Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Cerca de 772468 frases e pensamentos: Quem Ama Nao tem Medo de Errar

Tudo que nasce partindo do coração, tem um tempo para crescer e amadurecer. O sucesso em nossas relações parte daquilo que cresce naturalmente dentro de nós e chegará com toda a certeza ao princípio de uma vida que pode ser ou não extraordinária.

Inserida por marly_cordeiro

Ser cristão é feio, ser muçulmano é feio, ser hindu é feio. Todo ser humano tem que ser ele mesmo, apenas ele mesmo, simplesmente ele mesmo. E deve se
lembrar que está assumindo um grande risco quando declara que é simplesmente ele mesmo. Não pertence a nenhuma multidão, a nenhum rebanho. Estes são todos rebanhos: hindus, muçulmanos, cristãos, comunistas. Ele, por sua vez, está se declarando como indivíduo, sabendo perfeitamente bem que é arriscado. A multidão pode não perdoá-lo em absoluto, mas é belo assumir o risco de seguir em frente a cada passo perigoso. Quanto mais perigosamente se vive, mais se vive. E é possível viver toda a eternidade, em um único momento, para aquele que está pronto para viver na totalidade, arriscando a tudo e a todos."
Osho, in O Livro dos Homens

Inserida por DavidFrancisco

QUANDO SE TEM DESCONFIANÇA, AS DÚVIDAS PERMANECEM.

Inserida por Andreaavossany

Sou exigente ao escolher um perfume, ele tem que ser marcante, avidez ! Falar muito mais do que minha personalidade.

Inserida por eliane_ferreira_1

TUDO TEM RIMA MENOS UMA

Quantas palavras
Escritas e rimadas
Refiro-me a duas palavras
Tão conhecidas
Ditas diariamente
E veio-me a tal conclusão

Pai
Rima com vai, sai
Enquanto,
Mãe
Não tem rima

Tente rimar
Não irá encontrar
Mãe é palavra
Sagrada
Quem nem na Língua Portuguesa
Tem rima
Para tal beleza

Mãe não rima
Rema nas águas
Revoltas
Calmas
Seguindo
Labirintos
Acolhendo seus filhos
Outros
E assim
Por diante
Mãe
É um diamante

Algumas permanecem
Em estado bruto
Outras polidas
Reluz
Conduz
Seus filhos
Pelo caminho
De Luz

Inserida por SandraQueiroz55

O homem sábio tem originalidade em tudo que faz, em tudo que cria.

Inserida por oxigenandoosvivos

Sonhe e busque, contemple a natureza enquanto ainda tem o que contemplar.

Inserida por bimquintino

Tem gente que numa conversa
Muda toda a vida da gente
E recarrega nossa alegria
Nos faz sentir o Deus
amoroso em todas as coisas

Inserida por SemeadordeSentimento

Nesta noite, pare um pouco para pensar no tanto que a vida têm sido generosa com você. Mesmo diante das adversidades, a vida têm te presenteado com oportunidades que, a princípio, você não as têm reconhecido. Eleve os seus pensamentos na paz que vem do Alto. Coloque em seu coração a gratidão. As coisas mudam quando você muda também.

Inserida por lubaffa

A Palavra de Deus é a VERDADE, portanto é o antídoto contra o vírus da mentira, que satanás tem colocado na mente de muitos!
Essa injeção pode até doer, mas vai curar e deixar imunizado!

Inserida por daniel3808

"Quantos sorrisos você tem que dar para perceber que voce está sendo falsa ,pois nem tudo que é bonito fica bem em uma fotografia ,
Como aquela rosa sangrando,ela é linda mais poucos vêem como esses olhos , o circo pegou fogo e o palhaço riu de verdade enquanto a plateia se desesperava , em toda desgraça a graça"

Inserida por Aryon

"Nada melhor que o tempo para nos ensinar , por que ele sim tem consciência do que ele faiz,vou ler uma livro pra esquecer ele um pouco, mais se você esquecer dele por um segundo você já vai se lembra que ele existe , o infinito escolheu o tempo como guia para ele nunca acabar , pois nada disso acaba , o que se passa em um segundo ?isso é uma vida inteira, é muito tempo para alguém ou para algo "

Inserida por Aryon

"Sempre tem aquele que nunca vê as coisas que está na sua frente por pensa no que está além ,mais o que poderia deixa-o feliz era aquilo mesmo em baixo do seu nariz , não se junge tolo por isso é um erro comum todos cometemos ,quem poderia ser feliz só ?"

Inserida por Aryon

“Todo mundo tem escolha,basta saber qual é a certa”

Inserida por CeaneMayra

O Governo Federal tem dois milhões de funcionários públicos e cem mil comissionados. Porque precisam contratar comissionados se tem duas milhões de opções para escolherem pessoas para ocupar qualquer cargo? Uma verdadeira Reforma Política contemplaria a extinção dos cargos comissionados que existem para engordar os políticos.

Inserida por SergioABPaixao

É incrível a capacidade que Deus tem de entender o meu silêncio e interpretar as minhas lágrimas.
Amo muito o meu Deus!

Inserida por FatimaGiffoni

Viver na seca!

O nordestino tem fome
a sede mata também
a chuva aparece e some
vai muito mais do que vem
mas cada gole que tome
e o pouco que ainda come
divide pra mais de cem.

Inserida por GVM

A vida só tem sentido quando a vivemos cheios de fé, esperança e amor!!!

Inserida por luizborgesdosreis

"Uma linha horizontal e tantos caminhos,tem mais pessoas indo com destinos variados.
O calor do sol pouco se sente e é uma pressa de chegar ao fim.
Tantos pensamentos e vários objetivos esbarrando a todo momento.
Chegando ao destino o tempo é determinado e logo estará em outra linha horizontal em busca do ponto de partida..."

Inserida por JoseMarcelino

"Escrever é um ato solitário de soltar tudo que se tem na mente e no coração.
Escrever é para sí e também para o próximo.
Enquanto se escreve sem perceber se torna o personagem e esquece de quem é,essa é a magía.
Uma poesia para mostrar o que se sente ou um simples verso cheio de metáforas e hipérboles para tratar de uma suposta raiva.
O escritor fala pouco quando escreve pois está em conversa com sigo,é muito amplo seu modo de atuar."

Inserida por JoseMarcelino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp