Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 549809 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

⁠grato eu sou ,
Pela vida ,
Pelo amor ,
Pelo meu passado de dor ,
E pelo meu futuro de amor ,
Pela certeza que tenho que as
Infinitas benção me acompanha
Por onde eu estiver e for !!!

Inserida por josiel_guerreiro

⁠TROUXA...
Sério só muito besta, tá eu sei que todo mundo se ilude com alguém na vida.
TROUXA!
TROUXA!
TROUXA!
TROUXA!
Tô com raiva, frustrada e com vergonha alheia.
Desde que conhece ele não paro de me humilhar, implorando por algo que SEM que não vai dar certo.
Sou muito ridícula.
Porque minha primeira paixão não aconteceu na adolescência como de todo mundo, pelo menos era uma desculpa pra ser TROUXA, ninguém julga um adolescente apaixonado, são todos burros.
Não entendo como fui gostar DELE.
Ele não sai da minha cabeça, por nada.
Sinto que vou enlouquecer a qualquer momento.
Quero quebrar alguma coisa, mas como não posso tenho que escrever pra colocar tudo pra fora.
Sinto falta dele a todo momento, quero ter ele por perto quando tô triste, quero contar como foi meu dia, quero que ele saiba da minha vida e quero saber da vida dele.
AI QUE RAIVA!!!!!
AI QUE RAIVA!!!!!
AI QUE RAIVA!!!!!
Quando tô perto dele sinto que todos meus problemas desaparecem, me sinto leve....
Não quero mais sentir isso, dói de mais...
Quero chorar, mas recuso á isso...
Não posso, senão ele ganha...
Ele já ganhou...
Tenho que esquecer.
Não sei por onde começo, como esquece alguém que faz cada parte de você se contorcer pelo olhar e quando te toca parece que o corpo entra em colapso.
Maldito sorriso de canto, odeio ele.
Não resisto.
Me faço de difícil, mas quem tô enganado.
Ele me tem e sabe disso.
Sou toda dele e isso me mata.
Outros beijos, são só beijos sem sentido.
Outros toques, são só toques sem sentido.
NADA FAZ SENTIDO!
SÓ ELE!
Como fui me deixar levar por algo assim.
TROUXA!
TROUXA!
TROUXA!
TROUXA!
Carros pratas me deixam ansiosa, pois fico imaginado ser ele.
Como se ele fosse passar na minha rua assim por acaso.
Não é o estilo dele.
Fico me perguntando se realmente somos só um caso casual.
Se ele enxerga a gente só dessa forma.
Como isso soa patético.
Devo tá desesperada mesmo.
Quero mandar mensagem, nossa como quero.
TROUXA!
TROUXA!
TROUXA!
TROUXA!
Quero uma explicação...
Quero me humilhar mais um pouco...
O que me deixa com raiva é que ele não tá nem ai pra gente.
Não somos nada.
Enquanto estou aqui tentando não derrama uma lagrima por ele.
TROUXA!
TROUXA!
TROUXA!
TROUXA!
Vou surtar.
Não aguento mais.
Quando para de doer.
Quando não vou sentir mais nada.

Inserida por youyou2021

⁠Meu pra prazo de validade pode chegar aos oitenta
A vida útil pode chegar aos noventa
Mas seu eu tiver garantia estendida pelo fabricante...
Vou tem tempo pra torrar a paciência de muita gente ainda...
Até de quem ainda vai nascer!

Inserida por salomao8

⁠Eu prefiro te perder em vida, do que te perder para a morte... 💔

Inserida por Mannu23

⁠No luar da noite, lá está eu, sufocando em meio própria suor, em um quarto escuro e sem vida, refletindo sobre a boemia da vida e seus percursos, me encontro refletindo no sentido da vida. Caindo a cada segundo em meus mais profundos e perturbados pensamentos, lutando para sair desse quarto escuro no sonho de encontrar uma luz que me guie de volta aos brilhos das estrelas.

Inserida por Lim

⁠o pó da terra
eu
o grito
a força
a transformação
criar
alma e vida
o sopro de poesia.

Inserida por warleiantunes

⁠Eu não vim pra ficar
Estou só de passagem
Enquanto a vida durar
Eu viverei com coragem

Não que eu seja insano
Também fico saturado
Também sou ser humano
E também fico cançado

A mente faz confusão
O peito mistura tudo
Entrando em combustão
Por dentro explode tudo

De repente tudo muda
E quero recomeçar
Peço que Deus me acuda
E volto ao meu sonhar

Não creio ser diferente
Do resto da humanidade
Todo mundo segue em frente
Maquiando a insanidade

Inserida por salomao8

Se foi p'ro bem ou p'ro mal
Eu em vida nunca vou saber
Só sei que amar é muito legal
É algo que quero sempre fazer. ⁠

Inserida por antonio_souza_3

Eu, entre 4 e 5 anos, sequer sabia quão grandes eram as mudanças que estavam ocorrendo na vida da minha família e, consequentemente, na minha. Meus pais lidando com mudança de emprego, de casa, de cidade... Meu irmão e eu preocupados apenas com quantas pedras diferentes tinham no jardim, ou quantos galhos poderíamos escalar antes da mãe chamar para o jantar. Criança é assim mesmo, só quer brincar. Criança precisa brincar! Nessa idade, as mudanças são como ir para um parquinho novo, tudo é divertido. Tudo é uma aventura. Conhecer os novos coleguinhas do bairro é ainda mais emocionante.
⁠Que saudade. Tanta inocência. Tantas lembranças. O pinheiro. A piscina. As broncas da Vó. A casa da Rua Padre Ernesto.
O parquinho da infância, com suas aventuras, moldou a base da pessoa que me tornei. Os valores que aprendi naqueles dias simples, a alegria de viver. E, embora a vida tenha mudado muitas vezes desde então, essa criança interior ainda está lá, lembrando-me de que, não importa o quão complexa a vida possa parecer, é preciso encontrar momentos para brincar e ser grato por todas as lembranças que construímos.

Inserida por eriecsoulz

⁠Eu cresci ouvindo meu pai contando histórias, em sua simplicidade ele contava os causos da sua vida.
A cada conto , eu viaja!
O tempo foi passando, eu me tornei adulta, a escrita passou a ser parte de mim, mas jamais me cansei de ouvi-lo. Algumas vezes ele repetia os fatos, outras mudava o contexto, mas era gostoso demais ouvir sua mente brilhante se expressar.
Narrava com tanta veemência que eu me perdia em suas fantasias.
Por vezes pensei em gravar suas falas e não o fiz, àqueles que tiveram o privilégio de sua presença sabe do que estou falando " Fernandão" fez história em sua cidadezinha.
Espera Feliz MG era seu porto seguro, lugar esse que ele fazia questão de desfrutar ao máximo, viver era o seu lema.
A alegria em estar vivo era refletida em seu rosto, selava seu cavalo, fazia questão de fazer seus passeios diários e conversar com os amigos.
O adeus aconteceu, mesmo ele se esforçando muito para ficar, ele dizia: Deus eu sei que já vivi muito, mais se quiser pode me deixar aqui só mais um pouquinho.
A despedida foi inevitável!
Afinal todos temos que partir, mas ainda bem que ficaram lembranças boas .
Hoje é um dia que muitos irão ao cemitério levar flores para seus queridos, mas eu me pergunto se também irão abraçar e amar os que estão vivos.
A vida é um sopro!
Lembrar daqueles que se foram é uma responsabilidade nossa, mas cuidar dos que ainda estão conosco é amor.
Deus abençoe o seu dia, que você não precise perder um ente querido para então entender o seu valor.
Meu pai sempre foi muito amado, sinto falta de ligar para ele e ouvir sua voz, sinto falta das nossas conversas, do abraço carinhoso e de seu cuidado, mas sei que ele está em paz !
Abracei muito, cuidei, zelei por ele,disse o quanto o amava, mas sempre pensamos: eu poderia ter feito mais um pouquinho.
Saudades sim.
Arrependimento não.
Não deixe para depois o que pode ser feito hoje, parece balela, mas é uma verdade da qual não se pode fugir.

Deus no controle de tudo!
Um dia de cada vez.


Refletindo

Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Éramos o melhor casal
Eu não sei em que momento da nossa vida acabamos nos perdendo nesse labirinto cotidiano que criamos em cada estação do ano.
Não recordo quando foi que a nossa conexão foi se tornando cada vez mais falha, eu não sei em que momento da nossa vida paramos de nos importar um com o outro.
Eu não sei em que momento da vida o nosso eu “te amo” não foi dito, a gente se afastou de uma forma tão natural que nem percebemos em que grau nosso afeto estava.
Cada dia que passava era um adeus silencioso, e por dentro um grito tão alto que nem conseguia ser dito, porque sabíamos que íamos nos machucar.
Realmente a gente terminou e soubemos no momento em que deixamos outras pessoas ocupassem o seu lugar, o meu lugar. Preenchendo esse vazio dentro do peito, dia a após dia.
Hoje é apenas eu e do outro lado apenas você, a nossa conexão realmente foi interrompida e quando me sento no canto direito da cama toda manhã eu me lembro como éramos um casal perfeito, e hoje colocamos a culpa na distância por não consegui admitir os nossos próprios erros.


Mendes

Inserida por qlinemendes

⁠Eu não quero que ela consiga outro homem. Quero que ela pense em mim pro resto da vida! E por uns dez anos depois de eu morrer, ainda quero ela presa a mim.
(Eren)

Attack on Titan
The Final Chapters: Special 2.
Inserida por pensador

⁠Um irmão é um presente que Deus nos dá para alegrar a nossa vida, você é a melhor irmã que eu poderia ter.
Na angústia na tristeza, até em momentos felizes, é você que está ali, amor puro e confidente, ter uma irmã é um dádiva de Deus, o companheirismo é o que fortalece nossa amizade, além de irmã, minha melhor amiga, meu porto seguro minha inspiração para continuar.
Minha força quando eu não falo que não vou conseguir.
Obrigada irmã, “ Assim como os perfumes alegram a vida, uma amizade sincera da ânimo para viver “
Provérbios 27:9

Inserida por yasminranzulla

Não quero a obrigação de provar nada, a única coisa que eu quero é viver a vida sem me preocupar com a morte ou o amanhã.

Inserida por Vinischuartz

⁠Se eu tivesse uma frase motivacional para mudar sua vida, diria: não acredite em soluções genéricas, que visam ganhar dinheiro com a sua frustração.

Inserida por Vinischuartz

⁠Eu quero fazer uma homenagem para todos os meus amigos em vida , porque depois da morte não existirá mais nenhum propósito.

Para os amigos que lutam na vida ,que a cada passo transcendem os confrontos do cotidiano,essa homenagem é dedicada à sua coragem inabalável. Que a cada passo um novo obstáculo é vencido e que através de cada vida suas histórias de resiliência e superações os deixem cada vez mais fortes.
Desejo que o caminho de vocês seja enfeitado de planos concretizados e que todos os teus dias sejam felizes. Todos vocês para mim se tornaram um exemplo vivo e modelos de vida à serem seguidos.

Inserida por Artfati

a vida é um eterno aprendizado.
Sabe, eu vinha cambaleando de cansaço esgotado e agoniado pelas ruas e de cabeça baixa e na minha distração, o horror foi eu ter tropicado em uma jovem sem visão. Olhei para ela, aquele corpo formoso, formado como a imagem de um violão bem esculpido e um rosto bem delineado como se fosse desenhada por algum artista em noite de lua cheia, uma beleza de estética singular. Quando o rosto dela eu fitei, me vi ali, sem direção. Ela, caminhando de cabeça erguida e na linha reta, me perguntou como chegar à escada que leva ao metrô.
Parei, pensei... E quase lacrimejei. E a ela direcionei.
Voltando para o meu caminho, meio tonto e sem rumo, fui me reerguendo, algumas gotículas de lágrimas fizeram as pálpebras piscar e lavaram-me a alma; naquele instante sagrado quebrei o espelho que me apontava os olhos vermelhos. Reescrevi meus pensamentos que a alegria verdadeira eu buscava cambaleando e cheio de inquietações, e ela, em paz refletida num rosto sereno, andava com alegria e segurança.
Os olhos dela me apontavam que o importante é viver com alegria e distante da vaidade que desgoverna na ansiedade.
Agradeci aos arcanjos e querubins por terem tido dó de mim e me mostrado outro espelho, mais claro, que foi aquela jovem ao meu lado; ouvi, sem querer, a voz dos anjos a dizer que os problemas são apenas no peso do sagrado. Ao olhar lá dentro de mim, vi os meus olhos enxergando Deus naqueles meus olhos embotados. (irineu)
“Ainda quando eu andar pelo vale onde a morte está à espreita, não temerei mal nenhum; a tua vara e o teu cajado me defendem e consolam” Salmo 23.

Inserida por xaviercotrim

⁠a vida soprou e eu vim
Talvez eu não queria estar aqui, porém estar por aqui me faz feliz, porém as vezes eu me sinto só,inseguro e com medo, a vida e cruel como uma floresta escura cheia de medos e segredos, a vida me ensinou a temer a tudo e não temer ao nada.

Inserida por Mercadante

⁠E eu a amarei pelo resto da vida. E nunca vou deixar passar um dia sem lembrar as razões pelas quais ela me faz ter certeza de que eu posso voar.

Paul McCartney

Nota: Trecho da canção My Valentine.

Inserida por pensador

⁠Eu levo a vida do meu jeito, se te incomoda, se afaste.

Inserida por Khelfilmes