Daniele Monique Borges: Eu e minha dificuldade de me expressar...

Eu e minha dificuldade de me expressar
Sim, eu sinto dificuldade de qualquer coisa que me faça expor meus sentimentos, mas na verdade não quero falar da minha "dificuldade de me expressar” até porque hoje essa "dificuldade" não está fazendo parte de mim. Hoje ela me deixou! Ela resolveu me deixar por um momento, resolveu me libertar apenas um instante dessa minha agonia... Resolveu ver se eu pulo de um abismo ou apenas resolvo encarar os fatos, fatos que tão simples de acontecer, mas tão difícil de entender.
Ela quer que eu pare de lamentar coisas passadas, quer que eu perceba que estou presa no passado e esquecendo o presente! Tornei-me uma pessoa incógnita para mim mesma, uma pessoa que ficou por anos trancada e escondida por meus próprios sentimentos, sentimentos que por sua vez não tão bons, e nem tão ruins. Mas me questionei sobre isso, eu realmente quero essa "liberdade”? Eu quero realmente que essa "dificuldade" vá embora? É, eu não sei... Não sei se quero, pois tenho receio da minha escolha, que talvez fosse pular de um abismo, sentir a sensação dos meus cabelos ao vento e de uma vista que poucos teriam, afinal, essa seria a escolha mais fácil.
Minha questão fica entre linhas, sem saber realmente a resposta.
Mas ainda bem que ela está voltando, ela a "dificuldade" me deixando quieta, do jeito que talvez eu devesse estar, ela vai me amparando com o meu mundo fechado e sem escolhas.

1 compartilhamento
Inserida por DanieleMBorges