Quem Ama Nao Erra
Médicos no mundo inteiro por Covid ou não, decidem quem morre ou não. Se você tinha alguma ilusão a respeito, espero que reconsidere. Isso nunca foi por governos e ministros a favor ou contra. Sempre foi um dilema médico. Se não é médico com uma vida nas mãos, respeite. As coisas são assim desde o mundo que conhecemos é mundo. Sua ideia política não vai mudar em nada sobre as decisões - miseráveis e difíceis - que os verdadeiros médicos enfrentam a cada dia, com pandemia ou não. Se não acredita e quer fazer disso uma ideia política, sai fora.
Tenha cuidado com quem vai desabafar e confiar, pois não são todas as pessoas que conhecem a sua história, sabem de suas lutas e que vão estar ao seu lado para lhe ajudar ou dar o ombro para chorar.
Existem dois tipos de pessoas a do bem e as sem caráter que se aproveita da sua fragilidade para dar o ombro por interesse pensando apenas em si e esquecendo do que está passando e o que pode te prejudicar.
Sempre observe os detalhes antes de se abrir com qualquer pessoa, pois nem todas são iguais. Vale mais ter cuidado do que se decepcionar.
Se você não tem o apoio
de quem você gostaria,
siga sozinho(a).
No caminho, você vai
encontrar pessoas
com a mesma visão
Estou amando...
Quem e como sei que estou amando?
Posso não saber quem, mas se estou vivo é porque estou amando.
Ninguém vive sem amor!
- Val -
Pensando bem, estou totalmente.
Fiz e faço cobranças a quem não posso ter garantias, no começo ou no fim das contas, não se coloca a mão no fogo para nada é nem por alguém. O fogo não deixar de queimar pela tua confiança, ainda serás fogo!
Quem quer viver uma vida só de facilidades, geralmente não sabe lidar com dificuldades
Pois não tem preparação para suportar problemas.
Quem me vê sorrindo não imagina o caos que se estende dentro de mim, os vários suspiros que dou para continuar uma conversa, as varias piscadas para não deixar os olhos encher de lagrimas.
É essa sou eu a que finge que esta tudo bem quando esta tudo bem bosta.
Não são as adversidades quem determinam o seu futuro, sim, a sua fé e de que maneira você a coloca exercendo em quaisquer situações que enfrentar.
A Consciência é a essência de quem a Alma é!
A Consciência não é a Alma, mas sim, a Personalidade com que se nasce, isto é, as informações impregnadas na Alma que definem a sua forma natural de ser!
Por isso, a essência de quem a Alma é, ou seja, a Consciência, pode ser, por exemplo, espiritual ou corporal, benigna ou maligna e mansa ou cruel!
Ninguém merece morrer matado, mas todos merecem as consequências de seus atos. E quem não peca atire-me pedras. O salário do pecado é a morte. CiFA
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
