Quem Corre Cança
Corrupto e imoral é aquele que se ocupa das más conversações e corre atrás de pecados e espertezas, com o propósito de tornar os inocentes corrompidos e culpados.
Não conte seus planos para os incrédulos e fracassados na fé como cristão, pois o diabo corre a frente deles para arruiná-lo e causarem grandes frustrações.
As horas voam, a semana passa, o mês corre e o ano termina; mesmo assim, o tempo não está nem aí pra você que é dono do seu relógio.
O povo corre atrás para manter seus interesses pessoais e poucos correm à frente para manter seu coração na vontade de Deus.
A voz da indignação corre na garganta do povo, quando os seus representantes vomitam corrupção, injustiça e deslealdade.
A geração que corre atrás da fama e do ganho de riquezas ilícitas acaba criando inimizades e almas infiéis; amigas, sim, daqueles que são escravos de seus status e de sua admiração.
Quem corre atrás do prejuízo já sabe que é prejudicial, porque se trabalhasse com paciência, determinação e confiança, esperariam para as bênçãos saírem ao encontro de suas realizações.
Pastor corre os olhos nas ovelhas; se não correr deve pedir ajuda, antes que elas fiquem à deriva do rebanho.
Corre para onde você deve achar que está mais seguro; mas, o dia em que Jesus voltar não tem para onde correr, senão nos braços do Senhor.
Ovelha que se separa das outras corre o risco de entrar no redil dos lobos, onde será promovida à cultura dos devoradores.
"O jovem é como um rio que corre veloz, explorando caminhos desconhecidos; o velho é como um lago sereno, profundo e cheio de histórias refletidas em suas águas. Ambos têm sua beleza—um na inquietação da descoberta, outro na sabedoria da contemplação."
Roberto Ikeda
Riscos pessoais podem ser diminuídos se nossa atenção
for dobrada ao fazer as coisas de modo correto.
- Relacionados
- Cuide de Quem Corre do seu lado
- Corre
