Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Encantos de mulher!!!
Ela estava linda, eu mau conseguia disfarçar a minha felicidade e surpresa em vê-la completamente minha.
Tão exuberante, eu em silencio vibrava por ser o dono do seu amor ...
Ali eu me sentia o homem mais feliz do mundo, por tê-la ao meu lado...
Ela sorria para mim lindamente, Seus olhos brilhavam radiantes,
Ela estava feliz, e mau sabe ela que maior era a minha felicidade em ser o motivo daquele sorriso, a felicidade daquela mulher em ser minha me levava as nuvem...
Eu me sentia tão eufórico, que queria gritar para todos ouvirem, que eu era o homem mais sortudo do mundo em tê-la.
Era impossível esconder, eu parecia um adolescente completamente rendido entregue ao seu amor ...
E enquanto ela caminhava em minha direção, eu sentia meu coração saltar em meu peito,era uma mistura de amor e desejo que incendiava meu corpo, e ali sem relutar me fiz réu confesso, rendido aos seus encantos de mulher!!!
Vai chegar um dia que vou pegar a minha cesta cheio dos "eu te avise " , e vou sair distribuindo por ai ...!
"Eu fiz de todas as minhas feridas
armas pra me defender.
Eu fiz da minha dor,
uma razão pra poder continuar,
e caminhar em busca de um novo horizonte.
Eu fiz das lembranças do passado,
um motivo pra um novo aprendizado.
Eu fiz das decepções que tive ao seu lado
uma porta fechada para um novo amor.
Mas eu ainda não consegui fazer você sair de mim..."
-Roseane Rodrigues
Fé e Amor
Pensamentos distantes em minha memoria, eu às vezes penso,... Até onde cheguei....Será que foi uma boa escolha?, E tudo que eu passei e ainda vou passar!!, Às vezes a escuridão a solidão e o vazio, são os nossos melhores amigos, mas nem sempre foi assim, eu tinha muito amor dentro de mim, com tudo que aconteceu, amigos me deixaram, pessoas me maltrataram, mesmo assim eu continue forte sem curvar a cabeça, problemas que passei, conclusões que não cheguei, mas dessa vez vai ser diferente, Por que eu te encontrei , Meu Universo interior estremeceu...mas isso não foi só oq aconteceu, você botou uma cor diferente na minha vida, uma cor incomum, não era como as outras, porque as outras são todas comuns e você é tão única e especial, Uma Cor Viva e vasta, ela pintou meu universo preto e branco, pintou as estrelas e o céu cinzento da minha vida, raiou uma luz diferente, Que me aquece, e colore minha alma.......Palavras são tão bonitas, quando usadas de maneira que se possa converter os corações a emoção e a mente humana ao Amor!! Mas nada disso importa se não tiver atitude, não houver aquela promessa, promessas pra mim são tão importantes como um momento só nosso guardado em nossas memorias, que sempre estará lá no nosso subconsciente, a qual sempre nos lembraremos!! Isso e como uma promessa, Se você prometeu, então cumpra pq se não serão apenas palavras vazias de um coração amargurado, com as ilusões da vida e no amor!! Então apenas continue, e não haja só por palavras, haja por atitudes, decisões que você toma normalmente virão consequências, mas e com essas consequências que amadurecemos, nos tornamos mais sábios e Resilientes!! Às vezes costumamos pensar, que o amor pode mudar tudo... E é verdade!! Só que tem um porem....O amor não pode mudar tudo se você não entender o Seu Significado, Amar No “Geral” , Amar o mundo, as pessoas, e tudo que a Nela, amando seu amigo ou aquele morador de rua, um drogado, vai lá e abraça ele, fala que E um cara gente boa, Entendem? Não vou me alongar muito, já me alongando kk...São pequenas coisas nos passado, que Trazem recompensas grandes no futuro!! E não se preocupe com o passado ou o futuro, apenas permaneça forte nessa caminhada, seguindo em frente!! Nunca abaixe sua cabeça!! E comece construindo seu futuro, com apenas uma mudança de atitude, independente do caminho que vc escolha, e das situações e dificuldades que vc vai passar, sabia que... Se você Crer , Você pode tudo!! Porque aqueles Que nunca desistam dos seus sonhos, serão grandes vencedores. Então nunca desista!!
"Você na sua insana bagunça, e eu na minha insana tranquilidade. E quem disse que a gente não se completa? ..."
O caminho que eu escolhi, é o da verdade, a do respeito, e do amor, essa é a minha maneira de ser e de sentir...
E quando eu acabar os meus dias aqui quero que as pessoas sintam a dor da minha partida. Só assim terá valido a pena todas as alegrias e tristezas vividas aqui pela minha intensidade. Não desejo levar nada de ninguém mas quero deixar muito de mim.
Meu corpo estava gelado, eu sentia cada pelo se levantar em minha pele, eu observava o cigarro virar fumaça e subir pelos ares.
...e se eu perder o medo, vou levar minha coragem pra causar uns escândalos por ai. Sem o medo, vou também perder os modos, a timidez, a sensatez e me desatar dessa coisa que me mantém estacionada nesta vidinha à tanto tempo, comportadinha, arrumadinha e chatinha de dar dó! Vou espalhar por ai meus segredos - inconfessáveis - e vou hastear minha bandeira de vitória aos gritos de "Glória!". Vou mudar o figurino do meu destino, vou rodar a baiana, vou levantar poeira, acender a fogueira e mandar sinais de fumaça pro meu tão saudoso atrevimento! Meu Deus, que grande momento! Infelicidade nunca mais! Daqui pra frente só o que me diverte e me satisfaz! E nessa minha nova trajetória, vou ser dona do meu nariz e das minhas histórias. Vou deletar tudo o que de ruim estiver guardado na memória que é pra nunca mais deixar o choro vir... No meu rosto, só o sorrir! E vou ser feliz de verdade, sem dó, nem piedade! Do futuro terei esperanças e do passado sequer saudade... Mas só se eu perder o medo...mas só se eu tiver coragem!
Pai,eu não queria crescer.
Já que cheguei até aqui...
Agradeço os momentos, da minha infância,
e tudo que aprendi.
Como herança,carregarei com orgulho, o sobrenome, que será uma eterna lembrança da essência, da nossa existência.
Pai, eu não queria crescer...
Gente, eu quero uma tartaruga.
Mais quero urgente, pois minha alegria é fugaz.
Quem tiver pra me vender ou souber aonde comprar pela freguesia do ó, me avisem, quero muito e quero agora.
Ei minha doce e amada amiga sumida que eu tanto adoro e admiro! Você virou águia e está voando muito alto!!! Beijos do amigo de sempre.
Só que a minha saudade nunca será maior que o meu amor por você. E eu acredito que você sabe disso...
Eu queria ser poeta
Eu queria ser poeta e fazer uma poesia
que rimasse minha tristeza,
com a sua alegria
eu queria ser poeta, ser poeta eu queria
E das rimas de um verso, fazer uma melodia...
Imortalizando a arte, esculturando o tom
Sonorizando a imagem e poetizando o som
Poeta, viaja nos sonhos e cavalga na imaginação
Cultiva nos seus, jardins multicores
Pintando as dores, nas cores da emoção
E faz... um pacto com a amizade
É a criatividade, recriando a criação
Infarto de amor, que a obra imortaliza
E o corpo se desfaz adeus é Cinzas
Eu era muito bem tratado pela patroa da minha mãe e vivia brincando com os netos dela. Mas, em alguns momentos, eu era o filho da empregada. Na hora da bagunça, só eu era chamado à atenção. Lembro de uma vez em que todas as crianças foram brincar na cama da avó. Ela não gostou. "Tá fazendo o quê aí, menino?", perguntou, ríspida, para mim. Eu consigo recordar até hoje a sensação: foi muito mais do que ficar sem graça, eu não sabia qual era o meu lugar no mundo.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
