Quem Ama Nao tem Medo de Errar
Todo gostoso
Todo gostoso,
moreno você é maravilhoso.
Todo gostoso,
Tem um sorriso esplendoroso.
Todo gostoso,
Veja que lábios deliciosos.
Todo gostoso,
E com esse olhar extremamente maldoso.
Todo gostoso,
Seu jeito me enlouquece.
Todo gostoso,
O seu cheiro me entorpece.
Todo gostoso,
Admiro o seu andar.
Todo gostoso,
Gosto de te irritar.
Todo gostoso,
Com os olhos percorro o seu corpo inteiro.
Todo gostoso,
Quando chego em seu bumbum, me derreto.
Todo gostoso,
Quero o seu pescoço beijar.
Todo gostoso,
Quer ouvir você suspirar.
Todo gostoso,
Sou apaixonada pelo teu olhar.
Todo gostoso,
Sou louca para te pegar.
Todo gostoso,
Quando penso em você,
chego a delirar!
Tem aqueles que ignoram as mazelas humanas porque estão centrados em si mesmos. Tem os nobres de coração que estendem as mãos pelo simples prazer de fazer o bem.
As pessoas tem uma visão muito errada do que é uma mulher. Só por que eu uso um vestido justo, uma saia curta, um salto muito alto, ou um biquíni minúsculo não quer dizer que eu não preste, que não goste de compromisso, que não sirva pra casar. Só por que eu saí na noite com minhas amigas, pra curtir e dançar, não quer dizer que eu vou pegar todos, e também não significa que eu não goste de jantarzinhos românticos. E se eu pegar todos, não significa que eu não presto por isso, sai e me senti atraída por mais de um cara, tive vontade fui lá e fiz, isso não me faz menos mulher que as outras. Nunca fez os homens menos homens que os outros também. Se fosse assim, só freira ia ser mulher de verdade, e olhe lá. Mas mulher mesmo, é aquela que cumpre com sua palavra, que honra seu nome, que respeita os outros e a si mesmo, que erra por que é humano, mas que corre atrás do seu erro, que resolve seus problemas. Mulher é um estado de espírito, é personalidade, e não a roupa, que eu tenho momentaneamente no corpo.
Certas coisas tem o poder de mudar, seja ela qual for. Um telefonema, uma mensagem inesperada, um abraço, uma palavra... Isso é o que podemos chamar de poder.
Foi em dias assim quando você chega cansada do trabalho, joga as coisas no sofá, toma um banho para esfriar a cabeça e se joga na cama, esquece que o mundo lá fora existe. Deixa de lado o celular por 20 min e sem esperar absolutamente nada ouve o barulho de uma “nova mensagem”... Então você se pergunta “– Quem será que esta me mandando mensagem nesse exato momento?”. Pega o celular e da de cara com o nome do individuo que você menos esperava. O mesmo rapaz que sumiu e não deixou rastro para onde foi, e agora ele acabou de dizer com pouquíssimas palavras resumindo tudo aquilo que você queria ter ouvido um tempo atrás, desse mesmo jeito... Sem esperar absolutamente nada.
As mãos começam a transpirar e o coração acelerar, e por mais que você tenha colocado na sua cabeça que aquela pessoa não serve para você, e que o tempo dela já passou. Ela vai te despertar de alguma forma. É difícil ver passar do outro lado da calçada a pessoa que você já viveu momentos maravilhosos, apesar das crises de ciúmes e dizer que não sente absolutamente nada.
E agora no meio dessa confusão de pensamentos fico procurando respostas para seguir como se nada tivesse acontecido.
Uma das maneiras mais especiais onde posso viver cada segundo de cada
hora é quando se tem alguém para junto compartilhar...
Toda brincadeira tem um fundo de verdade,mas o que importa nas brincadeiras quais são as coisas que queremos guarda delas
Tem momentos que, por mais incrível que pareça, eu sinto saudades daquele tempo em que eu era menina boba, e os marmanjos lindos e espertos se aproveitavam da minha inocência pra me enganar com um amor falso... AMOR FALSO? não, não é bem essa a palavra, afinal ele não era totalmente falso, na verdade, eu amava, mesmo sabendo que no final eu ia me dar mal, e chorar, me descabelar por que ele me deixou e me enganou e me fez sofrer, mesmo com tudo isso, eu amava mesmo... EU TINHA DENTRO DE MIM A CAPACIDADE DO AMOR, MAS DE TANTO ESSES BONITINHOS ESPERTOS ME ENGANAREM, E ME FAZEREM SOFRER, ATÉ MESMO ESSA LINDA CAPACIDADE ELES ME TIRARAM. Será que não bastava só arrancar minhas lágrimas e marcar com feridas profundas o meu pobre coração ? Não, eles querem um pouco mais, eles nunca estão satisfeitos,para eles: O QUANTO PIOR,MELHOR.
"Esses transportes perigosos têm fins violentos. Do triunfo morrem como a pólvora que em um beijo é consumida. O mais doce mel é repulsivo a sua própria delícia."
Sempre ouça o que as pessoas ao seu redor têm a dizer... Pelo menos as pessoas que você saiba que valem a pena.
A amizade floresce nas circunstâncias mais inoportunas de nossas vidas,
sabemos que alguém tem alguma relevância no nosso existir quando por alguma ironia do destino somos distanciado de um determinado indivíduo, e só sabemos o valor dessa amizade somente após sermos distanciados por conflitos absurdos que só ocorreram por falta de diálogo ou diálogos mal compreendidos, saiba que sou seu amigo e no que eu puder ser conveniente estarei disposto a te ajudar, independente da circunstância, e que em momento algum irei conseguir viver passivamente com a sua ausência.
Tem horas que cansamos, mas devemos ter perseverança, pois antes dela ser uma atitude virtuosa, é uma escolha e deve ser diária... construindo nossos sonhos e tornando-os realidade com o poder da nossa fé.
Eu valorizo o simples e o raro (o que poucos tem).
É tão mais difícil encontrar amor do que dinheiro.
Dinheiro? eu tenho 6 reais na carteira..
AH num é o suficiente? nunca é o suficiente. :/
o amor não se conta, não se rouba, e.. É O SUFICIENTE.
e ainda tem gente que dá valor pro que vale menos. :)
Ô TIIIAA.. tem uma cobra no seu cabeeloo!!!
...
demorei um pouquinho pra perceber..
maass.. EU era a tia.
(hsauiosahiusahiuhsaisa..)
e a tal cobra no meu cabelo..
era meu DREAD! =D
as crianças vem o mundo bem mais divertido! [:
deeeiixaa... deeixaa, confia. o universo tem uma poçãozinha mágica qe nos dá só o qe nos REALMENTE precisamos.
a gente? nosso único compromisso é nos sentir bem. (;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção