Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 543862 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Ambição

Se eu pudesse alcança-lo,
Te tocaria com as mãos
Com o meu corpo
Com a minha alma...

Se eu pudesse,
Não te deixaria partir agora,
Apenas te tomaria o tempo,
Os sonhos, a liberdade...

Te faria livre...
Sem vícios, e ambições,
Me tornaria teu destino
Teus sonhos, tua razão.

Certamente, tudo passaria a ter sentido.
O sonho que trago,
A vida que levo,
E o amor que na realidade
Eu nunca tive.

Inserida por ionecoutinho

Ultimamente se passam umas idéias meio loucas em minha mente, e eu não sei se isso é certo ou errado. Estou tentando me adaptar a essa nova fase da minha vida, pois só quem já passou por ela sabe como é difícil, tentar ser adulto.
Onde de repente você se depara com um monte de responsabilidades, e você sempre espera mais de mim, mais do que eu possa dar, e eu estou dando o melhor de mim pra te agradar, estou tentando ser perfeita pra você. Mais confesso que tá dificil. Tente entender.
Quem ver de fora acha que minha vida é perfeita, mais ninguém sabe o quanto é difícil tentar seu eu, vivo em pleno dilema. Sei que muitos dariam tudo pra está no meu lugar, à certas coisas que não posso reclamar, minha vida não é perfeita, mais nem tão ruim assim, maior parte do tempo sou feliz.
Mais minha felicidade é instântanea, uma hora sou feliz e
logo em seguida o mundo parece desabar todo em cima de mim, preciso por os eixos no lugar, pois assim não dá pra continuar, está tudo fora de lugar.
Enquanto eu escrevo procuro me recompor, seguindo uma nova sina tentando mudar, sei que não será fácil, assim como nada é fácil. Assim como se vem fácil também se vai. Principalmente num mundo onde você vive cercado de pessoas
Falsas, que só estão com você pelo que você tem.
Preciso pôr meus pés no de volta no chão, meu mundo de
Princesinha acabou, essa foi a vida que eu escolhi, agora
É encarar a realidade.

Inserida por sarahcastello

"Se a minha voz tivesse a mesma força do amor que sinto por ti, com apenas um grito eu contaria ao mundo inteiro o quanto ele imenso."

Inserida por f12s24

Pois eu não sou desse tipo de garota perfeita. Minha letra é horrível, minhas frases são soltas, não tenho vocação para entender poesias, muito menos para faze-las. Não sei desenhar. Minha família não é das melhores, tive a quem puxar. Eu não herdei os olhos azuis da minha mãe. Preguiça é um mal que me assola, se pudesse haveria uma geladeira ao lado da minha cama ao alcance do meu braço. Adoro ter pesadelos de vez em quando, sonhos demais são muito nostálgicos. Parei de desejar o cara perfeito, a casa perfeita, a família perfeita. Não gosto de drama, mas sou dramática (…). Desentenda-me

Inserida por KarolineBarros

Hoje quase meia noite e eu aqui sozinho, volto-me para o meu lado e noto minha cama vazia. Pensando ao longe em como estarias, em que lugar do mundo dos sonhos se refugiava resolvi abrir meu coração para a lua minha companhia nesta noite solitária...
- Quero lhe confessar majestosa luz noturna. Ahhh! Como ela me faz bem, queria poder abraçá-la, beijá-la, sussurrar milhões de poesias aos seus ouvidos para mostrar o quando ela é especial para mim. Em como desejo a cada instante do meu dia estar ao seu lado, como desejo mais que tudo, e que por ela seria capaz de fazer o impossível!
- Eu quero ser feliz, ao lado dela, quero fazê-la a pessoa mais amada do mundo, provarei a cada amanhecer o quanto a amo, de maneiras diferentes sempre envolvendo aquela face perfeita com um sorriso. Não tenho muito para apostar, mas tenho minha honra para prometer que juntos seremos as pessoas mais felizes desse mundo. Pois eu terei a ela e ela terá a mim...
- Só quero uma única oportunidade para poder provar o que envolve meu coração, esse sentimento que me colocou em um ritmo ao badalar do meu coração, sentimento que tem apenas um objetivo fazê-la a pessoa mais amada, feliz, satisfeita desse mundo.
- Sei que pareço muitas vezes uma criança que vive no mundo da ilusão, mas vou te mostrar que nossas vidas sempre terão um final feliz em tudo, assim como nos contos de fadas. No momento que você assumiu receber o meu coração, assumiu ter um louco apaixonado que a cada segundo em cada pulsar dele meu amor por você vai ficando mais forte.
Uma nuvem surgiu sobre a lua e escondendo-a notei ao seu redor um universo de pontilhados que tornavam-me menos sozinho. Levantei e olhando ao longe a silhueta de uma montanha contra o céu que relampeava comentei:
- Vou viajar para as estrelas e vou lhe dar o céu como presente para você meu amor...
E assim mais uma vez minhas palavras se perdem em meio ao vão da existência, tendo apenas a lua e algumas milhares de estrelas como testemunhas do meu amor.

Inserida por iiiiiii

Você fez sua escolha e não era eu. Portanto, se um dia você tentar voltar, a escolha é minha , e não será você.

Inserida por pimentelvanessa

Cada olhar fixo em você, eu gravo seu rosto, anexo na minha mente, e salvo no meu coração.

Inserida por GabrielCosta

Não confunda minha gentileza com fraqueza. Eu sou mais forte do que você supõe pensar.

Inserida por pimentelvanessa

Talvez você não entenda a minha dor, mas faz com que eu me sinta melhor. Continuo sofrendo, mas oculto a minha angústia por você. Um dia, juntos, essa angústia passará.

Inserida por PamellaCardoso

Eu to querendo, to tremendo.
To doidão, num to entendendo.
Minha boca ta amargando o gosto doce do veneno.
Veneno doce.

Inserida por ConeFrases

Eu nunca tive o meu tempo , o meu caminho , a minha hora , a minha vez.
Só tive medo , sempre medo , medo da espera .
A morte se encosta cada vez mais em mim , ja conseguiu consumir um pouco do meu espirito , uma parte pequena ainda se levar em consideração , mas continua sendo uma parte .
Nem em meus pensares mais profundos , querem ser otimistas , eles também ajudam a morte , subjetivando ainda mais o objetivo dela .
Pra quem não sabe o que a morte quer ae vai ,muitas pessoas acham que isso ocorre quando seus batimentos e sentidos celebrais param de funcionar , mas não ao contrario essa morte quer meu espirito , quer meu jeito de ver as coisas , quer minhas atitudes , quer pega-las e destrui-las em fogo , o mesmo fogo daonde ela saiu , fogo alimentado por sonhos e qualidades .
A guerra foi declarada , queria poder ajudar a vence-la , só não se iluda com batalhas , pois a guerra deve acabar .
Não sei o que acontecera , penso que muitas ainda serão vividas , o meu medo é que a morte me consuma e me tire essas vivencias todas .

Inserida por RafaelAllves

A minha história sou eu quem escrevo, e no final eu serei feliz, com ou sem você.

Inserida por FellipeLynn

(…) Levantei daquela cama naquele dia. Mas na minha mente eu sabia que seria melhor ficar ali deitada. Ouvindo o silêncio da minha alma. Sabia que se eu ficasse deitada ali, me privaria de muita coisa ruim. Mas também me privaria de muita coisa boa. Deixaria de viver coisas ruins. Mas também deixaria de viver coisas boas. Ali, dentro do meu quarto, parecia perfeito, afinal, eu estava só, ali não havia falsidade, não havia competição, não havia pessoas pra me iludir. Ali era aparentemente um mundo perfeito pra mim. Mas não. Era apenas coisa da minha cabeça. Porque eu ficaria ali dentro, se lá fora também tem um mundo bonito? Um mundo real. Mas que eu poderia torná-lo mágico e perfeito se eu quisesse. Minhas certezas não era tão certas assim. Ainda haviam coisas que eu precisava conhecer lá fora. Coisas bonitas. Coisas que me ensinariam. Coisas que me alegrariam. Ainda existiam pessoas verdadeiras naquele mundo hipócrita. Poucas, mas existiam. Olhei, então, pela janela. Sorri. Respirei fundo. E falei pra mim mesma: Lá fora tem chance pra você. “Sai daí e vai tentar. Você consegue.” E assim eu fiz. Tomei uma xícara de café bem quente. Abri a porta da quarto. Sorri de novo respirando fundo. Abri a porta de casa logo depois. Fechei os olhos sentindo o vento balançar meu cabelo e dei o primeiro passo em direção a vida lá fora. (…)

Inserida por amandadrielly

Não confunda minha eternidade com sua saudade, eu escolhi a primeira!

Inserida por davidjosephpassos

Minha Maldição

Eu assisti você caminhar sozinha, desamparada com nada a dizer.
Eu fecho meus olhos com a esperança de te ver novamente.
Esta é minha maldição (a distância)
Esta é minha maldição (Tempo)
Esta é minha maldição (o anseio)
...Maldição!
Existe amor queimando aqui pra encontrar você.
Será que você esperará por mim? Você ainda estará lá?
Seu silêncio me assombra mas ainda desejo você.
Minha maldição (o desejo)
Minha maldição ( o Tempo)
Esta é minha maldição (a necessidade)
Mas não morrerei sem sentir!
Eu ainda te desejo.
Eu ainda tenho vontade...
Ainda espero ver você novamente...
Morrendo, por dentro, dessas paredes.
E eu vejo sua face nessas lágrimas
... e é onde
há amor.

Inserida por Patryciablack

A MAGIA DO TEU EU

Essa magia
do teu eu
me envolve
me contagia
transforma
minha noite fria
num bailado de emoções.
Com ritmos desarranjados,
corpos sem noções
e verbos escancarados.
Ah! essa magia do teu eu
faz meu corpo tremer
sem deixar abater
o desejo de ser teu.

Inserida por Mariaanjoazul

Venha ao meu encontro minha alma...
Transporta-me além do que possa eu imaginar, leva-me ao mais distante pra que eu mesmo me sinta...E talvez assim também te encontre.

Inserida por darochajonas

Quando te perdi da minha vista, foi então que eu senti que te queria pra sempre, o inverno que passou sem tua presença a distância nada mudou, este amor envolmente que aqueçe, dá mais sentido a minha vida do que o sangue que impulsiona em minhas veias...

Inserida por Jhosyk

Busquei alimentar a minha tristeza, fazia coisas tristes, escutava músicas tristes. Um dia eu conheci a força da felicidade, e percebi que a felicidade é melhor que a tristeza no infinito ao cubo.

Inserida por PamellaCardoso

" Me arrependo de ter feito pessoas que eu mas amo terem sofrido por minha causa, se eu pudesse voltar atrás e mudar sem fazer ninguém sofrer eu faria " ...

Inserida por Kellyzen

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp