Quem Diria que Iria te Reencontrar

Cerca de 102573 frases e pensamentos: Quem Diria que Iria te Reencontrar

Não justifique suas boas atitudes para quem nunca entendeu o verdadeiro valor dos seus atos.

Inserida por FFeitosa

Quem sabe um dia
ao por da tarde
vou poder te olhar e sentir teu perfume
adentrando por meus poros
que sempre estarão a espera de seu doce e suave aroma.

Inserida por robertoauad

Loira ou morena, grande ou pequena, todas lindas e seguem uma missão: educar e ensinar a quem precisa de educação para um Brasil melhor e pela grandeza de uma Nação. Parabéns professoras. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Se, porém, não agrada a vocês servir ao Senhor, esco lham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas eu e a minha família servi remos ao Senhor".Josué 24:15

Inserida por JCRodriguespne

Sempre teremos quem defende e quem critica, quem apoia e quem taca pedras e, claro, quem não faz nada, para embasar tudo isso.

Inserida por pandumiel

Para que não haja dúvida, quem tem Deus, tem sorriso iluminado, Fé abundante, felicidade colorida, luz nos pensamentos, esperança na alma, paz na vida e um grande amor no coração.

Inserida por Romanholi81

A sorte é aliada para quem tem competência,
É sempre um bom motivo quando se tem consciência,
Na complexidade dos versos meus,
Na incompreensão dos olhos seus,
Só posso falar de verdade em essência,
Alguns me matam em existência,
Escrevo e conheço, vivo e tropeço,
Não estou no preço e para alguns o meu apreço...
Assim, a gente se conhece, assim eu me reconheço!

Inserida por CNOBREGA

Ah... Como é bom ouvir a voz de quem se ama. Como é bom o encontro de olhares. Como é bom o toque na mão. O cheiro que fica na pele depois do abraço. E o gosto depois do beijo.

Inserida por Liriancunha

A distância, nos afasta e ao mesmo tempo nos aproxima de quem amamos. Afasta, em saber que nao podemos ter aquela pessoa por perto e aproxima, em saber que mesmo com todo esse obstáculo, ainda temos forças para continuar lutando .

Inserida por NickSantys

Quem vê com os olhos, visualiza.
Quem vê com o coração, tem visão.

Inserida por elisbusanello

Antes de criticar um pregador,
lembre-se de quem mandou ele pregar!

Inserida por Andersonhb7

As vezes precisamos que algo de ruim aconteça para sabermos quem realmente se importa conosco!

Inserida por luannalorrainy

A descoberta da luz

O que é uma luz no meio de tanta escuridão?
Uma luz, claro.

Mas quem é você, a luz pergunta para si mesma?

E ela, convicta, responde: sou aquela que ilumina o que não está claro e embeleza aquilo que está encoberto. Sou aquela que abre caminho. Sou aquela que dá visão. Sou uma luz.

É, uma luz.

Inserida por brunocidadao

Quem diz que não da pra fazer algo é o mesmo que queria ter a coragem que você tem

Inserida por RyanRosa

Com sua necessidade de ser amado, assassinou sua verdadeira identidade...
Não foi quem deveria ter sido, foi amado não pelo que és e sim pela sua ilusão, porque você perdeu tempo se reinventando com os fantasmas da ilusão.
Não ti assumiu, não foi quem deveria ter sido dês do início... permitiu que sua ilusão permanecesse e, alimentou essa ilusão... cometeu um crime contra você mesmo e, me agrediu, cerceando a minha liberdade de amar o verdadeiro você, sendo que nunca o privei de ser real.
Melhor ter uma ou duas qualidades, do que mil em hipocrisia de uma ilusão desgastada...
Quando existe amor tem que existir muita realidade, que é o oposto da ilusão...
E quem pode dizer que ama ou não, não é a ilusão... é a realidade.
É bom demais estar ao lado da pessoa que não te imaginou, e sim te enxergou como você é de verdade, é isso que faz a gente ficar.

Inserida por EdnySenna

O amor é assim ele chega suavemente e encanta através de seu sorriso. O sorriso de quem tem amor no coração é duplo; você o vê, e o sente.

Inserida por Biaassef

Quem tem amor pra dar, não perde tempo em desafetos.

Inserida por Biaassef

Só valoriza a luz, quem um dia viveu entre trevas!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

"Ás vezes oferecemos um banquete de emoções para quem não sabe saborear os sentidos, não consegue ver além dos olhos, não sente as essências que fluem da alma, mas quem é capaz de demonstrar amor também é capaz de elevar-se com os anjos e desfrutar de um paraíso perfeito, sem dores ou lágrimas."
Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Saudades... consequência de uma longa ou pequena ausência. Há quem diga que a distância pode amortizar emoções, pode ser que tenha fundamentos lógicos, mais acredito fielmente que é capaz de plugar uma turbina de desejos e sensações inexplicáveis.
Te ver mata a ânsia do desejo de te querer, ouvir a sua voz que ecoa no timbre dos meus definidos sentidos. Tato, olfato, degustação, visão e a ciência tentando me explicar que eu preciso disso para acalmar meu desejo, tão louco, incontrolável e proibido.
O mais maluco dessas sensações é a criação inconsciente do meu momento, que te englobar nas diversas paisagens humanísticas, físicas e críticas e prisioneiras dos meus próprios pensamentos.
Liberdade de expressar o quanto te quero nesse momento. E a razão vem à tona, me pôr no chão e sinalizar que ocultos estão e deverão ficar...quando não se pode ter aquilo que se almeja é melhor se desprender do fato de não ter aqui do meu lado.

Inserida por Clauderlane