Quem

Cerca de 98078 frases e pensamentos: Quem

Quem não suporta seu brilho
lhe trata co' indiferença,
só pra lhe tirar do trilho,
ofuscar a sua presença!

Inserida por Antonio_Costta

Eu quero uma casa no campo como Elis Regina,
Plantar os discos, os livros,
E quem sabe uma menina,
Por mim até podem ser mais,
Um amor como os meus pais,
Os dias como os demais,
Sem serem todos iguais.

Inserida por pensador

Sereia louca que vai deixar tentar deixar o mar
Com a coragem de quem sai do seu habitat
Sereia louca que vai gritar, chorar
Bramir, esbracejar tentar até conseguir
Sereia louca que vai sentir a falta do mar
Sentir a falta do ar que há neste lugar
Sempre que digam que é louca
É melhor muda que rouca

Inserida por pensador

Há quem grite no silêncio.
Há quem chore no sorriso.
Há quem se esconda na multidão.
Nunca julgue ter a verdade no conceito daquilo que os seus olhos contemplam.
A vida não se resume ao que se vê por fora.

Inserida por rogeriomacenaa

Quem Deus imaginou em criar primeiro.
A Mulher ou o Universo?
Sem sombra de dúvidas foi a Mulher, pois Ele fez o Universo à sua semelhança. Vamos viajar um pouco pelo Universo para comprovar esse fato...
Universo grandioso cheio de planetas de estrelas de galáxias e por aí vai até a infinidade. Você com suas curvas que Deus fez sem se preocupar na perfeição que iriam se tornar, seus planetas que Deus criou sem se preocupar nos magnificos volumes que iriam se formar, suas estrelas que Deus fez para que seu brilho chegasse intensamente a todos que a orbitam, suas galáxias que Deus fez sem se preocupar nas maravilhosas espirais que iriam se transformar.
Assim é a Mulher.
Um conjunto de lindas curvas e de belos volumes que irradia luz intensa para todos que estão em espiral lhe orbitando.

Inserida por inuijf

Nada de negativo derruba
a quem tem uma mente otimista.
A cada levantar uma Vitória,
porque sabe que tudo será passageiro;
Porque crê que o hoje sempre será melhor que ontem.
E que amanhã pertence a Deus.

Inserida por DevanirSilva

Quem sou eu? O eu é uma construção e você pode participar desse processo ou ser apenas o resultado acabado e polido por mãos alheias. Para onde vou? Tão importante quanto o destino é o caminho, e você pode escolher seu caminho e participar do seu destino. De onde vim? Do útero materno, e primordialmente, do projeto do Criador, Sustentador e Artífice do universo.

Inserida por OSEIASFRANCISCO

Só sente o sabor
Quem ousa provar
E não se privar
Do doce pecado
Que se chama
Prazer

Inserida por LumahCristina16

Quem vive na ignorancia do saber, na inflexibilidade, e na não reflexão , é infeliz .
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

A gente sente quem faz de coração e quem não faz. A gente sente quando é forçado e quando é de bom grado. A gente sabe, no fundo a gente sabe, quem quer estar com a gente e quem está só por estar. A gente não é bobo, a gente sabe.

Inserida por brunah_goncalves

Quem diz que não se interessa em buscar saber quem ele é, não passa de um tolo; quem afirma saber quem é, é um iludido; mas quem permanece questionando até mesmo o que mais acredita saber de si, é um sábio.

Inserida por carlos_alberto_hang

"Quem foge é considerado covarde;
Os corajosos morrem cedo;
Os desajustados sempre serão
desajustados;
Mas, quem aprende com os erros e
a nunca rótular uma pessoa, pois
existem as excessões, é quem evolui
para alguém que faz a diferença."

Inserida por viviane_souza_10

Quem dera ser horizonte
Num dia poder escolher ser céu,
Noutro pedaço de terra no cume de um monte!

O olhar paira a aura branco cinza que se esbate sobre o planalto do horizonte, lá longe, longe de o encontra, longe de o tocar invejando o sentido do seu propósito de ser. Limite entre todo aquilo que existe e tudo aquilo que não existe dentro do coração da gente. Linha fina, infinita, que não se aumenta nem diminui, vectorial dentro de de mim onde eu desenho um ou dois... Universos!

Inserida por ruialexoli

As vezes a vida pega pesado de mais.
Tirando de mim quem mais amo,me pergunto, até quando vou suportar.
Porque já estou chegando ao meu limite,e quando chegar, não terá medo algum que não me faça acabar com isso.

Inserida por buh1419

Ter feito muito só é vantagem para quem fez e não adianta exibir as próprias conquistas porque, para quem fez pouco ou nada, tanto faz

Inserida por marinhoguzman

Porque algumas pessoas fingem ser quem não são, ou pensar o que não pensam para agradar uma sociedade que também está fingindo seus interesses?

Inserida por Marinaferlete

Muitas das vezes a quem você dar tanta atenção prioridade, saiba que o mesma pode voltar para você em forma de falsidade.... #OlhoVivo!

Inserida por ChrystianSilva

Quando você conhece a Jesus, você começa a conhecer quem você realmente é

Inserida por MatheusOliveira

No amor:
É melhor ficar com quem quer estar com vc, do que correr atrás de quem vc gosta mas foge de vc!
Fique com quem te valorize, com quem te quer, com quem goste de vc... e saiba retribuir! Assim será feliz!

Inserida por luis_cesar_braz

Pra quem tá inserido no problema, nunca enxergara que o problema é um problema.

Inserida por Ariel_Lispicator