Quem Diria que Iria te Reencontrar

Cerca de 101076 frases e pensamentos: Quem Diria que Iria te Reencontrar

Vocês podem conversar entre si. Não é algo que fazem?

Inserida por pensador

Não entendo. Como as pessoas têm tanta raiva de mim? É como ficar com raiva de um relógio. Se tem raiva do relógio, a culpa é sua. Não se trata do relógio.

Inserida por pensador

Eu tenho que pedir desculpas por escrever um algoritmo que era inevitável, que salva empresas e enriquece centenas de funcionários?

Inserida por pensador

Você é uma pessoa boa. Eu sei que você é uma pessoa boa. Mas tem um limite que você não cruzou. E, se o cruzar, nunca mais será o mesmo.

Inserida por pensador

No fundo, queria muito que você fosse bom, porque pelo menos tudo faria sentido. A vida pareceria mais justa. E aí eu vi você. O verdadeiro você. E você é repugnante. Me dá nojo. E nada parece justo. Você tem tudo e eu não tenho nada.

Inserida por pensador

É fácil enganar uma determinada pessoa ou essa pessoa não presta atenção em quem você verdadeiramente é.
Porquê a pessoa não presta atenção? O quê ele (a)ganha com isso?

Inserida por Lu_Correia

Onde me encontro...
⁠A dor de não se encontrar me faz ficar cada dia mais distante do verdadeiro eu. Onde encontro essa realidade? Através de algo quê transmita meu reflexo.

Inserida por valquiria_souza

⁠Não posso perdê-la, beleza? Não posso perder mais nada.

Quem Vê Casa (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠A gente faz tudo pra sobreviver.

Quem Vê Casa (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Eu queria não ter razão. Mas tenho, o que é uma pena.

Quem Vê Casa (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Essas máquinas assassinas que criamos… Não importa pra onde mire, o dano é autoinfligido no final.

Quem Vê Casa (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Meu coração tem vontade própria, e ele quer você.

Quem Vê Casa (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

A pureza vem de quem é puro.

Inserida por Aldir2023

⁠muitos copião muitos falam mas poucos sabem ou fazem questão de entender que “a vida e feita de escolhas” e que essa fala e esse pensamento radical convem a entender que a intenção de tentar mudar organizar levantar cair sobreviver e algo impensável para o pensador atual na era da tecnologia você conhece elon musk?
ele esta fazendo um foguete para ir para marte e algo invevitavelmente muda se voce tentar dizer que “a vida e feita de escolhas”não e minha …

Inserida por vitor_hugo_galdino

Ela realmente é mimada, mais é a nossa mimadinha!.⁠

Inserida por Bruxinhakeykell

⁠quando a VIDA te VIRA o que VIRÁ não te agraDARÁ…

Inserida por Carloseduardobalcars

Desabafo de quem ficou.

Foi estranho te reencontrar naquela festa, você estava com aquele sorriso de sempre e, você sabe como sou apaixonada por sorrisos, principalmente pelo seu.
Tentei ser discreta, fiquei a festa inteira em um canto qualquer um pouco longe. Mas foram te avisar que eu estava lá e, que estava sozinha. Você sabia que era melhor ficar lá no seu canto, não dá certo cutucar a ferida quando ela esta quase cicatrizando, eu fiquei por dias pensando como e com quem você estava, se estava trabalhando bastante e estudando para aquela sua prova importante. Estava me remoendo pra saber como ia sua vida sem mim.
Você chegou mais perto, desculpa não pude evitar te olhar desse jeito precisei ver se algo em você tinha mudado. Aparentemente não, mesmo corte de cabelo e o mesmo tênis de guerra. Nós sabíamos que no fundo qualquer reencontro faria mau, qualquer recaída seria fatal.
Fiquei sem jeito com uma vontade tremenda de dizer: Volta, o seu espaço ainda está vazio. Mas o tempo já se esgotou.
- Oi, me disseram que você tinha chegado e não podia deixar de te ver, como vai indo?
-Estou....
Fui interrompida por uma loira que chegou ao seu lado, lhe deu um beijo e disse que estavam te procurando, com um breve tchau você se despediu.
Pronto, agora eu sei que ter deixado você ir foi o certo. É hora de fechar a porta e aceitar que não tem volta, não existe nós. Dói, mas seu sorriso não nega o quanto você está feliz.
Cheguei em casa, ignorei quando minha mãe gritou: - Chegou mais cedo?
Fui direto para o quarto, não chorei, não gritei. Mas doeu, peguei a primeiras cartas que você me mandou e, eu entendi que o que estava apertando lá no fundo não foi vê-lo com outra, foi ler que um dia você prometeu que eu era a única no seu mundo.

Há quem lute muito para reencontrar o que perdeu; mas o que se perdeu já não está diante dos olhos. Melhor é seguir adiante e recomeçar, pois assim encontrará o melhor caminho para esquecer o passado deixado para trás.

E hoje eu tirei o dia pra me, pra me reencontrar,
pra pra ficar sozinha e quem sabe até chorar, seja de
alegria ou de dor, seja de tristeza ou por amor. Hoje
eu tirei o dia pra me dedicar a unica pessoa que sempre
lembrar de de me, hoje eu tirei o dia pra me!

Inserida por barbaracleide

"Reencontro"

Esperançoso de reencontrar
Quem já se foi
Será que a vida me dará uma outra oportunidade de reverter essa situação?
Espero que os quatros ventos realize as minhas vontades
O nosso passado não será levado pela poeira,esse elo que nos uniu não será jogado pra fora das nossas vidas
No Jardim da vida já cultivamos grandes colheitas,hoje elas são lembradas pois deixa
marcas permanentes em nossas memórias
Eternidade é o vento que não se pode tocar inocência da nossa parte acreditar que o futuro sempre estaria distante das nossas vidas
Esperançoso em conhecer as suas boas novas de notícias
Será que nossos olhos demoraram muito tempo para se reencontrarem?
Boa vida para nós até o chegar desse dia
Antes de chegar no saber da vida revelado nas marcas de nossos rostos,a vida nos dará uma chance de um novo encontro
Antes de encontrar a madureza revelada pelo nascer dos cabelos brancos,ainda nos encontraremos na inocência da nossa juventude
Esperançoso em conhecer todas as suas boas novas de notícias
Boa vida para nós até o chegar desse dia

Inserida por PedroFigueiredo18