

"O Amor é a melhor coisa que pode acontecer na vida de qualquer ser, nos faz esquecer de quem éramos pra nos dar forças pra sermos o que merecemos."

Inserida por saulotavares

O amor não é cego.
Está errado quem diz que o amor é cego, pois se for amor de verdade ele vai enxergar além do que todos enxergam. Ele vai enxergar seus defeitos e qualidades, erros e acertos, vícios e virtudes, vai enxergar tudo e mesmo assim vai continuar amando, pois se engana quem pensa que o amor é cego, o amor é a melhor forma de se enxergar bem.

Inserida por trizmb

O caminho que vamos seguir,ira definir quem somos.

Inserida por Newannna

Não devemos quebrar o coração de quem nos faz bem, um dia podemos precisar dele.

Inserida por PriscilaSanchez

Quem nunca quis voltar no tempo, e fazer tudo de novo? Sem mudar nada, os mesmo pontos, as mesmas virgulas. Apenas reviver.

Inserida por mariliaaraujo

A real é que tudo é importante e por isso nada é importante,
mas quem escolhe entre criar um superego ou se matar pelo sofrimento é você

Inserida por mrgattax

Não se incomode de ser chamado de galinha por quem age como uma vaca

Inserida por marinhoguzman

Nesse nosso mundo 'azul', o amor faz-se presente
apenas pra quem tem a capacidade de ver
o invisível e a sensibilidade
de sentir o intocável.

Inserida por ValPereira

As mudanças na minha vida já estou promovendo. Tudo que não me faz bem está excluído e quem não me quer bem que seja feliz com o meu perdão e a benção de Deus.

Inserida por olharurbano

Ah quem me dera se o Brasil fosse como o Brazil !

Inserida por rodrigomattos

Suas palavram dizem quem você julga ser, mas suas atitudes revelam quem você é.

Inserida por AlexsandraRios

O homem pode ter vários recursos, mas o poder que muda qualquer situação é Deus quem tem!

Inserida por CleandoRamos

Os governantes deveriam dizer: "Quem quiser exercer cargos públicos deve fazer isso por gosto, e não pelos altos rendimentos obtidos na função. Quem preferir ganhar melhor, renuncie e vá trabalhar na iniciativa privada"!!!!!

Inserida por Superjujar

Quem nasce pra ser maluco jamais será normal

Inserida por driiescritora