Quem Ama Nao tem Medo de Errar
Quando os dias são cinza e a noite não tem lua, pouco importa ser a lágrima ou ser a chuva; Melhor mesmo é ser a rua.
Eii, pare para lembrar! que Dinheiro não traz a FELICIDADE!! ,
você bom de vida que tem dinheiro . sepah pela sociedade você será um rei todos irão gostar, de você mais você não sabe como será o amanha!
se irá chegar realmente! se oque tens permanecerá em suas mãos ou irá muito! fácil como conseguistes, lembre-se que se você tem dinheiro dos 100 % que tão com vc uns 90 % não são verdadeiros e mostrão oque aparentão lembre-se quando se pensar em ser pobre por um dia procure um deles pra estar com vc nesse desafio,! lembre se sempre da humildade e tenha fé no senhor deus porque, só ele que te ajuda!!
Tem dias que são assim, perfeitos!Não que nada tenha dado errado, mas que tudo correu bem. Hoje foi assim, como e bom terminar o dia e poder ficar com o coração leve ,e energias restauradas.Nada como encher de energia de vida para mais uma semana.Foi um ótimo dia, e muito bom dizer BOA NOITE a todos que fizeram este dia valer a pena.Boa noite família, amo todos vcs!!!!
Tem escolhas que eu realmente não entendo. Mas penso que já que é pra queimar seu filme, faça isso de uma vez, um fogo apagado aos poucos é uma chama que não se acende mais, porque já queimou toda a brasa. E quem se apaga de uma vez, pelo menos tem a chance de contar com um assopro e reacender das cinzas.
Tic tac, tic tac. Todo dia, nas mesmas horas, a porta do relógio abre, o cuco canta e não tem platéia.
Recomeçar não é fácil, mas é algo admirável. Poucos são os que têm a coragem de recomeçar tudo de novo, muitos preferem ficar sofrendo com medo de lutar e falta-lhe a coragem de fazer algo assim, mudar de vida.
“Eu ainda admito que eu não consegui superar a gente. Admito que tem dias que eu penso em você, e acabei criando uma guerra dentro de mim tentando entender o porquê eu ainda insisto em você.”
Todo pecador que não crê e desobedece a Palavra de Deus tem uma vida amaldiçoada, fingida e escrava nas mãos de Satanás.
Muitas vezes você acha, que não tem forças para enfrentar uma situação, que você mesmo se colocou nela. Daí então vem o desespero... "Eu deveria ter pensado antes de fazer tal loucura".
Mas você não foi feito para errar continuamente, nem tampouco para se lamentar da sua vida. Comece a partir de agora, fazer as coisas de uma forma diferente. Quem determina aonde você quer chegar é você.
Você fez algo de errado? Passou!
A sua vida a cada dia lhe oferece novos começos.
Simplesmente, VIVA!
Você não pode sair quebrando as coisas só para descobrir o que elas têm por dentro, deixe elas se abrirem sozinhas.
A antecipação da campanha eleitoral não chega a ser uma novidade, mas o desrespeito à lei tem me chamado atenção. Alguns pré-candidatos estão em plena campanha, sobretudo nas redes sociais. Assessores não ficam por menos, acham que podem fazer o diabo, mostrando que são farinha do mesmo saco. Posts de material publicitário têm sujado as redes sociais, uma pena!
É bom que nós, cidadãos, tomemos consciência de que tal atitude não é certa: fazer campanha antecipada é driblar a Lei, sendo que eles deveriam ser os primeiros a respeitá-la.
Uma observação: O Tribunal só pode agir se provocado por uma reclamação formal, seja do Ministério Público Eleitoral, acionado por um cidadão, seja de um partido que formalize uma queixa.
Eu estou de olho, tanto em pré-candidatos, quanto em assessores!
Sonho não envelhece, nem tem prazo de validade, apenas adormece sem concretizar dentro de nós.
Ainda sou uma criança que adormece sonhando o sonho de minha infância...
Valorize o que você tem e agradeça a Deus, para o que você não tem pergunte a si mesmo, qual a verdadeira importância disso? Como isso mudará minha vida? Não é a resposta e sim a pergunta que faz toda a diferença.
"Mesmo quando o clima não está para o cultivo, é preciso crê. Pois só aquele tem o trabalho de preparar a terra e plantar, tem a certeza de que, chuva Deus mandará".
Liberdade: os subordinados não a tem porque devem obedecer ordens! Os superiores, além de também não serem livres, ainda tem a obrigação de fingir que são!
A vida chega em um ponto em que vc não tem como ir pro seguinte paragrafo sem corrigir os erros que ficaram pra trás.
Descobri que para agradar uma mulher você não precisa dar presente nenhum, basta dizer que, tem certeza que, aquela que ela odeia está engordando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção