Quem Diria que Iria te Reencontrar
Deixo as mágoas desta vida,
pra quem sempre detestei...
Afinal pra que servem as feridas...
Se nem eu mesmo sei.
Legado aos bestas
Um dia de inverno,
Um bom agasalho
Um quente sorriso
Um grande abraço
Há quem merece
Nem todos o tem
No tempo padecem
Esperam de alguém
Que neles pensem
E doe, quem tem
Reflitam e procurem
No armário, sem uso
No caminho ajudem
Um mendigo confuso
E façam um bem!!!
CUTUCADAS...
Sinônimos, de carinho, consideração, presença interativa com amigos, há quem pense ao contrário. Pois eu me sinto bem com as dezenas cutucadas que recebo e respondo com prazer.
Quem busca muito prometer ficará para sempre endividado. No final não vai entender, que deu um grande passo errado. Até porque, a promessa não cumprida faz do homem um mentiroso, além disso, toda promessa vira dívida e quem promete muito geralmente faz pouco ou nada faz.
Amar por um é sofrer por dois, é multiplicar os sentimentos sem ter com quem dividir, gosta por dois, é ter tudo divido por um, é ter múltiplos sonhos, que terminam em um, é ter um coração cheio, e completamente vazio, amar por dois, é sofrer por uma infinidade
Quem sabe por descuido ou capricho do destino um dia teus olhos parem diante dos meus
Tuas mãos encostem nas minhas e despertem em te o que em mim a muito já nasceu
Que o destino mostre que o amor dela sou eu, e que me permita dar o amor, que ela sempre mereceu
Maquiavel e a política
"Na política não há nem pode haver ética. Quem atua na política tem dois objetivos: sobreviver e manter o poder conseguido, a qualquer custo. Assim, a política, quando excede a ética aceita socialmente, cria-se uma lei para cercear e punir o excesso político".
Ou seja, se a lei não for devidamente aplicada, a minoria política domina a maioria sócio-econômico-produtiva - e adeus liberdade, ou democracia, como queiram.
Feliz dia pra quem comemora todo dia. Feliz dia pra quem se respeita, quem se gosta de verdade e não vive apenas de status. Feliz dia pra quem dorme e acorda junto e não se esquece de se acarinhar, de dizer que gosta e agradece por ter o amor do lado. Feliz dia pra quem se complementa, pra quem agradece a Deus todos os dias por ter na vida alguém que faz a diferença. Feliz dia pro casal que não vive junto todo dia mas sabe que de certa forma se pertecem. Feliz dia pra quem diz "Eu te amo" porque realmente ama e não por medo de perder a outra pessoa. Feliz dia aos que fazem dos dias os melhores que já puderam viver. | Clayton Foreliza |
Devemos valorizar-nos sempre! Pois se não o fizermos.. quem o fará? Somos jóias únicas e especiais. E se alguém te criticar pelo que és... não ligues, pois ser uma jóia preciosa, provoca inveja a quem escolhe ser bijutaria, podendo na verdade ser jóia também.
Quem é esse outro que pensa tudo saber? Que procura demasiadamente pontos inconsistentes e se não encontra os cria.
Quem é esse outro, que infla o peito para apontar atitudes, sem nem ao menos aproximar-se para conhecer uma realidade que pode ter várias formas de ser percebida, e em muito depende do olhar alienante/alienado e do que "quer" ver?
Quem é esse outro que cava com ímpeto a procura da escuridão de um ou alguns, mas que põe uma placa antes seus olhos para não enxergar a sua própria?
Quem é esse outro que fala com tanta propriedade sobre ti e com tantas lacunas de si mesmo?
Quem é esse outro que perde tempo vivendo e buscando capítulos quentes na vida de alguém(s), e esquece de aquecer o seu modo de ser gente, de ser ético, de ser luz!?
Esse e muitos outros podem rondar caminhos tão nossos, mas a repercussão de sua "entrada" penetra ou n quem decide é vc.
Antes de deixar-se por em questão, questione e aproprie-se de sua verdade, de seus princípios, de seus valores, de seu VALOR! O outro é o outro, apesar de sermos habitados por "outros", e por tbm o sermos muitas vezes, ainda assim podemos escolher o q nos habita!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
