Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida
Aquele q suportar as tempestades da vida e não desmoronar,irá alcançar tempos bons.Deus é misericordioso.
Escrever me traz de volta a vida escondida em meio as preocupações.
Me ocupa o tempo e o espaço gigante que existe na minha imaginação.
Me faz vibrar com o encontro das letras formando palavras, traduzindo ideias, rompendo barreiras, levando mensagens.
Me faz viva e vibrante, pois neste instante me sinto completa e feliz.
A conservação, a desmaterialização, as flores, o corpo, o pó. O mundo, a dança, a arte, a vida, a morte.
Há em você um poder infinito
capaz de manifestar em sua
vida tudo que lhe seja
necessário para que tenha
uma vida perfeita.
A partir do momento mesmo
em que você identifica dentro
de si esse poder, as coisas já
começam a se encaixar e a
tomar forma no mundo
exterior.
Não seja apenas uma pedra oca na muralha do conhecimento, sua vida eleva-se através da percepção de que seus erros são frutos de um aprendizado.
Vc já amou? Já viu uma pessoa entrar na sua vida e mexer com ela e ir embora naquela bagunça?
Você dormir e acordar todos os dias com a mesma pessoa.
E do dia pra noite você tem que reaprender a viver.
Você já rola muito na cama pq tem muito espaço sobrando, você já acorda e olha pro lado e não vê ninguem, demora um pouco pra cair a ficha pq vc as vezes acorda achando que ela pode estar na cozinha fazendo café.
Mas ai você lembra que não tem ninguem alem de você mesmo na sua casa fria e vazia.
Você mergulha em um universo escuro onde só você entende a sua dor, e começa a ter que usar o seu melhor sorriso pra não dar o gostinho de te verem sofrendo.
E isso consome o resto de si.
Te fazendo ser apenas uma pessoa que acorda por obrigação.
Na mais dura realidade de toda a sua vida nenhuma será tão dura e tão cruel quanto a sua própria inexistência humana.
Se você vive a praticar maldades,você perde a chance de ter o bem da vida,as coisas de Deus são perfeitas e justas.
Depois de uma vida bem vivida, estou certo, não são as circunstancias que mudam uma pessoa, mas tudo aquilo que envolve as suas emoções e toca seu coração.
Se não resolve sua dor mais longa que a vida, sim, você vai sofrer até o caixão e após ele. Meus pêsames.
Lembro-me de dias assim...
A mansidão, o silencio, um sorriso;
Tudo em um olhar, uma vida num coração;
Lembro-me desses dias...
Lembro-me também da escuridão, do frio;
E dos escombros de sonhos perdidos
Numa mente perturbada;
Não queria lembrar-se desses! (dias)
Agora esquecido, de mim mesmo;
Na inquietação, me perco...
Num piscar de olhos estou preso
Entre arbustos com negras folhas
O chão úmido, me segura;
Sinto o peso nos pés,
E com os ombros apertados...
Estou caído;
Agora não lembro...
Meus dias são assim;
Caído e com a visão turva.
Vejo uma pequena gota de orvalho
Deslizar por uma das negras folhas
E molhar o meu rosto...
"sem nada para esperar e pensar,
escrevo então minhas palavras
que só eu posso entender!"
Nunca cruze ou feche os braços pra vida,viva-a intensamente tudo que a vida pode oferecer de positivo para seu crescimento interior.Dance,cante,aprenda,ame,perdoe... e seja muito feliz.
Muitas vezes na vida pensamos que os sonhos se acabaram que sonhos são apenas para crianças e jovens...mas não... eles adormecem a cada decepção e acordam a cada superação,então jamais pense que acabou, pois os sonhos sempre se renovam a cada fase de nossas vidas,nunca deixe de sonhar,sonhar é viver o que ainda não alcançamos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp