Quem Ama Nao Erra
O cansaço não é sinônimo de fracasso. É a certeza que nossas forças foram esgotadas concedendo o nosso melhor.
Quando uma lágrima solitária e teimosa,cisma em descerpelo meu rosto, ignoro-a, porque já não tenho mais a ansiedade da espera e nem o temor da ausência !
Convicções são atenuadas pela violência, mas nunca extintas, pois essa é uma chama que não se apaga.
A imaginação é semente fértil, e vai criando raizes. Um dia, ela não mais se conterá neste pequeno espaço reservado às expectativas... Ela precisará tomar corpo e se tornar realidade.
A alma não envelhece, a carcaça do corpo pode envelhecer com o tempo, mas o amor da alma é interminável.
Silêncio, oprincípio do fim
As palavras não tem sotaque e podem falar de coisas sem importância,
não precisam ter desespero para informar, nem pretensão de convencer,
podem dar voz à natureza, para expressar a sua inquietude e desespero.
Tem o dom de dar vida aos seres inanimados, emprestar a fala aos animais e criar heróis, reais ou imaginários.
As palavras extinguem o silêncio, fundamentam todas as crenças e diminuem a distância entre o homem e Deus.
Quando ordenadas, podem conter ciência e razão, mas são aquelas baldias como as flores do campo, que despertam emoção.
As pessoas podem ser atraídas pela aparência exterior, mas o vínculo afetivo é mantido pelo diálogo, que é uma permuta de palavras.
O silêncio é como um extintor que apaga um incêndio provocado pelo mau uso das palavras, mas, sem elas, a falta de comunicação dá início ao princípio do fim.
Se os professores escolherem qualquer caminho que não o do compromisso e das virtudes sociais, fora e dentro da sala de aula, acharão a escravidão e produzirão carrascos acusadores.
Não tem como se envolver com a política estabelecida no Brasil; não nascemos para fazer parte do sistema, nascemos para destruí-lo, não nascemos para ter campanha policita financiada por empresário e depois ter que ficar fazendo favorzinho politico, não nascemos para negociar nosso caráter, não nascemos para viver a base de troca de favores, não nascemos para enganar pessoas para ganhar votos, desviar verbas, lavar dinheiro ou furtar dinheiro público. Nascemos para viver na verdade e não estamos dispostos a viver controlados por um sistema que você entra a partir do momento que é elegido.
Quem financiará sua campanha senhor candidato nas próximas eleições? Provavelmente o dinheiro público desviado que posteriormente será lavado; um dinheiro que pertence ao povo brasileiro; ou será financiada por algum empresário que depois lhe pedirá algum favor politico.
Não nos negociamos, vivemos na verdade. Somos livres de verdade, e você?
É proibido pensar?
Meus Pensamentos.
A perfeição é hipocrisia, não sou perfeito, alias ninguém é. Escrevo poesias algumas mulheres gostam ponto forte para mim, outras odeiam fazer o que não podemos agradar todo mundo.
Eu bati , gritei , chorei e por fim percebi que nada adiantaria .
Se você não pode mudar as coisas , não se torne prisioneiro delas , afinal , não adianta empurrar uma porta que está escrito "PUXE" não é mesmo ?
Sabe eu não entendo você..sério, a gente era amigo lembra? Lembra de quando nossa amizade surgiu do nada e você me disse que era a melhor coisa que tinha te acontecido? Ou quando a gente resolveu ser mais que isso e você disse que foi a melhor escolha que você teria tomado? Quando fizemos planos,dividimos nossos sonhos e resolvemos se tornar um só? Você me Deu esperanças!você me deixou alegre,motivado e me deu 1001 motivos para continuar lutando! Eu só queria saber onde está aquela pessoa incrível que eu conheci..que eu passei a amar e que de algum modo eu passei a viver sem.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
